Quais são os melhores pacotes para o Canadá oferecidos pela Decolar?

Estou planejando uma viagem para o Canadá e gostaria de saber quais pacotes são recomendados pela Decolar. Alguém já utilizou esses pacotes?

2 curtidas

Olha, eu já usei a Decolar para comprar pacotes para o Canadá e tive uma experiência muito boa! Eles têm uma grande variedade de opções, mas o que mais gostei foi o pacote para Toronto e Vancouver.

Ele inclui voos de ida e volta e hospedagem em hotéis 4 estrelas, que foram bem confortáveis. O interessante desse pacote é que você pode escolher quantos dias quer ficar em cada cidade, o que me deu mais liberdade para explorar no meu tempo.

Além disso, eles oferecem a opção de incluir passeios extras, como uma visita às Cataratas do Niágara ou um tour pelos Rocky Mountains.

Se você quer algo mais personalizado, dá para alterar algumas coisas também!

2 curtidas

Já usei os pacotes da Decolar para o Canadá e gostei bastante! Recomendo o pacote para Toronto e Vancouver, que inclui passagem e hospedagem em hotéis ótimos. Vale a pena conferir!

2 curtidas

Eu fiz o pacote para Montreal e Quebec pela Decolar no inverno passado. Foi uma experiência incrível, com direito a passeios guiados e muita cultura.

O que mais me surpreendeu foi o tour pelas ruas históricas de Old Quebec, parecia uma viagem no tempo. A Decolar facilitou muito o planejamento!

2 curtidas

Pessoal, alguém aqui já fez o pacote que inclui o Rocky Mountaineer? Vi que a Decolar oferece e tô bem interessada!

Parece ser uma experiência única, ainda mais para quem ama montanhas e paisagens deslumbrantes.

2 curtidas

Eu fui pro Canadá com um pacote da Decolar ano passado e super recomendo o pacote para Montreal e Quebec.

É uma opção incrível se você quer conhecer a parte mais europeia do país, cheia de cultura e gastronomia.

O pacote inclui passagem, hotel e alguns tours guiados pelas cidades. Achei super prático porque eles já cuidam do transporte entre Montreal e Quebec, então não precisei me preocupar com isso.

Uma dica: tem a opção de incluir um passeio de barco pelo Rio São Lourenço, que é maravilhoso, especialmente no outono!

2 curtidas

Eu fiz esse passeio com o Rocky Mountaineer! Fechei tudo pela Decolar e foi perfeito! As paisagens são de outro mundo, especialmente o trecho entre Banff e Vancouver. Vale cada centavo, sem dúvidas!

2 curtidas

A Decolar oferece diversos pacotes para o Canadá, com opções que incluem passagem aérea e hospedagem, personalizáveis de acordo com seu interesse.

Os destinos mais procurados incluem Toronto, Vancouver e Montreal. Os pacotes geralmente podem ser parcelados, e você tem a possibilidade de escolher entre diferentes hotéis e companhias aéreas.

Além disso, a plataforma oferece promoções sazonais, como descontos em voos ou pacotes completos. Você também pode encontrar dicas sobre planejamento e reserva de assentos.

2 curtidas

Pessoal, mas vocês acham que é confiável comprar pacotes pela Decolar? Não sei… ainda fico com alguns receios

2 curtidas

Sim, eu já comprei pacotes pela Decolar algumas vezes e nunca tive problemas. Eles são super organizados, oferecem boas opções de pagamento, e tudo foi exatamente como anunciado.

A empresa já está no mercado há anos, então, na minha experiência, é bem confiável.

2 curtidas

Eu já usei a Decolar para várias viagens, inclusive para o exterior, e nunca tive nenhum problema sério. As reservas de hotel e passagem foram confirmadas certinho e o atendimento foi ótimo quando precisei tirar dúvidas. Recomendo bastante!

2 curtidas

Oi, @carolinaalves. Tudo bem? Espero que sim.

Eu também tinha essa dúvida a respeito da Decolar, ainda mais depois do que aconteceu com a 123 Milhas, né?

Fui pesquisar a fundo e encontrei diversas informações sobre a empresa. Inclusive, esse vídeo aqui me deu respondeu algumas das dúvidas que eu tinha… dá uma olhada nele :arrow_down:

2 curtidas

Acho que uma coisa que pode te ajudar é ler alguns relatos de pessoas que já usaram os serviços da Decolar, @carolinaalves.

Inclusive, temos alguns conteúdos aqui na Comunidade Viajantes que pode te ajudar nisso. Olha só:

Através desses links, você consegue ver como foi a experiência de alguns dos viajantes. Pode te ajudar bastante!

1 curtida

Eu utilizei um pacote da Decolar para o Canadá com múltiplos destinos e achei sensacional! O pacote incluía voos entre as principais cidades, hospedagem e alguns passeios guiados.

Visitei Toronto, Ottawa e Vancouver e amei cada cidade. Toronto tem muita coisa pra fazer, como o passeio nas Cataratas do Niágara, Ottawa é super charmosa e tem uma vibe mais tranquila, e Vancouver é perfeita para quem curte natureza.

Foi ótimo porque não precisei me preocupar em organizar o transporte entre as cidades, a Decolar já cuidou de tudo. Ah, e se puder, inclua o passeio de helicóptero em Vancouver – vale muito a pena!

2 curtidas

Olha, se você quer uma viagem mais urbana e cultural, vai de Toronto e Ottawa. O pacote da Decolar que eu peguei incluía ótimos hotéis, e o transfer entre as cidades foi super tranquilo.

A Decolar também oferece alguns passeios bem interessantes, como uma visita guiada ao Parlamento de Ottawa.

2 curtidas

Eu comprei o pacote da Decolar para Vancouver e Whistler no verão e foi incrível!

Além dos voos e hospedagem, o pacote incluía alguns passeios de trilha em Whistler e um tour pela cidade de Vancouver. Se você curte natureza, essa é a melhor opção, sem dúvidas.

2 curtidas