Gostaria de saber onde posso encontrar restaurantes com preços baixos em Nova York! Quais vocês recomendam e em que bairro ficam?
Olá! Quando visitei Nova York, descobri o Mamoun’s Falafel no Greenwich Village, um lugar perfeito para quem procura economia. Eles oferecem um falafel delicioso por um preço que não pesa no bolso, e a autenticidade do sabor realmente impressiona. O bairro também é cheio de charme, oferecendo muitas outras atrações culturais e de lazer.
O ambiente do Mamoun’s é acolhedor, ideal para uma refeição rápida entre um passeio e outro pela vibrante Greenwich Village. É uma ótima pedida para quem quer explorar a culinária local sem gastar muito.
Um dos meus lugares preferidos em Nova-York para comer bem e barato é o Totto Ramen em Hell’s Kitchen. Este pequeno restaurante é um tesouro escondido que serve um ramen excepcional, muito apreciado pelos moradores locais. Os preços são justos, especialmente considerando que a comida é sempre fresca e saborosa.
Além disso, Hell’s Kitchen tem uma atmosfera única, com diversas outras opções gastronômicas e culturais para explorar. Após uma refeição no Totto Ramen, vale a pena caminhar pelo bairro para descobrir outras joias locais.
Esse é o Joe’s Shanghai, em Chinatown, um lugar que sempre recomendo! Já fui várias vezes e nunca me decepciono. Eles são famosos pelos dumplings, que além de deliciosos são super acessíveis. A experiência de tentar dominar os hashis enquanto se delicia com esses bolinhos é divertida e memorável.
O restaurante tem uma atmosfera vibrante que reflete o espírito agitado de Chinatown. É o local ideal para quem busca uma refeição autêntica sem gastar muito, e ainda se envolver na agitação típica de Nova York.
Oi, @isadoralima , tudo bem? Nova York é uma cidade enorme, então as opções são muitas! Quando visitei, fiquei hospedado na Quinta Avenida e consegui experimentar alguns restaurantes por lá! Esses são meus 5 preferidos:
- BG Restaurant
- Stella 34 Trattoria
- TAK Room
- Salon de Ning at The Peninsula
- Il Gattopardo
Minha família foi com algumas crianças e passamos um pouco de aperto nessa questão porque não sabiamos muito bem quais atrações e lugares seriam bacanas para elas, então vou deixar aqui também um link aqui da comunidade mesmo do que tem de legal para fazer com crianças por lá:
Espero que você aproveite bastante a viagem!
Se você gosta de pizza, não posso deixar de recomendar o Prince Street Pizza em Soho. Eles oferecem uma das melhores pizzas de pepperoni da cidade, com uma crosta crocante que é simplesmente irresistível. O preço é razoável, o que é ótimo para quem quer guardar dinheiro para outras experiências na cidade.
Soho é um excelente local para passear após a refeição. As ruas cheias de lojas e galerias de arte proporcionam um ótimo passeio, complementando uma visita saborosa ao Prince Street Pizza.