Oi pessoal, estou procurando sugestões de destinos para viajar em 2025. Alguma dica?
Eu quero muito ir para Orlando (EUA) em 2025 para conhecer os parques! É um grande sonho que tenho e espero realizar no próximo ano.
Estou ansiosa para visitar os parques temáticos, como o Magic Kingdom, Universal Studios e o Epcot. Sempre sonhei em vivenciar toda a magia da Disney e me divertir nas atrações incríveis.
Além disso, explorar as lojas, restaurantes temáticos e, claro, tirar muitas fotos icônicas é algo que não vejo a hora de fazer. Será uma viagem inesquecível, com certeza!
Amigo, esse ano fui para a Colômbia, mais especificamente para San Andrés, e foi uma experiência extraordinária! A ilha é incrível e cheia de belezas naturais. Eu recomendo a todos que querem viajar para fora do Brasil, mas sem ir muito longe. Vale muito a pena!

Colega, um dos lugares que já fui e com certeza vou voltar em 2025 é Nova York (EUA). Eu simplesmente amo aquele lugar! Tem tanta coisa para ver e fazer, desde os pontos turísticos até os restaurantes incríveis. Eu super indico que você planeje ir também em 2025, vai adorar!

Gente, eu vou para Buenos Aires (Argentina)! Minha amiga foi e plantou a ideia na minha cabeça de irmos juntas em 2025. Vamos aproveitar ao máximo a cidade, beber muitos vinhos e, claro, dançar muito tango.Vai ser uma viagem incrível, já estou super empolgada para explorar os cafés charmosos, os museus e toda a vibe cultural de Buenos Aires. Sem falar nas parrillas e nas caminhadas pelos bairros como Palermo e San Telmo. Vamos fazer essa viagem inesquecível e curtir cada momento! Quem anima? Bora embarcar nessa também!
Eu vou para Paris (França)! Já estive lá em 2023, e agora, eu e meu amor decidimos voltar para comemorar nossa data de casamento nas terras francesas. Vai ser uma celebração inesquecível, e vamos comemorar muito, aproveitando todo o charme e romantismo dessa cidade maravilhosa!

Amigo, você precisa incluir a Itália nos seus planos de viagem! Eu fui esse ano e foi uma experiência simplesmente incrível, especialmente em Roma. A cidade é maravilhosa, repleta de história, cultura e uma arquitetura de tirar o fôlego. Caminhar pelo Coliseu, conhecer o Vaticano, a Capela Sistina e o Pantheon foi indescritível. Roma tem uma energia única, onde cada esquina conta uma história. Sem falar na comida! As massas, pizzas e gelatos são de outro mundo, realmente você vai comer muito bem por lá. Se você gosta de arte, história e gastronomia, Roma é o destino perfeito para você curtir e se encantar. Super recomendo, tenho certeza de que você vai amar tanto quanto eu!

Amigo, você precisa ir para o Maranhão! Esse negócio de achar que só fora do Brasil é bom para curtir é pura ilusão. O nosso país tem lugares incríveis, e um deles são os Lençóis Maranhenses. Eu amo ir para lá, é um destino espetacular! As lagoas de águas cristalinas cercadas pelas dunas de areia branca são um cenário de filme. Se você ainda não foi, eu super indico. Além disso, o Maranhão tem uma cultura rica, gastronomia deliciosa e muitas belezas naturais para explorar. Vale muito a pena conhecer!

Vou concordar com o amigo aqui: os Lençóis Maranhenses são um sonho que realizei este ano, e agora estou querendo voltar em 2025! A experiência de ver aquelas imensas dunas e lagoas de águas cristalinas é simplesmente mágica. A sensação de estar em um lugar tão único e bonito é indescritível. Além disso, as trilhas e passeios de quadriciclo são super divertidos! Sem dúvida, é um destino que merece ser revisitados, e já estou contando os dias para voltar!
Você precisa ir para Portugal! Eu fui no ano passado e amei cada momento, especialmente a Ilha da Madeira. As paisagens lá são deslumbrantes, com montanhas, vegetação exuberante e aquelas vistas incríveis do mar. A cultura, a comida e a hospitalidade do povo português são simplesmente maravilhosas. Estou pensando em voltar em 2025, porque ainda quero explorar mais! Se você tiver a oportunidade, não hesite em visitar, você vai adorar!

@Bernadobraga veja as dicas para você viajar pelo Brasil nesse video do meu amigo no Youtube.
Amigos, estou indo para a Chapada Diamantina! Aceito todas as dicas de lugares imperdíveis por lá e em outras regiões do Brasil também, porque ainda não tenho verba para viajar para fora do país. Então, quem tiver sugestões de destinos brasileiros para explorar, manda aí!
Uma dica, amigo: se você está pensando em viajar pelo Brasil, não deixe de visitar os Lençóis Maranhenses! Eu fui este ano e fiquei apaixonada. As paisagens são de tirar o fôlego, com aquelas dunas brancas e lagoas de águas cristalinas. Além disso, o clima é super agradável e a vibe do lugar é incrível. Tem várias atividades, como passeios de jipe e caminhadas pelas dunas. Se você gosta de natureza, vai adorar! Pretendo voltar em 2025, porque o lugar é simplesmente deslumbrante!
Estou muito animado para ir a Lençóis Maranhenses também no ano que vem! Já comprei as passagens para mim e meu amor, e mal posso esperar para aproveitar nossas férias em janeiro. A beleza dos lençóis é simplesmente deslumbrante, e tenho certeza de que será uma experiência inesquecível!
Quero muito realizar meu sonho de visitar o Canadá, um país que admiro e desejo conhecer há tempos. A cultura, as paisagens incríveis e a qualidade de vida de lá sempre me encantaram. Quero explorar cidades como Vancouver, Toronto e Quebec, ver de perto as Montanhas Rochosas e, se possível, até experimentar as luzes do norte em algum lugar mais remoto. Seria uma experiência inesquecível e a realização de um sonho que carrego há muito tempo!
Esse ano, fui para a Suíça e simplesmente amei! Acho que é uma ótima pedida para quem busca um novo destino. A Suíça é um país montanhoso na Europa Central, repleto de lagos, vilas encantadoras e os majestosos picos dos Alpes. Suas cidades possuem bairros medievais e monumentos incríveis, como a torre do relógio Zytglogge, na capital Berna, e a famosa ponte de madeira de Lucerna. Além disso, o país é conhecido por suas excelentes estações de esqui e trilhas deslumbrantes. Definitivamente, é um lugar que vale a pena visitar!
2025 será meu ano! Estou indo para a Nova Zelândia, de mala e cuia, sem data para voltar. Se Deus quiser, tudo vai dar certo! Quero viver lá pelo menos por dois anos e, quem sabe, nem voltar mais para o Brasil. Estou muito animado com essa nova fase e as experiências incríveis que me aguardam!