Qual o melhor destino para viajar em 2025?

Oi pessoal, estou procurando sugestões de destinos para viajar em 2025. Alguma dica?

22 curtidas

Eu quero muito ir para Orlando (EUA) em 2025 para conhecer os parques! É um grande sonho que tenho e espero realizar no próximo ano.

Estou ansiosa para visitar os parques temáticos, como o Magic Kingdom, Universal Studios e o Epcot. Sempre sonhei em vivenciar toda a magia da Disney e me divertir nas atrações incríveis.

Além disso, explorar as lojas, restaurantes temáticos e, claro, tirar muitas fotos icônicas é algo que não vejo a hora de fazer. Será uma viagem inesquecível, com certeza!

22 curtidas

Amigo, esse ano fui para a Colômbia, mais especificamente para San Andrés, e foi uma experiência extraordinária! A ilha é incrível e cheia de belezas naturais. Eu recomendo a todos que querem viajar para fora do Brasil, mas sem ir muito longe. Vale muito a pena!

Colômbia

22 curtidas

Colega, um dos lugares que já fui e com certeza vou voltar em 2025 é Nova York (EUA). Eu simplesmente amo aquele lugar! Tem tanta coisa para ver e fazer, desde os pontos turísticos até os restaurantes incríveis. Eu super indico que você planeje ir também em 2025, vai adorar!

Nova York (EUA)

22 curtidas

Gente, eu vou para Buenos Aires (Argentina)! Minha amiga foi e plantou a ideia na minha cabeça de irmos juntas em 2025. Vamos aproveitar ao máximo a cidade, beber muitos vinhos e, claro, dançar muito tango.Vai ser uma viagem incrível, já estou super empolgada para explorar os cafés charmosos, os museus e toda a vibe cultural de Buenos Aires. Sem falar nas parrillas e nas caminhadas pelos bairros como Palermo e San Telmo. Vamos fazer essa viagem inesquecível e curtir cada momento! Quem anima? Bora embarcar nessa também!

22 curtidas

Eu vou para Paris (França)! Já estive lá em 2023, e agora, eu e meu amor decidimos voltar para comemorar nossa data de casamento nas terras francesas. Vai ser uma celebração inesquecível, e vamos comemorar muito, aproveitando todo o charme e romantismo dessa cidade maravilhosa!

Paris (França)

21 curtidas

Amigo, você precisa incluir a Itália nos seus planos de viagem! Eu fui esse ano e foi uma experiência simplesmente incrível, especialmente em Roma. A cidade é maravilhosa, repleta de história, cultura e uma arquitetura de tirar o fôlego. Caminhar pelo Coliseu, conhecer o Vaticano, a Capela Sistina e o Pantheon foi indescritível. Roma tem uma energia única, onde cada esquina conta uma história. Sem falar na comida! As massas, pizzas e gelatos são de outro mundo, realmente você vai comer muito bem por lá. Se você gosta de arte, história e gastronomia, Roma é o destino perfeito para você curtir e se encantar. Super recomendo, tenho certeza de que você vai amar tanto quanto eu!

Itália

19 curtidas

Amigo, você precisa ir para o Maranhão! Esse negócio de achar que só fora do Brasil é bom para curtir é pura ilusão. O nosso país tem lugares incríveis, e um deles são os Lençóis Maranhenses. Eu amo ir para lá, é um destino espetacular! As lagoas de águas cristalinas cercadas pelas dunas de areia branca são um cenário de filme. Se você ainda não foi, eu super indico. Além disso, o Maranhão tem uma cultura rica, gastronomia deliciosa e muitas belezas naturais para explorar. Vale muito a pena conhecer!

Lençóis Maranhenses

17 curtidas

Vou concordar com o amigo aqui: os Lençóis Maranhenses são um sonho que realizei este ano, e agora estou querendo voltar em 2025! A experiência de ver aquelas imensas dunas e lagoas de águas cristalinas é simplesmente mágica. A sensação de estar em um lugar tão único e bonito é indescritível. Além disso, as trilhas e passeios de quadriciclo são super divertidos! Sem dúvida, é um destino que merece ser revisitados, e já estou contando os dias para voltar!

18 curtidas

Você precisa ir para Portugal! Eu fui no ano passado e amei cada momento, especialmente a Ilha da Madeira. As paisagens lá são deslumbrantes, com montanhas, vegetação exuberante e aquelas vistas incríveis do mar. A cultura, a comida e a hospitalidade do povo português são simplesmente maravilhosas. Estou pensando em voltar em 2025, porque ainda quero explorar mais! Se você tiver a oportunidade, não hesite em visitar, você vai adorar!

Portugal

17 curtidas

@Bernadobraga veja as dicas para você viajar pelo Brasil nesse video do meu amigo no Youtube.

14 curtidas

Amigos, estou indo para a Chapada Diamantina! Aceito todas as dicas de lugares imperdíveis por lá e em outras regiões do Brasil também, porque ainda não tenho verba para viajar para fora do país. Então, quem tiver sugestões de destinos brasileiros para explorar, manda aí!

14 curtidas

Uma dica, amigo: se você está pensando em viajar pelo Brasil, não deixe de visitar os Lençóis Maranhenses! Eu fui este ano e fiquei apaixonada. As paisagens são de tirar o fôlego, com aquelas dunas brancas e lagoas de águas cristalinas. Além disso, o clima é super agradável e a vibe do lugar é incrível. Tem várias atividades, como passeios de jipe e caminhadas pelas dunas. Se você gosta de natureza, vai adorar! Pretendo voltar em 2025, porque o lugar é simplesmente deslumbrante!

13 curtidas

Estou muito animado para ir a Lençóis Maranhenses também no ano que vem! Já comprei as passagens para mim e meu amor, e mal posso esperar para aproveitar nossas férias em janeiro. A beleza dos lençóis é simplesmente deslumbrante, e tenho certeza de que será uma experiência inesquecível!

12 curtidas

Quero muito realizar meu sonho de visitar o Canadá, um país que admiro e desejo conhecer há tempos. A cultura, as paisagens incríveis e a qualidade de vida de lá sempre me encantaram. Quero explorar cidades como Vancouver, Toronto e Quebec, ver de perto as Montanhas Rochosas e, se possível, até experimentar as luzes do norte em algum lugar mais remoto. Seria uma experiência inesquecível e a realização de um sonho que carrego há muito tempo!

8 curtidas

Esse ano, fui para a Suíça e simplesmente amei! Acho que é uma ótima pedida para quem busca um novo destino. A Suíça é um país montanhoso na Europa Central, repleto de lagos, vilas encantadoras e os majestosos picos dos Alpes. Suas cidades possuem bairros medievais e monumentos incríveis, como a torre do relógio Zytglogge, na capital Berna, e a famosa ponte de madeira de Lucerna. Além disso, o país é conhecido por suas excelentes estações de esqui e trilhas deslumbrantes. Definitivamente, é um lugar que vale a pena visitar!

7 curtidas

2025 será meu ano! Estou indo para a Nova Zelândia, de mala e cuia, sem data para voltar. Se Deus quiser, tudo vai dar certo! Quero viver lá pelo menos por dois anos e, quem sabe, nem voltar mais para o Brasil. Estou muito animado com essa nova fase e as experiências incríveis que me aguardam!

5 curtidas