Olá pessoal, gostaria que vocês me indicasse qual é o melhor chip para viagem internacional?
O melhor chip para viagem internacional depende do destino e da quantidade de dias que você vai ficar. Algumas das principais empresas de chip internacional são:
- America Chip: Chip de operadoras de telefonia de alta velocidade e internet de alta qualidade em mais de 200 países.
- Best Buy Sim: Uma das melhores opções de chip para viagem internacional.
- Woofi: Uma das principais empresas de chip internacional.
- O Meu Chip: Uma empresa nova e muito indicada pelos viajantes.
Outras empresas de chip internacional são:
- A Casa do Chip
- Viaje Conectado
- EasySim4U
O chip digital eSIM é uma novidade que consiste em um chip virtual que já existe no seu celular. Você só precisa configurá-lo.
Para a Europa, o melhor chip de internet é aquele que oferece internet de qualidade, sem te deixar na mão. O plano mais barato para chip internacional Europa na America Chip é de 40 dólares e garante internet 4G ilimitada dentro dos países da União Europeia.
O chip mais econômico para uso internacional na Europa pela América Chip começa em 40 dólares, oferecendo internet 4G ilimitada nos países da União Europeia. Já o chip Mundi, compatível com mais de 200 países, tem um custo inicial de 55 dólares. Testei o da América Chip em julho durante minha viagem a Orlando e tive internet o tempo todo, sem qualquer falta de conexão.
Ah, o chip Viage Conectado foi incrível na minha viagem internacional! Fiquei realmente impressionado com o quanto facilitou tudo. Poder me manter conectado enquanto explorava novos lugares fez toda a diferença. Conseguir usar meus aplicativos favoritos, entrar em contato com a família e amigos, e até mesmo compartilhar minhas aventuras em tempo real tornou a viagem ainda mais especial. A tecnologia faz milagres, não é mesmo?