Olá pessoal, alguém pode me indicar um site confiável para comprar pacotes de viagens?
sites confiáveis para fazer a compra de sua viagem
- Zarpo
- Viajanet
- Decolar
- CVC
- Submarino Viagens
- Azul Viagens
- Latam Travel
Tem a expedia também
Amiga, eu uso todos esses: Zarpo, Viajanet, Decolar, CVC, Submarino Viagens, Azul Viagens, Latam Travel. Posso te dizer que todos são bons, cada um com suas vantagens!
Pessoal, eu sempre recorro à CVC e à Decolar. A CVC é uma das maiores agências de turismo do Brasil e oferece pacotes de viagens, passagens aéreas e reservas de hotéis. Já a Decolar oferece pacotes de viagem completos, incluindo voos, hospedagem, bilhetes para eventos e até mesmo transfer no aeroporto. Ambas são excelentes opções para planejar sua próxima viagem!
Eu sempre opto por comprar pela CVC e Viajanet, para mim são as melhores opções. São ótimas para encontrar pacotes de viagens completos e passagens aéreas com bons preços. Sempre tive excelentes experiências com ambas.
Alguns sites confiáveis para comprar pacotes de viagem são:
-
Zarpo: Permite encontrar e reservar pacotes de viagem com descontos exclusivos, incluindo hotéis e voos para viagens nacionais e internacionais
-
Decolar: Uma grande agência de viagens da América Latina
-
CVC: Uma das maiores agências de turismo do Brasil, conhecida pelos seus “combos” de hotel e voo para destinos brasileiros e internacionais
-
Submarino Viagens: Um site de e-commerce forte no Brasil e um dos sites seguros mais usados para comprar passagens aéreas.
Outros sites confiáveis para comprar pacotes de viagem incluem: Viajanet, Azul Viagens, Latam Travel.
O Submarino Viagens é uma potência no cenário do comércio eletrônico, destacando-se como um dos principais players do país. Seu segmento de passagens aéreas mantém-se em um nível excepcional, consolidando-o como um dos sites mais confiáveis para a compra de passagens aéreas no Brasil.