Amigos quero ir pra Colombia no ano que vem queria saber quanto custa ir de Cartagena a San Andrés?
Colega o preço de um voo de ida e volta de Cartagena para San Andrés pode variar, mas algumas fontes estimam que o melhor preço encontrado foi de R$ 436. Também é possível encontrar passagens a partir de R$ 219.
Além do preço do voo, é preciso considerar também o custo da taxa de entrada em San Andrés, que é uma “tarjeta de turismo” com um valor de 124.000 COP, independentemente do tempo de permanência. Esta taxa pode ser paga no check-in ou no portão de embarque do voo para San Andrés, em Bogotá, Cartagena ou Cidade do Panamá.
Dependendo da disponibilidade, também é possível comprar a tarjeta no Brasil ou na conexão. Para economizar, é possível visitar a ilha entre janeiro e fevereiro, quando há menos turistas.
Fui para a Colômbia em fevereiro e gastei R$375 para ir para San Andrés. Achei barato porque peguei uma promoção da Gol. Eu amei aquele lugar e recomendo para todo mundo que vai para a Colômbia. As praias são incríveis, a água é cristalina e tem muitas atividades legais para fazer. Além disso, a comida é deliciosa e o povo é super acolhedor. Se tiver a chance, não deixe de visitar!
Amiga, eu também amei a Colômbia! Fui em novembro do ano passado e acho que paguei R$410 na passagem para San Andrés. Que lugar magnífico mesmo, gente! Nem dá vontade de voltar para o Brasil. As praias são maravilhosas, a água é tão clara que parece um sonho, e as pessoas são super acolhedoras. Sem falar na comida deliciosa e nas várias atividades que você pode fazer por lá. Recomendo para todo mundo! É um destino que vale muito a pena conhecer.
Segue mais dicas da colombia pra vocês:
Amigos pelo que pesquisei os preços dos voos de Cartagena para San Andrés variam dependendo da época do ano e da antecedência com que você compra as passagens. Em média, os preços podem variar entre R$ 220 e R$ 700 para voos de ida e volta.
Para obter as melhores ofertas, é recomendável reservar com antecedência e ficar de olho em promoções. Sites como KAYAK e Rome2Rio podem ajudar a encontrar as melhores opções de voos e preços.
Estou doido para conhecer San Andrés! Vi uma menina postando fotos de lá no Instagram e agora estou ainda mais animada para ir. Vou planejar a viagem para 2025 para não ficar tão caro, mas como uso milhas, isso já vai ajudar bastante nos custos.