Como comprar passagem aérea com certidão de nascimento LATAM

“Gostaria de saber como comprar uma passagem aérea para meu filho usando apenas sua certidão de nascimento pela LATAM. É possível?”

3 curtidas

@danielesilva, é possível. Para comprar uma passagem aérea para meu filho usando apenas sua certidão de nascimento pela LATAM, fui até uma agência de viagens autorizada.

Na agência, expliquei ao agente que queria comprar a passagem para meu filho usando sua certidão de nascimento.

Forneci os dados do voo desejado e as informações pessoais do meu filho, além dos meus dados como responsável pela compra.

Paguei com cartão de débito e recebi a confirmação por e-mail.

No dia do voo, levei a certidão de nascimento original do meu filho e o comprovante da passagem para o check-in, o processo foi simples, eficiente e considero uma boa forma para você comprar a passagem do seu filho.

passagem aerea

3 curtidas

Considero comprar passagem aérea para seu filho pelo site da LATAM, precisei comprar e vou te passar como fiz.

Primeiramente entrei no site oficial da LATAM, selecionei o voo desejado e preenchi os dados do meu filho conforme a certidão de nascimento, como responsável pela compra, forneci meus próprios dados e paguei com cartão de crédito.

Recebi a confirmação por e-mail e no dia do voo, levei a certidão de nascimento do meu filho e o comprovante da passagem para o check-in.

Foi uma maneira prática de comprar a passagem online.

3 curtidas

@danielesilva, Comprar uma passagem aérea para seu filho usando apenas a certidão de nascimento pela LATAM é possível em determinadas situações, principalmente se seu filho ainda não possui um documento de identificação com foto.

Veja como comprar a passagem e minha experiência:

Verifique a Política da Companhia

Antes de comprar, verifique as políticas da LATAM para viajar com crianças e os documentos exigidos.

Entre em Contato com a LATAM

Ligue para o atendimento ao cliente da LATAM, entre no site oficial ou vá a uma agência de viagens para confirmar se a certidão de nascimento é suficiente para comprar a passagem.

Escolha o Voo

Escolha a data e o horário do voo desejado para seu filho, considerando as rotas disponíveis.

Forneça os Dados do Passageiro

Ao fazer a compra, forneça as informações do seu filho exatamente como consta na certidão de nascimento, como nome completo e data de nascimento.

Forneça Seus Dados

Como responsável pela compra, forneça seus dados pessoais, como nome e documento de identificação.

Pague a Passagem

Escolha a forma de pagamento cartão de crédito, débito ou outras opções e finalize a compra.

Receba a Confirmação

Após a compra, você receberá a confirmação da passagem por e-mail.

Leve a Certidão e a Passagem

No dia do Voo , leve a certidão de nascimento original do seu filho e a passagem eletrônica ou impressa para o check-in.

Minha experiência ao comprar passagem aérea para meu filho usando apenas sua certidão de nascimento foi positiva.

O processo foi simples, especialmente depois de confirmar com a LATAM que a certidão era um documento válido, o atendimento foi atencioso e eficiente, e a compra foi finalizada rapidamente.

No dia da viagem, levei a certidão de nascimento e a passagem para o check-in sem problemas.

Caso tenha mais interesse: :smiling_face: :airplane:

3 curtidas

Considero comprar no site da LATAM, escolhi o voo desejado e inseri o nome completo e a data de nascimento do meu filho conforme a certidão, como responsável, também forneci meus dados e paguei com cartão de crédito.

Recebi a confirmação por e-mail e, no dia do voo, levei a certidão de nascimento e a passagem para o check-in.

Foi uma compra fácil de fazer online e a viagem ocorreu sem problemas.

3 curtidas