Viagem para a Suíça: estimativa de custos!

Planejo visitar a Suíça. Quanto devo orçar para gastos com hospedagem, alimentação e passeios?

7 curtidas

Para uma semana na Suíça, considerando hospedagem, alimentação e passeios, você pode esperar gastar em torno de R$ 25.000 para duas pessoas. Esse valor pode variar dependendo do seu estilo de viagem e das atividades que você escolher.

7 curtidas

O custo de uma viagem para a Suíça varia conforme o tipo de viagem, mas alguns fatores importantes incluem:

• Alimentação: Uma refeição simples custa mais de R$ 100, enquanto um almoço ou jantar em locais mais sofisticados fica entre R$ 200 e R$ 300.
  • Transporte público: É considerado caro.
  • Atrações turísticas: Variam de R$ 50 a R$ 200 por dia.
  • Custo de vida: A Suíça tem o custo de vida mais alto da Europa.

Os meses mais baratos para voar do Brasil para a Suíça são de novembro a fevereiro, e Basel tem os hotéis mais acessíveis, com diárias médias de R$ 665.

Suíça

7 curtidas

Minha amiga foi para a Suíça no ano passado e disse que é um dos países mais caros que ela já visitou na vida. Ela falou que, desde a alimentação até o transporte público, tudo lá custa bem mais do que em outros lugares da Europa. Mas, apesar de ser caro, ela adorou o país – as paisagens são incríveis, as cidades super organizadas e limpas, e as atrações valem a pena. Só que é bom planejar direitinho o orçamento pra não ter surpresas, principalmente com os restaurantes e passeios turísticos. Então, se você for pra lá, prepare o bolso, viu? Haha!

7 curtidas

Eu fui para a Suíça em 2019 e gastei cerca de 15 mil reais em uma semana, e olha que não foi nada luxuoso, viu? A Suíça é maravilhosa, mas é um dos países mais caros que já visitei. Só com alimentação e transporte já se gasta bastante. Então, se estiver pensando em ir, prepare o bolso, mesmo para uma viagem mais simples!

Suíça

7 curtidas

Nossa, eu queria muito ir, a Suíça é um país lindo, mas no momento não tenho grana pra isso não! Quem sabe um dia, né? É um sonho que tenho, porque as paisagens de lá parecem incríveis, aquelas montanhas, lagos… tudo perfeito. Mas vou precisar planejar bastante pra poder fazer essa viagem sem apertos. Quem sabe no futuro, com mais tempo e dinheiro sobrando, eu consiga realizar esse desejo!

7 curtidas

Amigo, pode considerar em torno de 70 francos por dia na Suíça. O valor gasto é bem relativo, já que o país é pequeno em extensão, mas tem várias culturas e regiões diferentes. Para uma viagem mais confortável, esse valor por dia, por pessoa, é uma boa média. Claro que isso depende do seu estilo de viagem, mas é bom ter isso em mente!

7 curtidas

@julioxavier, a Suíça é realmente linda, mas é um destino bem caro. Apesar do custo elevado, a beleza das paisagens e a qualidade das experiências tornam a viagem extremamente valiosa. Vale a pena investir! Não deixe de conferir mais das nossas dicas para aproveitar ao máximo sua viagem e planejar seu orçamento da melhor forma possível.

6 curtidas