Vale a pena ir para a Islândia com a Expedia?

Estou interessado em visitar a Islândia e vi alguns pacotes na Expedia. Alguém já viajou para lá com eles e pode dizer se vale a pena?

9 curtidas

Eu já usei a Expedia para uma viagem à Islândia no ano passado e, honestamente, valeu muito a pena.

Eles têm várias opções de pacotes, desde voos e hotéis até excursões completas. Eu escolhi um pacote que incluía uma visita à Blue Lagoon e um passeio pela Golden Circle.

Tudo foi super organizado, os guias eram bem informados e os transportes pontuais. Além disso, foi bem mais prático reservar tudo em um só lugar.

Eu recomendo dar uma olhada nos reviews dos pacotes antes de fechar, mas minha experiência foi excelente!

9 curtidas

Oi, tudo bem? Eu fui para a Islândia com a Expedia no verão passado e gostei bastante. Os pacotes deles geralmente incluem as principais atrações turísticas, como a Laguna Azul e os Geysers.

Achei a Expedia bem confiável, e as acomodações que eles escolheram foram ótimas, com uma boa localização e conforto.

O único ponto negativo foi que alguns passeios tinham muitos turistas, mas isso é esperado. No geral, acho que vale a pena pela conveniência e pela variedade de opções.

7 curtidas

Já fui para a Islândia usando a Expedia e posso te dizer que foi uma experiência muito boa. Eles oferecem pacotes personalizados, então você pode escolher exatamente o que quer fazer.

A melhor parte foi a facilidade de pagamento, com parcelamento sem juros. Fiquei tranquilo sabendo que a Expedia tem um bom suporte ao cliente, e qualquer problema que aparecesse poderia ser resolvido rapidamente.

Os guias eram locais e muito bem informados, o que fez toda a diferença. Com certeza, vale a pena!

7 curtidas

@CarlosEduardo, é perfeitamente comum que você queira saber se a Expedia é uma companhia confiável. Mas você sabia que aqui no site Viajantes temos bastante tópicos onde falamos sobre eles?

Acredito que a leitura desses tópicos aqui vai te ajudar a ficar um pouco mais tranquilo a respeito da empresa. :point_down:t5:

Além do mais, a nossa comunidade também pode te ajudar na sua viagem para Islândia. Dá só uma olhada nesses tópicos aqui:

7 curtidas

Eu também fiquei em dúvida antes de fechar com a Expedia, mas acabei indo para a Islândia com eles no inverno passado e adorei.

Eles têm uma grande variedade de pacotes, então consegui achar um que cabia no meu orçamento.

Além disso, a Expedia oferece descontos em pacotes combinados, o que ajuda a economizar. O itinerário foi bem planejado, com tempo suficiente para explorar cada lugar.

A única coisa é que a comida na Islândia pode ser cara, então é bom se preparar para isso. Mas, no geral, recomendo sim!

7 curtidas

Usei a Expedia para minha viagem à Islândia no ano retrasado e foi uma ótima escolha. Eu optei por um pacote que incluía hospedagem e alguns passeios.

Achei muito conveniente, pois não precisei me preocupar em organizar cada detalhe separadamente. Aqui tem uma foto da minha vista do hotel que peguei, que foi o Reykjavik Lights by Keahotels.

O atendimento foi excelente e me senti seguro durante toda a viagem. Os hotéis eram bem localizados e confortáveis, e os passeios foram incríveis.

A Expedia também oferece a possibilidade de cancelamento gratuito, o que me deu mais tranquilidade. Valeu muito a pena, recomendo!

7 curtidas