Pessoal, quantos dias são ideais para ficar em San Andrés e Cartagena?
Recomendo ficar pelo menos 3 dias em Cartagena e 4 dias em San Andrés, a duração ideal da estadia pode variar de acordo com seus interesses e atividades planejadas.
Sugiro pelo menos 3 dias inteiros em Cartagena e 4 dias em San Andrés.
Se você viajar durante uma temporada de chuvas (de maio a novembro), é considerado um tempo extra abafado, pois muitos passeios com clima seco e acústico.
Tudo bem? Para uma viagem a San Andrés e Cartagena, o tempo ideal depende do que você quer aproveitar em cada lugar, mas vou te ajudar com uma sugestão com base nas atrações de cada cidade:
San Andrés
O tempo ideal para ficar em San Andrés é de 3 a 4 dias , com isso, você pode explorar as praias, fazer atividades aquáticas, como mergulho e snorkeling, e ainda conhecer atrações como a Caverna de Morgan e o Museu Casa Isleña.
Se você puder dedicar 5 dias, vai conseguir aproveitar ainda mais, conhecendo todas as praias e fazendo passeios com mais calma.
Cartagena
Já para Cartagena, eu recomendo ficar pelo menos 3 dias inteiros , considerando que a cidade tem uma rica história e muitas atrações turísticas. Se você gosta de explorar a cidade, fazer passeios culturais e curtir a vida noturna, pode se estender por 4 dias.
Confiram esses conteúdos aqui, caso tenha interesse:
Se você está planejando uma viagem para Cartagena e San Andrés, eu sugiro 3 a 4 dias em Cartagena e 4 dias em San Andrés .
Para aproveitar bem sua viagem, sugiro ficar 3 dias em Cartagena e 4 dias em San Andrés .
Cartagena tem uma grande carga histórica e cultural, com seus museus, lojas e o Centro Histórico, e você consegue aproveitar tudo com 3 dias de exploração.
Em San Andrés, a ilha é pequena, mas tem muitas atividades legais para desfrutar. Passando 4 dias por lá, você vai poder curtir a tranquilidade das praias e fazer passeios imperdíveis como o mergulho com capacete escafandro. Se você puder, adicione um dia extra para fazer ainda mais passeios e relaxar.
Eu passei 3 dias em Cartagena e 4 dias em San Andrés , e achei essa combinação perfeita.
Cartagena é uma cidade linda com muitas atrações históricas, e 3 dias são suficientes para conhecer o Centro Histórico, a muralha e o castelo.
Já San Andrés é mais relaxante e tranquila, e com 4 dias você consegue explorar bem a ilha, curtindo suas praias e fazendo passeios como o mergulho e a visita à Caverna de Morgan.
Cartagena é cheia de cultura e história, com seus museus, lojas e o famoso Centro Histórico.
Quando fui para Cartagena e San Andrés, passei 3 dias em Cartagena e 4 dias em San Andrés , e encontrei o tempo perfeito.
Eu recomendo 3 a 4 dias em Cartagena e 4 dias em San Andrés. Cartagena tem uma vibração única com suas praias e o Centro Histórico, e você consegue explorar tudo com calma em 3 dias.
Em relação ao quantos dias ficar em San Andrés vai depender do seu interesse por atividades aquáticas e praias paradisíacas, mas 4 dias são ideais para aproveitar bem a ilha e suas atrações.