Quero visitar o Caribe e estou considerando a CVC. Eles oferecem bons pacotes para esse destino? Como foi a experiência de quem já viajou com eles?
Eu viajei para o Caribe com a CVC no ano passado e foi uma experiência incrível. Os pacotes da CVC são bem completos e incluem passagens aéreas, hospedagem em resorts all-inclusive e alguns passeios.
O atendimento foi excelente desde o momento da compra até o final da viagem. Eles têm uma boa variedade de destinos no Caribe, como Punta Cana, Cancun e Aruba, e sempre oferecem boas promoções. Recomendo muito!
Eu e minha família fechamos um pacote para Cancun com a CVC e não tivemos do que reclamar. Tudo foi bem organizado, desde os traslados até os passeios.
A hospedagem que eles sugeriram foi perfeita, um resort all-inclusive que atendeu todas as nossas expectativas.
Os consultores da CVC foram super atenciosos e nos deram ótimas dicas de passeios e restaurantes. Acho que vale muito a pena considerar a CVC para a sua viagem ao Caribe.
Eu também já viajei com a CVC para o Caribe, mas, honestamente, não achei a experiência tão boa quanto esperava.
O atendimento foi um pouco lento e tivemos alguns problemas com o traslado no aeroporto.
Acabei pesquisando outras opções e descobri que a Decolar.com oferece pacotes muito competitivos e o atendimento foi excelente. Acredito que vale a pena conferir o que eles têm a oferecer antes de fechar com a CVC.
Oi, tudo bem? Viajei para Punta Cana com a CVC há dois anos e foi uma das melhores viagens que já fiz.
Eles têm um suporte muito bom, tanto na hora da compra quanto durante a viagem. Os resorts que eles oferecem são de alta qualidade e o custo-benefício é ótimo. Inclusive, os pacotes incluem muitas vezes traslados e passeios interessantes.
No entanto, recentemente um amigo meu viajou com a Agência Abreu e disse que a experiência foi ainda melhor, com mais opções de personalização do pacote. Vale a pena comparar!
Acho interessante você mencionar a Decolar, pois realmente é uma excelente empresa. Inclusive, aqui na comunidade Viajantes temos alguns tópicos onde o pessoal já falou sobre a empresa. Pra quem está na dúvida, acho que pode ser interessante
Já viajei com a CVC e a experiência foi bastante positiva. Eles oferecem pacotes completos e bem detalhados para o Caribe, com várias opções de resorts e atividades.
O que mais gostei foi o atendimento personalizado, onde pude tirar todas as minhas dúvidas antes de viajar.
No entanto, eu também já viajei com a Hurb (Hotel Urbano) e achei que os preços e condições deles foram ainda mais atrativos, além do atendimento ser super atencioso.
Dependendo do seu orçamento e preferências, pode valer a pena considerar essa alternativa também.
@FabricioFarias, acredito que a experiência de outras pessoas pode te ajudar a entender melhor como é o procedimento da CVC.
Por isso, eu recomendo que você de uma olhada nesses tópicos aqui de outros viajantes ![]()