Qual é a melhor época para visitar a Austrália com a Expedia?

Estou pensando em visitar a Austrália e gostaria de saber qual é a melhor época para ir. Alguém já foi com a Expedia e pode compartilhar suas experiências?

7 curtidas

Eu fui para a Austrália com a Expedia no verão deles, que vai de dezembro a fevereiro. Essa época é ideal para quem ama praia e atividades ao ar livre.

O clima estava perfeito para explorar a Grande Barreira de Corais e curtir as praias de Sydney e Gold Coast.

Além disso, tem muitos festivais e eventos nessa época. Recomendo reservar com antecedência, porque é alta temporada e os preços podem subir. Ah, e leve bastante protetor solar, o sol é bem forte!

6 curtidas

Eu visitei a Austrália com a Expedia durante o outono, entre março e maio. Achei essa época ótima porque o clima estava mais ameno, nem muito quente nem muito frio.

Consegui fazer trilhas na Tasmânia e explorar os vinhedos do Vale de Barossa sem suar demais.

Outro ponto positivo é que não estava tão cheio de turistas, então foi mais tranquilo para visitar pontos turísticos como a Ópera de Sydney. A Expedia ofereceu ótimos pacotes nessa época, e consegui um bom preço.

6 curtidas

Eu fui para a Austrália com a Expedia na primavera, entre setembro e novembro. A primavera é simplesmente maravilhosa lá!

Os parques e jardins ficam cheios de flores, especialmente em Melbourne, onde tem o famoso Royal Botanic Gardens.

Também peguei o festival de flores em Canberra, chamado Floriade, que foi lindo demais. O clima é bem agradável e ainda não está lotado de turistas, o que facilita na hora de tirar fotos e aproveitar os passeios. Super recomendo essa época!

9 curtidas

Eu visitei a Austrália com a Expedia no inverno deles, de junho a agosto. Pode parecer estranho ir no inverno, mas eu adorei!

Sydney e Brisbane ainda têm um clima agradável, perfeito para quem não gosta de muito calor. Além disso, fui para a Tasmânia e os Alpes Australianos para ver neve e até esquiar um pouco.

Alpes Australianos

Se você gosta de esportes de inverno ou quer ver um lado diferente da Austrália, essa é a época certa. A Expedia tem pacotes para todas as estações, então vale a pena conferir.

7 curtidas

Se você está com dúvidas a respeito da Expedia, tenho que te dizer que aqui no nosso fórum temos vários outros tópicos falando dessa empresa. Dá só uma olhada:

Creio que a leitura desses tópicos vai te ajudar a entender ainda melhor alguns detalhes sobre a Expedia.

7 curtidas

Eu e minha família fomos para a Austrália com a Expedia durante a primavera, de setembro a novembro.

A primavera é uma época incrível para visitar a Austrália porque o clima é agradável e há muitos eventos culturais acontecendo.

Em Sydney, conseguimos aproveitar o Festival de Esculturas à Beira-Mar, que foi uma experiência única.

Também visitamos a Grande Barreira de Corais, onde o tempo estava perfeito para mergulho.

As ofertas da Expedia foram muito boas e conseguimos um pacote que incluía voos e hospedagem com um ótimo desconto.

7 curtidas