Quais são os melhores pacotes para a Suíça oferecidos pela CVC?

Estou planejando uma viagem para a Suíça e gostaria de saber quais pacotes são recomendados pela CVC. Alguém já utilizou esses pacotes?

8 curtidas

Amiga, viajar para a Suíça é uma experiência incrível, mas realmente não é barato. Para duas pessoas, o custo pode começar a partir de R$ 25.000 para uma semana. Esse orçamento inclui todos os gastos essenciais, como passagem aérea, hospedagem, alimentação e transporte. Claro, dependendo do seu estilo de viagem e do que você quer fazer por lá, os custos podem variar. Mas se você estiver disposta a investir, com certeza será uma viagem inesquecível!

8 curtidas

Esses dias estava vendo pacotes pra Suça para dia 01/12/2024 a 15/12/2024 com tudo incluso hotel estava por volta de 20 mil e olha que a Suíça não é pais barato e pesquisei em alta temporada pela CVC. Então vai do seu bolso agora caso tenha milhas aéreas sai bem mais barato.

8 curtidas

Gente, eu sempre viajo com a CVC e acho que é uma opção bem boa. Não ter que se preocupar com hotel e outras coisas mais chatas é uma tranquilidade. Prefiro comprar o pacote completo e deixar tudo organizado para aproveitar a viagem ao máximo sem estresse.

8 curtidas

A CVC é ótima! Recomendo para todos viajarem com os pacotes deles. Para mais dicas, confira aqui:

7 curtidas

A CVC oferece pacotes incríveis para a Suíça! :switzerland: Você pode realizar seu sonho de férias nesse país encantador. Aqui estão alguns destaques:

• Zurique: Explore a maior cidade da Suíça, conhecida por sua riqueza cultural e financeira.
  • Genebra: Visite o famoso Lago Genebra e descubra os encantos dessa cidade internacional.
  • Berna: A capital suíça é repleta de história e arquitetura medieval.
  • Friburgo: Encante-se com suas ruas de paralelepípedos e a Catedral de São Nicolau.
  • Lugano: Desfrute do clima mediterrâneo à beira do Lago Lugano.
  • Lucerna: Explore a Ponte da Capela e o Monte Pilatus.

Além disso, você pode apreciar os chocolates artesanais e os queijos suíços famosos em todo o mundo. Aproveite os preços baixos e hospede-se nos melhores hotéis e resorts com a CVC!

CVC

6 curtidas