Quais são os restaurantes baratos em Orlando?

Estou em busca de restaurantes com preços baixos em Orlando.

14 curtidas

Orlando, Florida tem muitos restaurantes baratos, incluindo:

• Walt Disney World
    Express Cafe, Pineapple Lanai, Ginther’s Swirls Ice Cream, Hot Krust Panini Kitchen, King O Falafel, Krispy Kreme, Border Grill Fresh-Mex, Aloha Isle.

• Outros restaurantes
    Panda Express, Panera Bread, Ana’s Kitchen, Earl of Sandwich, Perkins, Pollo Tropical, Blaze Pizza, Cici’s Pizza, Chipotle.

O Olive Garden também é uma opção barata, com entradas ilimitadas de sopa ou salada, pão de alho e massas.

Veja mais:

15 curtidas

Quando estive em Orlando, tive a oportunidade de experimentar o Border Grill Fresh-Mex. Posso dizer que é um lugar onde se come muito bem! A comida mexicana tem um toque de tempero brasileiro, o que é simplesmente sensacional. Porém, devo dizer que é mais para aqueles que estão acostumados com os sabores autênticos de botecos de Guaianazes e Itaquera. Os paladares mais sensíveis talvez não apreciem tanto, mas para os apreciadores de uma comida autêntica e saborosa, é simplesmente top demais!

Orlando

15 curtidas

Estive no Mrs. Potato Restaurant pela primeira vez e fiquei encantado com a decoração! Além disso, a comida é simplesmente deliciosa e as porções são generosas (mesmo). Quero destacar o excelente atendimento da Anna e do Steiner, que me acompanharam e deram todo o suporte necessário do início ao fim da minha experiência. Recomendo este restaurante sem hesitação, 100%!

14 curtidas

Passei pelo Mrs. Potato Restaurant e fiquei muito impressionado! A comida não só é saborosa, mas também tem uma apresentação impecável. Os funcionários são extremamente amigáveis e prestativos. O destaque vai para a presença de pratos típicos brasileiros no cardápio, e o que mais me surpreendeu foi a inclusão da famosa cartola nordestina como sobremesa. Simplesmente sensacional! Quanto ao preço, é um pouco elevado, mas compreensível devido à alta qualidade dos pratos servidos.

Mrs. Potato Restaurant

15 curtidas

Realmente gostei muito do Camila’s em Orlando, Flórida! É um buffet livre de comida brasileira, uma excelente opção para quem quer dar uma pausa e saborear um arroz e feijão no meio da viagem! O restaurante está localizado no coração da área mais brasileira de Orlando. O buffet tem um preço muito justo, o atendimento é excelente, a maioria dos funcionários fala português, e a comida é deliciosa! Se estiverem planejando uma viagem para Orlando, não deixem de visitar o Camila’s.

Camila's em Orlando

14 curtidas

O Camila’s em Orlando, FL, é um verdadeiro oásis para aqueles que estão passando alguns dias nos Estados Unidos. Este restaurante brasileiro oferece um gostinho familiar e uma fartura de comida que faz com que os brasileiros que ali trabalham recebam seus clientes de forma excelente. Além disso, o estacionamento é adequado para atender à demanda dos visitantes. É um lugar onde se pode sentir um pouco mais próximo de casa durante a estadia nos EUA.

14 curtidas

Veja mais dicas de Orlando aqui:

11 curtidas

Quando fui para Orlando, visitei o Bocas Grill Orlando e foi a melhor comida que encontrei na cidade. O atendimento foi excelente, especialmente pelo Manoli. É o único lugar em Orlando que recomendo para uma boa refeição, com tempero especial e feita com muito amor.

11 curtidas

Gostei muito do Bocas Grill Orlando. A comida tem um sabor incrivelmente fresco e maravilhoso. Meu esposo adorou o sanduíche que pediu. A nossa garçonete foi a Maria Fernanda, que nos atendeu super bem o tempo todo e também fala espanhol. Para nós, que moramos aqui, é difícil encontrar uma comida tão boa quanto a deles.

11 curtidas

Pessoal, amei o Boteco Restaurant! O lugar é ótimo e me fez lembrar dos meus tempos em São Paulo, que eu morro de saudades! Para ficar perfeito, só faltam adicionar polenta frita e iscas de filé, além de servir a caipirinha em copo longo. A comida é maravilhosa, o atendimento é perfeito e as pessoas são super educadas. Super recomendo… nota 10! Valeu!

10 curtidas

Que delicia quero ir pra Orlando para conhecer esse restaurante, parece ser uma delicia essa hambúrguer :hamburger: :yum: :yum:

10 curtidas