A Decolar oferece bons pacotes para a Nova Zelândia?

Quero visitar a Nova Zelândia e estou considerando a Decolar. Eles oferecem bons pacotes para esse destino? Como foi a experiência de quem já viajou com eles?

2 curtidas

Eu e minha família compramos um pacote para a Nova Zelândia pela Decolar e não tivemos nenhum problema.

O que mais gostei foi a facilidade de pagamento, já que pudemos parcelar em várias vezes sem juros.

O pacote que escolhemos incluía hospedagem em hotéis 4 estrelas e um tour pelo Hobbiton, que foi simplesmente mágico!

A equipe da Decolar foi bem atenciosa e respondeu rapidamente às nossas dúvidas antes da viagem.

Vale muito a pena conferir as opções, especialmente se você gosta de ter tudo organizado antes de viajar.

2 curtidas

Olha, eu já viajei com a Decolar para a Nova Zelândia no ano passado e a experiência foi excelente!

Eles têm uma variedade de pacotes que incluem passagem aérea, hospedagem e até passeios turísticos. Achei os preços bem competitivos em comparação com outras agências.

A Decolar também oferece assistência 24 horas durante a viagem, o que me deu bastante segurança. Fiquei em um hotel incrível em Auckland, e todos os transfers foram super pontuais.

Recomendo dar uma olhada nas avaliações dos pacotes específicos no site deles, mas minha experiência foi muito positiva.

2 curtidas

Viajei pra Nova Zelândia com a Decolar e foi top demais! Os pacotes deles são bem completos, com diversas opções de atividades, desde trilhas até passeios de barco.

Achei o custo-benefício muito bom, especialmente porque consegui pegar uma promoção relâmpago que deixou o preço ainda melhor.

Museum of New Zealand Te Papa Tongarewa

A parte que mais gostei foi a flexibilidade de datas e a variedade de hotéis disponíveis. A Decolar me ajudou a planejar um roteiro que encaixava certinho no meu tempo e orçamento. Recomendo sem medo!

2 curtidas

Eu usei a Decolar para a minha viagem à Nova Zelândia e foi uma ótima experiência. O que mais me chamou atenção foi a transparência nas informações dos pacotes.

Eles detalham tudo que está incluído e ainda dão opções de upgrades se você quiser algo mais luxuoso.

Eu optei por um pacote que incluía uma road trip de carro, e foi uma das melhores decisões que tomei!

O carro estava em perfeito estado e as reservas nos hotéis eram impecáveis. Além disso, a Decolar tem uma área de suporte ao cliente muito eficiente que ajudou bastante quando precisei alterar uma reserva de última hora.

2 curtidas

Se você está com dúvidas a respeito de empresa, aqui na comunidade Viajantes temos outros tópicos falando sobre ela. Talvez possa te interessar:

Sei que se tratam de lugares distintos do seu, mas ainda assim acho que pode ser interessante pra saber como foi a experiência de outras pessoas.

1 curtida

Viajei para a Nova Zelândia com um pacote da Decolar e super recomendo! Eles têm uma variedade enorme de pacotes para todos os gostos e bolsos.

Escolhi um pacote com passeios guiados e foi sensacional! Os guias eram super bem-informados e simpáticos, o que fez toda a diferença na experiência.

Além disso, a Decolar oferece suporte em português, o que foi uma mão na roda na hora de tirar dúvidas.

Os vouchers e reservas foram enviados por e-mail com bastante antecedência, o que me deu tranquilidade para planejar o restante da viagem. Pode ir sem medo, a Decolar é show!

2 curtidas