Estou planejando uma viagem para o Canadá e gostaria de saber quais pacotes são recomendados pela Decolar. Alguém já utilizou esses pacotes?
Olha, eu já usei a Decolar para comprar pacotes para o Canadá e tive uma experiência muito boa! Eles têm uma grande variedade de opções, mas o que mais gostei foi o pacote para Toronto e Vancouver.
Ele inclui voos de ida e volta e hospedagem em hotéis 4 estrelas, que foram bem confortáveis. O interessante desse pacote é que você pode escolher quantos dias quer ficar em cada cidade, o que me deu mais liberdade para explorar no meu tempo.
Além disso, eles oferecem a opção de incluir passeios extras, como uma visita às Cataratas do Niágara ou um tour pelos Rocky Mountains.
Se você quer algo mais personalizado, dá para alterar algumas coisas também!
Já usei os pacotes da Decolar para o Canadá e gostei bastante! Recomendo o pacote para Toronto e Vancouver, que inclui passagem e hospedagem em hotéis ótimos. Vale a pena conferir!
Eu fiz o pacote para Montreal e Quebec pela Decolar no inverno passado. Foi uma experiência incrível, com direito a passeios guiados e muita cultura.
O que mais me surpreendeu foi o tour pelas ruas históricas de Old Quebec, parecia uma viagem no tempo. A Decolar facilitou muito o planejamento!
Pessoal, alguém aqui já fez o pacote que inclui o Rocky Mountaineer? Vi que a Decolar oferece e tô bem interessada!
Parece ser uma experiência única, ainda mais para quem ama montanhas e paisagens deslumbrantes.
Eu fui pro Canadá com um pacote da Decolar ano passado e super recomendo o pacote para Montreal e Quebec.
É uma opção incrível se você quer conhecer a parte mais europeia do país, cheia de cultura e gastronomia.
O pacote inclui passagem, hotel e alguns tours guiados pelas cidades. Achei super prático porque eles já cuidam do transporte entre Montreal e Quebec, então não precisei me preocupar com isso.
Uma dica: tem a opção de incluir um passeio de barco pelo Rio São Lourenço, que é maravilhoso, especialmente no outono!
Eu fiz esse passeio com o Rocky Mountaineer! Fechei tudo pela Decolar e foi perfeito! As paisagens são de outro mundo, especialmente o trecho entre Banff e Vancouver. Vale cada centavo, sem dúvidas!
A Decolar oferece diversos pacotes para o Canadá, com opções que incluem passagem aérea e hospedagem, personalizáveis de acordo com seu interesse.
Os destinos mais procurados incluem Toronto, Vancouver e Montreal. Os pacotes geralmente podem ser parcelados, e você tem a possibilidade de escolher entre diferentes hotéis e companhias aéreas.
Além disso, a plataforma oferece promoções sazonais, como descontos em voos ou pacotes completos. Você também pode encontrar dicas sobre planejamento e reserva de assentos.
Pessoal, mas vocês acham que é confiável comprar pacotes pela Decolar? Não sei… ainda fico com alguns receios
Sim, eu já comprei pacotes pela Decolar algumas vezes e nunca tive problemas. Eles são super organizados, oferecem boas opções de pagamento, e tudo foi exatamente como anunciado.
A empresa já está no mercado há anos, então, na minha experiência, é bem confiável.
Eu já usei a Decolar para várias viagens, inclusive para o exterior, e nunca tive nenhum problema sério. As reservas de hotel e passagem foram confirmadas certinho e o atendimento foi ótimo quando precisei tirar dúvidas. Recomendo bastante!
Oi, @carolinaalves. Tudo bem? Espero que sim.
Eu também tinha essa dúvida a respeito da Decolar, ainda mais depois do que aconteceu com a 123 Milhas, né?
Fui pesquisar a fundo e encontrei diversas informações sobre a empresa. Inclusive, esse vídeo aqui me deu respondeu algumas das dúvidas que eu tinha… dá uma olhada nele ![]()
Acho que uma coisa que pode te ajudar é ler alguns relatos de pessoas que já usaram os serviços da Decolar, @carolinaalves.
Inclusive, temos alguns conteúdos aqui na Comunidade Viajantes que pode te ajudar nisso. Olha só:
Através desses links, você consegue ver como foi a experiência de alguns dos viajantes. Pode te ajudar bastante!
Eu utilizei um pacote da Decolar para o Canadá com múltiplos destinos e achei sensacional! O pacote incluía voos entre as principais cidades, hospedagem e alguns passeios guiados.
Visitei Toronto, Ottawa e Vancouver e amei cada cidade. Toronto tem muita coisa pra fazer, como o passeio nas Cataratas do Niágara, Ottawa é super charmosa e tem uma vibe mais tranquila, e Vancouver é perfeita para quem curte natureza.
Foi ótimo porque não precisei me preocupar em organizar o transporte entre as cidades, a Decolar já cuidou de tudo. Ah, e se puder, inclua o passeio de helicóptero em Vancouver – vale muito a pena!
Olha, se você quer uma viagem mais urbana e cultural, vai de Toronto e Ottawa. O pacote da Decolar que eu peguei incluía ótimos hotéis, e o transfer entre as cidades foi super tranquilo.
A Decolar também oferece alguns passeios bem interessantes, como uma visita guiada ao Parlamento de Ottawa.