Qual o melhor bairro para ficar em Nova York?

Busco dicas sobre os melhores bairros para se hospedar em Nova York, perto das principais atrações turísticas.

12 curtidas

Se você quer ficar perto de muitas das principais atrações, como a Times Square e o Rockefeller Center, considere hospedar-se em Midtown Manhattan.

É uma área movimentada, cheia de lojas, restaurantes e teatros da Broadway. Além disso, fica próxima de pontos turísticos icônicos, como o Central Park e o Empire State Building.

13 curtidas

Para quem quer explorar os museus famosos de Nova York, como o Metropolitan Museum of Art e o Guggenheim, o Upper East Side é uma excelente opção.

É um bairro elegante e seguro, com muitos hotéis e opções de compras. Fica próximo do Central Park, onde você pode fazer passeios ao ar livre!

14 curtidas

Oi, Iolanda! Nova-York é a cidade que nunca dorme: agitada, cheia de atrações e lugares para conhecer! Um dos bairros mais famosos da cidade é o Lower Manhattan, exatamente por estar perto de várias atrações turísticas!

Duas dessas atrações são as clássicas Estátua da Liberdade e One World Trade Center!

É também uma área cheia de história, com lugares como o Memorial do 11 de Setembro e o distrito financeiro. Então tem bastante coisa para fazer!

Outra maneira de se divertir em uma cidade nova é conhecer a culinária local e nada melhor do que fazer isso economizando, não é?

Espero que essa resposta te ajude, Iolanda! E boa viagem :blush:

16 curtidas

Se você procura uma experiência mais alternativa, o East Village pode ser o lugar ideal. É um bairro vibrante, cheio de bares, restaurantes e lojas únicas. Fica próximo de pontos turísticos como o East River Park e o Cooper Union. Foi o bairro que fiquei quando visitei a cidade e gostei bastante!

10 curtidas

Uma opção diferente é o Chelsea, um bairro conhecido por sua cena artística e arquitetura peculiar. Fica próximo de atrações como o High Line Park e o Chelsea Market. O bônus é que fica a uma curta distância do famoso bairro de Greenwich Village.

11 curtidas

O Upper West Side é um bairro encantador que oferece uma experiência única em Nova York. Além de estar próximo ao Central Park e ao renomado Museu de História Natural , este bairro é conhecido por sua atmosfera residencial tranquila, repleta de belos prédios históricos e ruas arborizadas. É o lugar perfeito para quem busca uma escapada tranquila após explorar as movimentadas ruas de Manhattan.

O bairro é famoso por sua cena gastronômica diversificada, com uma variedade de restaurantes que vão desde cafés aconchegantes até elegantes bistrôs. Com uma atmosfera acolhedora e charmosa, o Upper West Side oferece uma verdadeira experiência de viver como um nova-iorquino, com fácil acesso às principais atrações da cidade.

12 curtidas

Com certeza, a região da Times Square em Nova York é um dos melhores lugares para se hospedar na cidade. É um dos meus locais preferidos em NY também. A energia vibrante, as luzes coloridas e a agitação constante tornam cada momento uma experiência única. Além disso, a Times Square oferece uma infinidade de opções de entretenimento, compras e gastronomia, com uma variedade de restaurantes incríveis à sua porta. E depois de explorar a Times Square, uma visita ao Central Park é imprescindível. Passar pelo menos um dia se perdendo entre suas trilhas, lagos e paisagens deslumbrantes é uma experiência que não se esquece facilmente. Definitivamente, um roteiro perfeito para aproveitar o melhor de Nova York!

5 curtidas

Eu amei ficar em Manhattan é o coração da cidade de Nova York, oferece uma infinidade de opções de hospedagem em diferentes áreas, como Midtown Manhattan (perto da Times Square e dos teatros da Broadway), Lower Manhattan (perto de Wall Street e do Distrito Financeiro), e Upper West Side ou Upper East Side (com acesso fácil ao Central Park e a museus renomados).

Manhattan

4 curtidas

Minha experiência em Queens foi fantástica! Optei por esse bairro por sua reputação de oferecer opções de hospedagem mais acessíveis, e realmente não me decepcionei. Além disso, a diversidade cultural de Queens é incrível, proporcionando uma verdadeira imersão em diferentes culturas, culinárias e tradições. Os parques encantadores foram um bônus adicional, proporcionando momentos relaxantes longe da agitação da cidade. E, é claro, a conveniência de estar tão próximo aos aeroportos facilitou muito a minha chegada e partida. Definitivamente, uma escolha que eu recomendaria a outros viajantes que procuram uma experiência autêntica e acessível em Nova York.

2 curtidas