Quero visitar a Noruega e estou considerando a Decolar. Eles oferecem bons pacotes para esse destino? Como foi a experiência de quem já viajou com eles?
Oi! Eu viajei para a Noruega com um pacote da Decolar e foi uma experiência incrível! O pacote incluía passagens aéreas, hospedagem e algumas excursões.
Fiquei em um hotel muito confortável em Oslo, chamado CityBox, e tudo correu perfeitamente. As excursões foram bem organizadas, especialmente o passeio pelos fiordes noruegueses, que é algo que você definitivamente não pode perder.
A Decolar também foi muito eficiente na resolução de qualquer dúvida que eu tinha antes da viagem. Super recomendo!
Oi, tudo bem? Ano passado comprei um pacote para a Noruega pela Decolar e foi uma das melhores decisões que já tomei.
Eles ofereceram várias opções de hotéis e escolhi um que ficava bem no centro de Bergen, o que facilitou muito os passeios.
O melhor de tudo foi o cruzeiro pelos fiordes, que já estava incluído no pacote. A Decolar também ofereceu um serviço de atendimento ao cliente muito bom, sempre prontos para ajudar. Valeu muito a pena!
Oi! Já viajei com a Decolar para a Noruega e foi ótimo. Pacotes bem completos e organizados.
Eu comprei o pacote do Comfort Hotel Boersparken e adorei. O hotel é super confortável e bem localizado. Além disso, acumulei 9.050 pontos no Passaporte Decolar, o que foi um bônus legal para futuras viagens. Recomendo!
A Decolar tem ótimas opções para Oslo. Vale a pena conferir!
Oi! Eu também estava pesquisando pacotes para a Noruega na Decolar e encontrei algumas opções bem interessantes.
Eles têm pacotes de 8 dias e 6 noites com diferentes opções de hospedagem e voos com paradas. Aqui estão alguns exemplos que eu vi:
- Comfort Hotel Boersparken: Esse pacote custa R$ 9.940 por pessoa, com taxas e impostos não inclusos. O hotel tem uma boa localização e parece ser bem confortável. Além disso, você acumula 9.050 pontos no Passaporte Decolar.
- Oslo Apartments - Rosenborggaten 24: Esse é um pouco mais caro, R$ 10.337 por pessoa, também sem taxas e impostos inclusos. A vantagem aqui é a acomodação em um apartamento, o que pode ser ótimo se você prefere algo mais independente. Com esse pacote, você acumula 9.398 pontos no Passaporte Decolar.
- Thon Hotel Ullevaal Stadion: Esse pacote sai por R$ 10.366 por pessoa, com as mesmas condições sobre taxas e impostos. O hotel parece moderno e bem avaliado. Comprando esse pacote, você acumula 9.676 pontos no Passaporte Decolar.
Os pacotes incluem os voos e a hospedagem, o que facilita muito a organização da viagem. Eu particularmente achei essas opções bem bacanas e os preços estão dentro do esperado para a alta temporada na Noruega.
Além disso, os pontos acumulados no Passaporte Decolar são um bom bônus para futuras viagens.
De qualquer forma, a melhor coisa que você pode fazer é acessar o site da Decolar e ver quais mais se encaixam com as suas expectativas.
Inclusive, aqui na comunidade Viajantes, temos um tópico em que falamos com um pouco mais de detalhes sobre a Noruega. Olha só:
Por fim, temos alguns outros assuntos dedicados a Dicas de Viagem. Sugiro a leitura desses daqui:
- Como funciona voos low cost?
- O que acontece se eu perder o voo?
- Qual o melhor eSIM internacional?
- Como acumular pontos e milhas para viajar?
Espero ter ajudado!
Eu e minha esposa usamos a Decolar para nossa viagem à Noruega e tivemos uma experiência fantástica.
O pacote que escolhemos incluía hospedagem, café da manhã e alguns passeios. Gostamos muito do hotel em que ficamos, era bem localizado e com ótimo atendimento.
Um dos pontos altos foi o passeio até a aurora boreal, que foi simplesmente mágico.
Tudo estava bem organizado e não tivemos nenhum problema durante a viagem. Recomendo a Decolar sem hesitar!
Fui para Oslo no ano passado usando a Decolar. Escolhi o Thon Hotel Ullevaal Stadion e gostei muito. O hotel é moderno e bem avaliado.
Além disso, acumulei bastantes pontos no Passaporte Decolar, o que foi um bom bônus. A viagem foi tranquila e bem organizada. Recomendo!
Fiquei no Oslo Apartments - Rosenborggaten 24 e concordo contigo, a localização é excelente e o apartamento bem confortável. Eu conseguiu fazer o passeio pelos fiordes e foi a melhor parte da minha viagem!
Achei que a Decolar fez um ótimo trabalho em organizar tudo. Aliás, esses pontos no Passaporte Decolar são realmente um diferencial, né?
Decolar é uma ótima escolha para pacotes de viagem. Fui para Oslo com eles e não tive nenhum problema.
Fiz uma viagem para a Noruega usando um pacote da Decolar e foi tudo muito bom. O pacote incluía voo, hotel e um tour pelos principais pontos turísticos de Oslo e Bergen.
Gostei bastante da flexibilidade que eles ofereceram para escolher os passeios. O atendimento foi excelente, sempre prontos para tirar qualquer dúvida e ajudar com ajustes no roteiro.
Os fiordes noruegueses foram o ponto alto da viagem, um visual que você não encontra em nenhum outro lugar. Super indico!
Sim, a Decolar oferece pacotes de viagem para a Noruega, incluindo passagens aéreas, hotéis e outros produtos. A agência também oferece a possibilidade de parcelar os pagamentos dos hotéis.
A Decolar oferece diversas opções de voos para a Noruega, com as melhores companhias aéreas nacionais e internacionais. A agência também permite que o usuário compare os preços das passagens aéreas em cada companhia aérea.
Além dos pacotes de viagem, a Decolar também oferece outras vantagens, como descontos na reserva de hotéis ou em restaurantes e lojas na cidade escolhida.