Quantos dias é ideal para ficar em San Andrés?

Olá amigos pretendo vijar pra Colombia em Novembro quantos dias seria ideal para ficar em San Andrés?

16 curtidas

O ideal é ficar pelo menos 5 dias em San Andrés, na Colômbia, para aproveitar ao máximo os melhores lugares da ilha. Se não tiver essa disponibilidade, pode visitar vários locais no mesmo dia através de um tour chamado “volta à ilha”. Se for viajar exclusivamente para San Andrés, pode considerar ficar 6 ou 7 dias, pois a viagem é longa e pode ser cansativo ficar pouco tempo e voltar. Pode distribuir os passeios ao longo da sua estada e relaxar na praia nos outros dias.

Se for visitar San Andrés numa época de chuvas (de maio a novembro), deve considerar um tempo extra, pois os passeios precisam de tempo firme e seco para acontecer.

Se preferir uma época com menos turistas ou quiser economizar, pode considerar visitar a ilha entre janeiro e fevereiro. No entanto, tenha em mente que estes são os meses mais frios, sendo que as temperaturas medem entre 24°C e 27°C.

San Andrés

14 curtidas

Eu fiquei em San Andrés por 7 dias e ficaria mais um mês! O lugar é sensacional, vale muito a pena passar mais tempo lá do que em Cartagena. As praias são paradisíacas, a água é cristalina e há muitas atividades para fazer. Realmente recomendo dedicar mais tempo a San Andrés, é uma experiência inesquecível.

12 curtidas

Vou para a Colômbia em dezembro e quero ficar em San Andrés por pelo menos 5 dias. Minha viagem dos sonhos vai se realizar este ano, nem acredito! Estou muito animada para explorar as praias paradisíacas e aproveitar tudo o que a ilha tem a oferecer. Mal posso esperar para viver essa experiência incrível!

11 curtidas

Amigo, para ir para a Colômbia tem que ficar nesse lugar por pelo menos duas semanas para voltar para casa revigorado! Eu fiquei 4 dias em Cartagena e 2 semanas em San Andrés, e foi simplesmente incrível! As praias de San Andrés são espetaculares, e a atmosfera é tão relaxante que não dá vontade de ir embora. Vale muito a pena dedicar esse tempo para explorar tudo o que a ilha tem a oferecer e realmente se desconectar do mundo. Recomendo demais!

Colômbia

11 curtidas

Na minha opinião, o ideal é ficar pelo menos 5 dias na ilha para aproveitar ao máximo os melhores lugares de San Andrés, Colômbia. Contudo, se você não tem essa disponibilidade, é possível visitar vários locais no mesmo dia por meio de um tour chamado ‘volta à ilha’.

11 curtidas

@kaioalmeida amigo veja aqui temos mais dicas de San Andrés.

9 curtidas

O ideal para ficar em San Andrés é passar pelo menos 5 dias na ilha para aproveitar os melhores lugares. Se a viagem for exclusivamente para San Andrés, é recomendado ficar 6 ou 7 dias, pois a viagem é longa e cansativa.

San Andrés é um destino tropical, rodeado por um mar de sete cores, que é um convite para mergulhadores e amantes da natureza. A ilha pode ser visitada o ano todo, mas é mais comum chuvas e ventos entre junho e novembro, principalmente em agosto e outubro.

Para quem quer economizar ou visitar a ilha com menos turistas, a melhor época é entre janeiro e fevereiro, mas é preciso considerar que são os meses mais frios.

San Andrés

9 curtidas

Oi, @kaioalmeida. Tudo bem?

San Andrés é um destino incrível, e escolher quantos dias ficar em San Andrés pode fazer toda a diferença na sua experiência. A quantidade ideal de dias vai depender do que você quer aproveitar por lá.

Qual é a duração ideal da viagem?

Eu recomendo ficar pelo menos 4 a 5 dias para curtir a ilha sem pressa e aproveitar as principais atrações.

No entanto, se você tem mais tempo disponível e quer conhecer cada detalhe da região, pode estender a viagem para 7 dias ou mais.

Confira abaixo um comparativo para te ajudar a decidir:

Duração da Viagem O que dá para fazer?
2 a 3 dias Visitar a praia Spratt Bight, passeio de barco até Johnny Cay e mergulho no El Acuario.
4 a 5 dias Tudo o que foi mencionado acima + volta na ilha, visita a Rocky Cay e West View.
6 a 7 dias ou mais Explorar a ilha em detalhes, conhecer Providência (ilha vizinha), curtir as praias menos movimentadas e relaxar mais.

O que levar em conta ao decidir quantos dias ficar em San Andrés?

• Orçamento: Apesar de ser um destino paradisíaco, os custos podem variar bastante dependendo da época e do estilo de viagem.
  • Clima em novembro: Esse mês marca a transição da temporada de chuvas para a seca, então pode haver dias nublados, mas ainda assim dá para aproveitar.
  • Estilo de viagem: Se você curte um roteiro mais tranquilo, talvez valha a pena estender a viagem para explorar cada canto da ilha com calma.
  • Passeios imperdíveis: Johnny Cay, El Acuario, Rocky Cay e West View são paradas obrigatórias – considere quantos dias ficar em San Andrés para encaixar todas essas experiências.

Se for sua primeira vez na ilha e quiser um roteiro equilibrado, eu recomendo 4 a 5 dias. Mas se quiser explorar com calma e incluir Providência no roteiro, fique 7 dias ou mais.

Espero que ajude! Qualquer dúvida, só perguntar.

1 curtida

Planejar quantos dias ficar em San Andrés depende muito do que você quer aproveitar por lá. Se a ideia for conhecer os pontos principais, como Johnny Cay, El Acuario, Rocky Cay e dar a volta na ilha de carrinho de golfe, 4 a 5 dias são suficientes.

Agora, se você quer uma viagem mais tranquila, incluindo um bate-volta para Providência e explorar cada cantinho da ilha, recomendo de 6 a 7 dias. Se tiver apenas 2 ou 3 dias, dá para conhecer algumas praias e fazer um passeio de barco, mas pode ficar um pouco corrido.

San Andrés é um lugar paradisíaco, então vale a pena considerar uma estadia um pouco mais longa para curtir sem pressa. Se precisar de mais dicas sobre passeios e hospedagem, só perguntar!

1 curtida

Escolher quantos dias ficar em San Andrés é essencial para aproveitar ao máximo a ilha. Aqui estão algumas sugestões de tempo ideal para diferentes estilos de viagem:

• 2 a 3 dias: Se tiver pouco tempo, foque nos passeios principais como Johnny Cay, El Acuario e a praia Spratt Bight.
  • 4 a 5 dias: Ideal para explorar os principais pontos da ilha, fazer a volta completa e ainda curtir as praias menos movimentadas.
  • 6 a 7 dias ou mais: Dá para conhecer tudo com calma, incluir Providência no roteiro e aproveitar os melhores restaurantes e experiências locais.

Se for sua primeira vez, recomendo no mínimo 4 dias para não sentir que deixou muita coisa de fora.

1 curtida

Kaio, decidir quantos dias ficar em San Andrés depende do seu ritmo de viagem. Para quem gosta de um roteiro dinâmico e não se importa em fazer tudo com um pouco mais de pressa, 3 ou 4 dias podem ser suficientes. Você consegue visitar as praias mais famosas e fazer passeios de barco.

Agora, se a intenção é aproveitar tudo com calma, explorar as belezas naturais, conhecer restaurantes locais e até reservar um dia para descanso, recomendo de 5 a 7 dias.

Assim, você pode conhecer não só a ilha principal, mas também os arredores e até considerar um bate-volta para Providência.

Se for sua primeira vez, acho que 4 ou 5 dias são ideais para ter uma experiência completa sem correria.

1 curtida

A escolha de quantos dias ficar em San Andrés depende do seu estilo de viagem e do que deseja explorar. Aqui está um comparativo para te ajudar a decidir:

Duração O que fazer
2 a 3 dias Visitar Spratt Bight, Johnny Cay e El Acuario. Passeios curtos para conhecer os principais pontos turísticos.
4 a 5 dias Além dos passeios anteriores, incluir Rocky Cay, West View e dar uma volta completa na ilha.
6 a 7 dias ou mais Tempo suficiente para relaxar e explorar tudo sem pressa, incluindo um possível bate-volta para Providência.

Se tiver tempo, recomendo ficar 5 dias para aproveitar bem sem correria. Se tiver dúvidas sobre hospedagem e transporte, posso te ajudar!

1 curtida