Estou interessado em visitar o Egito e vi alguns pacotes da CVC. Alguém já viajou para lá com eles e pode dizer se vale a pena?
Os pacotes da CVC para o Egito são bem completos, cobrindo desde as incríveis maravilhas do Antigo Egito até experiências culturais autênticas. A empresa cuida de todos os detalhes, proporcionando uma viagem sem preocupações, com acomodações confortáveis e transporte eficiente.
Fui para o Egito com a CVC e tive alguns problemas. Os horários das excursões nem sempre foram respeitados e senti que a comunicação com os guias poderia ser melhor. Apesar disso, as atrações visitadas foram incríveis e os hotéis eram confortáveis.
Fiz uma viagem ao Egito com a CVC e fiquei muito satisfeita. Desde o momento em que chegamos, fomos bem recebidos e a organização foi impecável. O roteiro era bem estruturado, incluindo visitas a Luxor, Aswan e o famoso Vale dos Reis. Os guias locais eram extremamente conhecedores e faziam questão de compartilhar muitas informações interessantes sobre cada sítio arqueológico.
Além dos passeios históricos, o pacote também oferecia tempo para explorar os mercados locais e provar a culinária egípcia, o que tornou a experiência ainda mais completa. A assistência da CVC durante toda a viagem foi excelente, sempre disponíveis para ajudar com qualquer dúvida ou necessidade. Recomendo muito para quem quer conhecer o Egito com conforto e segurança.
Fiz uma viagem para o Egito com a CVC e recomendo muito! O pacote ofereceu uma ótima combinação de passeios históricos e culturais, e os guias eram muito atenciosos e bem-informados. A logística foi bem planejada, o que fez a viagem ser tranquila e sem contratempos. A empresa é bem recomendada, então é só dar uma pesquisada nos pacotes, ler as avaliações e ver a melhor época para estar no país.
Minha experiência com a CVC foi decepcionante. Houve falhas na organização e alguns passeios não atenderam às expectativas. Além disso, a assistência durante a viagem deixou a desejar. Apesar disso, o país é fascinante e vale a visita, mas talvez com outra operadora ou lendo bem as avaliações e entrando em contato com outras pessoas que já fizeram a viagem com eles.
Já viajei com a CVC algumas vezes e não tive problemas, amigo! Fui para outros destinos, mas as viagens foram tranquilas e tudo aconteceu dentro do planejado todas as vezes. Compare os preços com outras empresas só para garantir que você está fazendo o melhor negócio!