Quero levar minha família para a Disney e estou considerando a Expedia. Eles oferecem bons pacotes para esse destino? Como foi a experiência de quem já viajou com eles?
Eu já viajei para a Disney com a minha família usando um pacote da Expedia e a experiência foi ótima.
Eles oferecem uma variedade de pacotes que incluem voos, hospedagem e até ingressos para os parques.
Achei super conveniente porque pude escolher o hotel que mais combinava com o nosso perfil e a proximidade dos parques foi um grande diferencial.
Além disso, o atendimento ao cliente foi excelente, sempre prontos para ajudar com qualquer dúvida ou problema.
Recomendo dar uma olhada nas opções deles, especialmente nas épocas de promoção, pois os preços podem ser bem competitivos.
Acabei de voltar de uma viagem para a Disney que organizei através da Expedia e, sinceramente, foi uma experiência muito positiva.
Eles têm várias opções de pacotes, desde os mais econômicos até os mais luxuosos. Gostei muito da flexibilidade que eles oferecem, permitindo personalizar o pacote de acordo com o nosso orçamento e preferências.
Além disso, o site é bem intuitivo e fácil de usar. Um ponto que achei bacana foi o suporte deles, disponível 24 horas por dia. Isso me deu bastante segurança durante a viagem.
Planejei uma viagem para a Disney com a Expedia ano passado e foi uma escolha acertada.
Os pacotes são bem completos e você pode incluir transporte, hospedagem e ingressos em um só lugar, o que facilita muito o planejamento.
Achei os preços justos e conseguimos aproveitar uma promoção que deixou tudo mais barato. O atendimento ao cliente foi um destaque, sempre prestativos e rápidos para resolver qualquer questão.
Sem contar que eles oferecem diversas opções de pagamento, o que ajudou bastante no nosso planejamento financeiro.
Eu e minha família usamos a Expedia para nossa última viagem à Disney e tivemos uma experiência maravilhosa.
Eles têm uma grande variedade de pacotes, que atendem diferentes orçamentos e necessidades. A possibilidade de reservar tudo junto - hotel, voos, ingressos - foi muito prática.
O atendimento ao cliente da Expedia também se destacou; tivemos um problema com o voo de volta e eles resolveram rapidamente, sem estresse.
No geral, achei uma ótima escolha, especialmente se você quer praticidade e um bom custo-benefício.
Sobre Orlando, aqui no Viajantes temos alguns tópicos que podem te ajudar no período em que você estiver na Disney.
A respeito da Expedia, outros usuários já fizeram algumas perguntas sobre. A leitura deles pode te ajudar também ![]()
Por fim, você pode ler a experiência de outros viajantes com a Expedia para você se sentir um pouco mais confiante.
Já viajei para a Disney algumas vezes e a última foi pela Expedia. A experiência foi muito positiva!
Eles oferecem pacotes super completos e a possibilidade de personalizar a viagem foi um grande diferencial.
Escolhemos um hotel dentro do complexo Disney, o que facilitou muito o deslocamento. Além disso, o atendimento deles foi excelente, sempre dispostos a ajudar.
Tivemos um imprevisto com a reserva do hotel e resolveram tudo rapidamente. Recomendo a Expedia pela praticidade e pelo suporte durante toda a viagem.