Como comprar passagem em milhas?

“Tenho milhas acumuladas e gostaria de saber o processo para utilizá-las na compra de passagens aéreas. Quais são os passos?”

5 curtidas

Com base na minha experiência, @AmeliaCavalcanti recomendo utilizar suas milhas para comprar passagens aéreas seguindo estes passos simples:

Verifique seu saldo de milhas

Acesse o site da companhia aérea ou do programa de fidelidade para verificar quantas milhas você tem disponíveis. Isso te dará uma ideia do quanto você pode economizar em sua próxima viagem.

Pesquise por passagens disponíveis

Utilize a ferramenta de pesquisa de passagens com milhas no site da companhia aérea. Explore diferentes destinos e datas para encontrar a melhor opção para você.

Escolha o voo desejado

Ao encontrar um voo que atenda às suas necessidades, selecione-o e verifique se há disponibilidade para compra com milhas.

Faça a reserva

Siga as instruções fornecidas no site para fazer a reserva da passagem utilizando suas milhas.

Certifique-se de ter o número do seu programa de fidelidade e sua senha em mãos para concluir a transação.

Confirme a reserva

Antes de finalizar a compra, verifique todos os detalhes, como datas, horários e informações suas estão corretas.

Receba o bilhete eletrônico

Após a confirmação da reserva, você receberá um bilhete eletrônico por e-mail e imprima uma cópia para levar consigo no dia da viagem.

Check-in e embarque

No dia da viagem, faça o check-in conforme as instruções da companhia aérea. Chegue ao aeroporto com antecedência para garantir um embarque tranquilo.

Além dos passos para utilizar suas milhas para comprar passagens aéreas, é importante ter os seguintes documentos à mão:

  • Número do programa de fidelidade

  • Documento de identificação ,como RG ou passaporte

  • Cartão de crédito, em alguns casos, pode ser necessário fornecer o cartão de crédito utilizado para acumular as milhas no momento da reserva.

Com esses passos, você poderá utilizar suas milhas para economizar na compra de passagens aéreas e aproveitar ainda mais sua próxima viagem.

Eu já utilizei esse método e pude economizar bastante, então recomendo fortemente que você faça o mesmo!

Caso tenha mais interesse:

5 curtidas

Começo com uma recomendação pessoal, baseada na minha experiência: eu recomendo verificar o saldo de milhas no seu programa de fidelidade da companhia aérea.

Geralmente, isso pode ser feito facilmente através do site da companhia aérea ou do programa de fidelidade associado.

Ao verificar o saldo de milhas disponíveis, você terá uma ideia clara de quanto pode economizar em sua próxima viagem.

5 curtidas

Olá @AmeliaCavalcanti, segue a lista aqui, onde possui algumas estratégias de como pode comprar passagem em milhas :

  • Verifique suas milhas disponíveis
  • Pesquise por voos com milhas
  • Escolha o voo desejado
  • Faça a reserva com suas milhas
  • Confira os detalhes da reserva
  • Receba o bilhete eletrônico por e-mail
  • Faça o check-in e embarque no dia da viagem

Eu recomendo seguir esses passos para aproveitar suas milhas ao máximo e economizar na compra de passagens aéreas.

5 curtidas

Segue esse vídeo, caso for necessário o passo a passo: :airplane: :luggage:

4 curtidas