Dicas de hotel em Orlando

Quais hotéis em Orlando oferecem o melhor acesso aos parques temáticos?

11 curtidas

Fiquei hospedado no Disney’s All-Star Movies Resort e tive uma ótima experiência! A localização é excelente e o serviço prestado é de alta qualidade, com funcionários super prestativos e educados. A temática lúdica dos hotéis e prédios é muito divertida, porém, devo mencionar que o quarto em si pode ser um pouco apertado para uma família. Com duas camas queen, sendo uma delas embutida na mesa, pode ser um desafio organizar tudo no espaço restante.

12 curtidas

Amiga Orlando, na Florida, tem muitos hotéis com bom acesso aos parques temáticos, incluindo resorts temáticos da Disney e da Universal Studios, que oferecem transporte gratuito para os parques. Alguns hotéis também oferecem transferências para os parques.

Resorts temáticos da Disney

• Disney’s Animal Kingdom Lodge
  • Disney’s Polynesian Village Resort
  • Disney’s BoardWalk Inn
  • Disney’s Contemporary Resort
  • Disney’s Wilderness Lodge
  • Disney’s Yacht Club Resort
  • Disney’s Beach Club Resort.

Resorts temáticos da Universal Studios Universal’s Cabana Bay Beach Resort, Universal’s Loews Sapphire Falls Resort, Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites, Universal’s Aventura Hotel.

Hotéis com transferências para os parques

• The Berkley
  • JW Marriott Orlando Grande Lakes
  • Hilton Vacation Club Mystic Dunes Orlando
  • Wyndham Grand Orlando Resort Bonnet Creek
  • Holiday Inn Orlando International Drive – ICON Park
  • Hampton Inn Lake Buena Vista
  • Sonesta ES Suites Lake Buena Vista
  • Club Wyndham Bonnet Creek
  • Evermore Orlando Resort
  • Walt Disney World Swan.

E mais:

12 curtidas

Tive uma experiência incrível no Universal’s Cabana Bay Beach Resort! Adoramos as áreas comuns do hotel, o quarto era ótimo e a decoração retrô era um charme. Tudo estava bonito e muito limpo, com espaços amplos que acomodavam bem os hóspedes sem ficar lotados. As piscinas eram enormes e a área ao ar livre era muito agradável, além disso, o hotel oferece atividades como boliche e muito mais. Foi uma estadia maravilhosa!

12 curtidas

O Universal’s Cabana Bay Beach Resort é um hotel incrível, com um charme nostálgico dos anos 70. Sua localização é excelente e de fácil acesso aos parques, com uma proximidade incrível. Além disso, oferece uma boa infraestrutura para alimentação e lazer dentro do próprio hotel. No entanto, no inverno, não pudemos desfrutar da piscina devido ao frio. Quanto à limpeza, o hotel foi impecável, com os quartos sendo limpos diariamente e sem nenhum tipo de problema. O material dos quartos é de alta qualidade, embora os travesseiros fossem um pouco duros demais. No geral, para quem deseja visitar os parques da Universal, eu recomendo muito este hotel.

Universal's Cabana Bay Beach Resort

12 curtidas

Gostei muito da minha estadia no Courtyard Orlando Lake Buena Vista at Vista Centre. Os quartos eram confortáveis, e o que eu fiquei tinha carpete, além de estarem bem equipados com microondas, frigobar e cafeteira. A limpeza era feita diariamente, e os recepcionistas eram muito atenciosos.

O hotel está localizado em uma área tranquila, próxima a uma variedade de restaurantes (cubano, italiano), lojas de souvenirs, cafeterias, lanchonetes, supermercados e lojas de conveniência; todos esses lugares podem ser facilmente acessados a pé. Além disso, está próximo ao Outlet Vineland Premium.

Para quem está de carro, há estacionamento disponível (pago), e há um posto de gasolina próximo. O hotel oferece traslado em horários convenientes, ida e volta, para os parques da Disney e Universal, além de Disney Springs.

Uma vantagem adicional é que o hotel disponibiliza um voucher no valor de USD 10, que pode ser trocado internamente por bebidas e comidas.

Veja mais:

12 curtidas

Minha hospedagem foi no Hotel The Berkley, em Orlando, bem próximo da Disney, e ficamos em um apartamento super aconchegante. O espaço contava com três quartos, sendo dois com cama de casal e um com duas camas de solteiro. Além disso, a cozinha americana estava completamente equipada, tudo novinho em folha. Tivemos uma estadia muito agradável.

10 curtidas

Eu também gostei muito do The Berkley, Orlando. Nos hospedamos no apartamento com 3 quartos. Ambientes amplos, linda vista (conseguíamos ver os fogos a noite). A recepcionista sempre foi muito atenciosa (fiz muitas compras pela internet e ela sempre foi muito solicita com isso). Recomendo!

9 curtidas

@kellensouza veja dicas de hoteis baratos em Orlando nesse video.

3 curtidas

Recomendo o Rosen Inn Hotel. Ele é muito bem localizado, próximo à Universal, e oferece transfer gratuito para o parque, o que é um diferencial. Os quartos são amplos e bem equipados, com chaleira elétrica, micro-ondas, frigobar e cafeteira. Achei super prático poder usar a lava-roupas e secadora disponíveis no andar. Como ponto negativo, destacaria as toalhas, que são pequenas e um pouco antigas, e a limpeza, que poderia ser melhor. Ah, e eles não cobram estacionamento!

2 curtidas