A Expedia é boa para pacotes de viagem para Nova York?

Estou pensando em visitar Nova York e vi alguns pacotes na Expedia. Alguém já viajou para lá com a Expedia? Eles são bons?

11 curtidas

Oi! Eu viajei para Nova York com um pacote da Expedia no ano passado e, sinceramente, tive uma experiência incrível.

Eles ofereceram uma variedade de opções para escolher, desde hotéis luxuosos até acomodações mais simples, então consegui achar algo que cabia no meu orçamento. A vista do hotel era maravilhosa.

O processo de reserva foi super fácil, e eles também têm um suporte ao cliente excelente, que me ajudou quando tive uma dúvida sobre meu voo.

Recomendo dar uma olhada nos pacotes de viagem da Expedia, especialmente porque eles costumam oferecer descontos quando você reserva hotel e voo juntos.

8 curtidas

Eu usei a Expedia para um pacote de viagem para Nova York no ano retrasado e foi uma ótima escolha. A principal vantagem foi a praticidade.

Reservei tudo de uma vez: voo, hotel e até alguns passeios turísticos. Além disso, consegui um desconto bacana por fazer tudo pelo site deles.

O hotel que escolhi era exatamente como descrito e não tive nenhum problema com os voos.

Acho que o segredo é ler as avaliações dos hotéis no site da Expedia antes de reservar, assim você evita surpresas. Minha viagem foi tranquila e bem organizada.

10 curtidas

Minha experiência com a Expedia foi positiva. Eu viajei para Nova York no início desse ano e usei um dos pacotes deles.

Achei que a seleção de hotéis era excelente e bem variada, e consegui um bom negócio que incluía voos diretos e um hotel bem localizado em Manhattan.

Além disso, o site é bem intuitivo e fácil de usar. Gostei também das opções de pagamento, que permitiram parcelar a viagem sem juros. Se você está pensando em usar a Expedia, eu diria que é uma boa escolha!

7 curtidas

Já usei a Expedia algumas vezes, incluindo uma viagem para Nova York, e sempre tive uma boa experiência.

O que mais gosto é a transparência nas informações dos pacotes. Você consegue ver fotos reais dos hotéis, avaliações de outros usuários e detalhes sobre os voos.

Durante a minha viagem para Nova York, tudo correu conforme o planejado, desde o check-in no hotel até os voos.

A Expedia também oferece assistência 24 horas, o que é uma segurança a mais se algo der errado. Recomendo, sim!

7 curtidas

@GabrielaSouza, se você vai viajar pra Nova York, com certeza quer aproveitar o máximo possível, né? Então, recomendo que você de uma olhada nesses tópicos aqui:

Agora, em relação à Expedia, possuímos outros tópicos no site Viajantes que falam sobre a empresa. Dá só uma olhada :point_down:t5:

7 curtidas

Oi! Fui para Nova York com um pacote da Expedia no ano passado e achei ótimo. Eles têm uma ampla gama de pacotes, então consegui encontrar algo que se encaixava no meu orçamento e nas minhas preferências.

A reserva foi simples e rápida, e gostei muito das opções de personalização dos pacotes. Acabei economizando um bom dinheiro ao reservar o voo e o hotel juntos.

A única dica que eu daria é prestar atenção nas políticas de cancelamento e alteração, mas fora isso, tive uma experiência muito positiva. Pode ir sem medo!

7 curtidas