Qual é a cidade mais visitada do mundo 2024?

Gente queria saber qual é a cidade mais visitada do mundo 2024?

12 curtidas

Amiga pelo que estava vendo esses dias essas cidades são as mais visitadas:

• Dubai (Emirados Árabes Unidos)
  • Orlando (EUA)
  • Buenos Aires (Argentina)
  • Lisboa (Portugal)
  • Punta Cana (República Dominicana)
  • Roma (Itália)
  • Bali (Indonésia)
  • Londres (Reino Unido)
  • Hanói (Vietnã)
  • Paris (França)
  • Cancún (México)
  • Marrakech (Marrocos)
  • Creta (Grécia).

cidades

10 curtidas

Meu sonho sempre foi visitar Cancún, no México. Este ano finalmente vou realizar esse sonho e estou muito empolgado(a)! Sei que Cancún é um dos destinos mais visitados do mundo, e não vejo a hora de explorar suas praias paradisíacas, cultura vibrante e todas as belezas que a região tem a oferecer.

8 curtidas

Vou para Orlando pela terceira vez e não tenho dúvidas de que é um dos lugares mais visitados do mundo. Os parques são simplesmente maravilhosos e valem muito a pena! Para quem ainda não foi, eu recomendo fortemente, pois a experiência é incrível e sempre há algo novo para descobrir.

Orlando

9 curtidas

Vou realizar meu sonho de infância de visitar Paris, na França, com meu amor. Vamos em setembro e estou muito ansiosa! Mal posso esperar para explorar a Cidade Luz e compartilhar momentos inesquecíveis ao lado da pessoa que amo. Claro que Paris é um dos lugares mais visitados no mundo.

8 curtidas

Estou indo para Londres, no Reino Unido, e claro que vou com minhas amigas! Vamos fazer voluntariado por lá e sei que é um dos lugares mais visitados do mundo. Bora, gente? Estou super empolgada para conhecer os pontos turísticos, explorar a cultura e viver essa experiência incrível ajudando outras pessoas. Londres é uma cidade cheia de história e charme, e mal posso esperar para aproveitar cada momento dessa aventura.

7 curtidas

Um dos meus sonhos sempre foi ir para Dubai, e realizei esse sonho em fevereiro deste ano. Gente, que lugar lindo demais! Sem dúvida, é um dos lugares mais visitados do mundo, e agora entendo o porquê. Cada canto da cidade é deslumbrante e cheio de maravilhas para descobrir. Desde os arranha-céus impressionantes até as praias deslumbrantes, passando pelos mercados tradicionais e a culinária incrível, Dubai é um destino que oferece uma experiência única e inesquecível. Fiquei encantado(a) com a hospitalidade e a modernidade da cidade, e já estou ansioso(a) para voltar um dia!

Dubai

7 curtidas