Amigos qual é a melhor maneira de acumular milhas rapidamente e de forma eficiente?
Uma das melhores formas de acumular milhas é usar o cartão de crédito nas compras. Cada compra feita com cartão de crédito gera uma quantidade específica de pontos no programa de milhas. Ao acumular um certo número de milhas, você pode usá-las para abater o valor da sua passagem de avião.
Outras formas de acumular milhas incluem:
- Aproveitar as promoções.
- Usar programas de fidelidade de hotéis e aluguel de carros.
- Escolher lojas parceiras.
- Fazer compras online.
- Pesquisar e escolher um programa de fidelidade que atenda às suas necessidades e preferências de hospedagem.
É importante lembrar que existem exceções, como compras que oferecem descontos significativos para pagamentos em dinheiro ou por pix. Ao utilizar o cartão, é essencial pagar a fatura integralmente e dentro do prazo para evitar custos adicionais, como multas e juros.

Veja aqui:
O melhor jeito de acumular milhas é combinar várias estratégias. Primeiro, participe dos programas de fidelidade das companhias aéreas que você mais usa. Além disso, use cartões de crédito que oferecem pontos ou milhas em todas as suas compras. Sempre fique de olho em promoções e ofertas de bônus de milhas, e considere assinar clubes de milhas se viajar com frequência. Comprar em parceiros dos programas de fidelidade, como hotéis e lojas online, também pode aumentar seu saldo de milhas rapidamente.
Eu acumulo milhas através da Livelo. Entro no app, vou para a loja e faço minhas compras do dia a dia. Gente, isso é vida! Você economiza muito dessa forma. E nem tenho cartão de crédito que pontua ainda, mas já estou analisando um bom cartão para fazer isso e acumular ainda mais milhas.
Sempre aproveito as promoções e ofertas especiais que a Livelo oferece. Eles frequentemente têm campanhas onde você pode ganhar pontos em dobro ou até em triplo ao comprar em lojas parceiras. Outra dica é ficar de olho nos e-mails promocionais e nas notificações do app para não perder nenhuma oportunidade de acumular mais milhas.
Mesmo sem um cartão de crédito que pontua, já consegui juntar uma boa quantidade de milhas apenas com essas estratégias. Com um bom cartão de crédito, a quantidade de milhas acumuladas pode aumentar significativamente, então estou pesquisando as melhores opções para maximizar meus ganhos. É uma maneira prática e eficiente de economizar e ainda garantir viagens futuras com desconto ou até mesmo gratuitas.
Gente, eu tenho o Cartão LATAM Pass Internacional e ele é ótimo. Com ele, eu ganho passagens aéreas da LATAM Airlines em até 10x sem juros. Além disso, tenho acesso a promoções exclusivas para resgate de passagens aéreas e recebo 30% de desconto na compra de pontos LATAM Pass. Também aproveito 10% de desconto em resgates no Shopping LATAM Pass e 50% de desconto em cinemas da rede credenciada Itaú Cartões. Outra vantagem é o recurso “Aproxime e Pague”, que permite realizar pagamentos por aproximação. É o melhor cartão que já tive!
Eu indico você adquirir o Cartão LATAM Pass Gold e amo demais esse cartão! Os benefícios são incríveis:
- Anuidade grátis gastando R$2.000 por fatura*;
- Com gastos a partir de R$1.000 por fatura, garanto 50% de redução no valor da anuidade*;
- Mantendo o gasto de R$2.000,00 por fatura durante os 3 primeiros meses, ganho 2 mil pontos bônus**;
- Ganho 1,6 pontos LATAM Pass a cada dólar gasto em compras;
- Passagens aéreas LATAM Airlines em até 10x sem juros;
- Promoções exclusivas para resgate de passagens aéreas;
- 30% de desconto na compra de pontos LATAM Pass;
- 10% de desconto em resgates no Shopping LATAM Pass;
- 50% de desconto em cinemas da rede credenciada Itaú Cartões;
- Aproxime e Pague: Esse cartão permite realizar pagamentos por aproximação.
É realmente um cartão que oferece muitos benefícios e facilidades, estou muito satisfeito com ele!
Eu tenho o Cartão LATAM Pass Gold e é realmente muito bom! E o melhor é que a anuidade é grátis gastando a partir de R$2.000,00 por fatura. É um excelente benefício que torna o cartão ainda mais vantajoso.
Eu tenho o cartão da GOL Smiles e é ótimo! Tudo que eu compro se transforma em milhas, que vão direto para minha conta. Além disso, o cartão oferece benefícios exclusivos na hora de viajar. Eu gosto muito dessa praticidade e das vantagens que ele proporciona.
Usar o Cartão GOL Smiles realmente faz toda a diferença, especialmente para quem adora viajar e quer acumular milhas de forma rápida e prática. A possibilidade de transformar minhas compras do dia a dia em milhas é excelente, e os benefícios exclusivos ao viajar tornam a experiência ainda mais satisfatória. Estou muito satisfeito com esse cartão e recomendo para quem busca aproveitar ao máximo suas viagens.
Gente, gastar no cartão de crédito é uma das melhores formas para acumular milhas. Isso não significa estourar o limite e perder o controle das finanças, mas sim usar o cartão de crédito com planejamento para fazer ele trabalhar por suas milhas. É uma maneira inteligente de aproveitar os benefícios do cartão e acumular pontos ou milhas para futuras viagens ou outras recompensas oferecidas pelos programas de fidelidade.
A melhor forma de acumular milhas é transformar em milhas aquela compra que você já ia fazer. A loja faz uma parceria com um programa de pontos e, quando você faz uma compra, recebe um número de pontos a cada real gasto. É uma maneira super prática de acumular milhas sem esforço extra, aproveitando as compras que você já faria de qualquer jeito.
A estratégia para acumular milhas, nesse caso, é usar o cartão de crédito sempre que possível. Ao fazer isso, você não apenas aproveita a conveniência do crédito e mantém o controle de suas despesas em uma única fatura, mas também acumula valiosas milhas para viajar mais.
Eu recomendo aproveitar as parcerias entre companhias aéreas. Agumas companhias aéreas têm parceria com outras empresas aéreas internacionais para que seus clientes recebam milhas ao realizar voos para fora do país.
Pessoal, eu faço muito isso: uso programas de fidelidade de hotéis. Muitos desses programas oferecem benefícios adicionais, como upgrades de quarto e check-in antecipado.
Eu também aproveito os bônus de transferência. As companhias aéreas frequentemente realizam promoções de transferência bonificada de pontos em determinadas épocas do ano. Por isso, é importante ficar sempre de olho no site, aplicativo e redes sociais do programa de fidelidade para não perder a oportunidade de acumular milhas mais rapidamente.
Se viaja de avião com frequência, o programa de milhas pode ser uma das melhores formas de acumular milhas. Os principais programas de fidelidade são: Latam: Latam Pass, Gol: Smiles, Azul: TudoAzul.