Qual melhor mês para ver aurora boreal Islândia?

Oi amigos, gostaria de saber qual é o melhor mês do ano para ter a melhor chance de ver a aurora boreal na Islândia?

1 curtida

Na minha opinião, a melhor época para ver as auroras boreais é, oficialmente, de setembro a abril. Dentro dessas opções, é possível encontrar dias muito propícios e outros nem tanto, dependendo do clima e das horas de exposição solar.

1 curtida

Meu amigo, vá em outubro se quiser ter a melhor chance de ver a aurora boreal. Eu fui nesse mês e simplesmente amei essa experiência fantástica. A atmosfera mágica enquanto as luzes dançavam no céu era simplesmente indescritível. Foi uma experiência que me deixou sem palavras e que sempre lembrarei com carinho. Definitivamente, recomendo a todos que tenham a oportunidade de testemunhar a beleza da aurora boreal pelo menos uma vez na vida.

1 curtida

Para observar a Aurora Boreal, é fundamental ter um céu escuro e limpo. Devido ao fenômeno do sol da meia-noite no extremo norte da Terra durante a primavera e o verão, a Aurora é geralmente visível apenas no outono e inverno, especialmente entre o final de agosto e meados de abril.

1 curtida