Qual o melhor jeito de acumular milhas?

Eu acumulo milhas através da Livelo. Entro no app, vou para a loja e faço minhas compras do dia a dia. Gente, isso é vida! Você economiza muito dessa forma. E nem tenho cartão de crédito que pontua ainda, mas já estou analisando um bom cartão para fazer isso e acumular ainda mais milhas.

Sempre aproveito as promoções e ofertas especiais que a Livelo oferece. Eles frequentemente têm campanhas onde você pode ganhar pontos em dobro ou até em triplo ao comprar em lojas parceiras. Outra dica é ficar de olho nos e-mails promocionais e nas notificações do app para não perder nenhuma oportunidade de acumular mais milhas.

Mesmo sem um cartão de crédito que pontua, já consegui juntar uma boa quantidade de milhas apenas com essas estratégias. Com um bom cartão de crédito, a quantidade de milhas acumuladas pode aumentar significativamente, então estou pesquisando as melhores opções para maximizar meus ganhos. É uma maneira prática e eficiente de economizar e ainda garantir viagens futuras com desconto ou até mesmo gratuitas.

Livelo

19 curtidas