Oi queridos, gostaria de recomendações sobre os melhores lugares para se hospedar em San Andrés?
San Andrés oferece uma variedade de opções de hospedagem para todos os gostos e orçamentos. Alguns dos bairros mais populares para ficar na ilha incluem:
- San Luis: Uma região mais tranquila, com belas praias e uma atmosfera relaxante. É ideal para quem busca fugir do agito e aproveitar a natureza.
-
Centro: Esta área concentra a maior parte da vida noturna da ilha, além de lojas, restaurantes e atividades turísticas. É uma ótima opção para quem quer estar perto de tudo.
-
Spratt Bight: Localizado no coração da ilha, este bairro oferece fácil acesso à famosa praia de Spratt Bight, além de uma ampla variedade de opções de compras e restaurantes.
-
North End (Punta Norte): Conhecida por suas praias paradisíacas e resorts de luxo, esta área é perfeita para quem busca conforto e exclusividade.
-
Hoyo Soplador: Uma opção mais afastada do centro, mas com uma atmosfera tranquila e belas paisagens naturais.
Ao escolher onde ficar em San Andrés, é importante considerar suas preferências pessoais, o tipo de experiência que deseja ter e o seu orçamento disponível.
Na minha opinião, o Casa Hostel San Andrés é uma excelente escolha de hospedagem. Sua localização é perfeita, oferecendo um atendimento impecável. Os quartos, banheiros, cozinha e espaços sociais são sempre mantidos limpos e organizados, o que contribui para uma estadia confortável. Além disso, sua proximidade com os locais mais movimentados de San-Andrés o torna muito conveniente. Destaco também a adequação para famílias com crianças, além da presença de lojas e restaurantes nas proximidades. Considerando todas essas qualidades, o Casa Hostel San Andrés oferece uma excelente relação custo-benefício e eu o recomendo totalmente!
Amiga o Le Castel Blanc Hotel Boutique RNT:28627 é uma escolha excepcional para hospedagem na ilha de San Andrés. Sua proximidade com o aeroporto é uma vantagem significativa, especialmente para quem procura conveniência em suas viagens. Além disso, as acomodações oferecidas são de excelente qualidade, garantindo conforto e comodidade aos hóspedes. E o melhor de tudo, os preços acessíveis tornam essa opção ainda mais atrativa. Com base na minha experiência, eu definitivamente recomendaria o Le Castel Blanc Hotel Boutique como uma excelente escolha para quem visita San Andrés.
Na minha opinião, o Hotel Sea Avenue é uma excelente escolha de hospedagem em San Andrés. O local é simplesmente encantador, com um atendimento que supera as expectativas. A equipe do hotel oferece um serviço maravilhoso, garantindo uma estadia memorável para os hóspedes. Com base na minha experiência positiva, estou ansiosa para voltar em breve e desfrutar novamente de tudo que o Hotel Sea Avenue tem a oferecer. Recomendo sem dúvidas!
Na minha opinião, o Hotel Boutique Casa Hendaus - Adults Only é uma escolha excepcional para casais que procuram uma estadia tranquila e romântica em San Andrés. Tivemos uma experiência incrível durante nossa estadia; desde o ambiente acolhedor até o serviço impecável, tudo foi simplesmente perfeito. A atmosfera exclusiva para adultos criou um ambiente sereno e relaxante, ideal para uma escapada romântica. Eu e meu marido adoramos cada detalhe e com certeza voltaríamos novamente. Recomendo este hotel para casais que desejam uma experiência memorável em San Andrés.
Eu gostei do Hotel Dreamer Beach Club foi uma experiência verdadeiramente maravilhosa! Desde o atendimento até a localização e a estrutura externa, tudo estava impecável. A gentileza e presteza de todos os funcionários realmente se destacaram, proporcionando um serviço acima da média.
A localização do Dreamer Beach Club não poderia ser melhor, situado a apenas 6 minutos de caminhada do aeroporto e em um ponto privilegiado da praia de Spratt Bright, longe da área mais barulhenta. Além disso, as piscinas, o bar, o restaurante, o café da manhã e as áreas de descanso estavam perfeitos. Também gostei muito das atividades de integração e dos passeios oferecidos.
Minha única sugestão para aprimorar ainda mais a experiência seria a inclusão de um espelho de corpo inteiro atrás da porta do quarto. Isso permitiria que as pessoas que desejam se arrumar ou maquiar não precisassem ocupar o banheiro, tornando a estadia ainda mais conveniente. No geral, foi uma estadia incrível e eu recomendaria o Dreamer Beach Club sem hesitação aos meus amigos.
Veja mais:
Na minha viagem a Colômbia, optei por alugar um Airbnb em San Andrés, Colômbia, e foi uma escolha fantástica. A casa está localizada em uma vila rural à beira-mar, cercada por uma paisagem natural deslumbrante. É o lugar ideal para desfrutar de atividades ao ar livre, como mergulho, snorkel ou simplesmente nadar nas águas cristalinas.
A bela casa de estilo caribenho oferece espaços generosos e está rodeada por amplos jardins com vista para o mar, proporcionando uma atmosfera relaxante e tranquila. Os quartos são muito bem equipados, garantindo conforto e comodidade durante toda a estadia.
Além disso, a casa oferece uma variedade de opções de entretenimento, como uma parede de tênis, mesa de pingue-pongue, mesa de bilhar e dardos, o que torna a experiência ainda mais divertida e memorável.
No geral, alugar esta casa em San Andrés foi uma decisão excelente, proporcionando uma estadia confortável e repleta de atividades emocionantes para desfrutar com amigos e familiares. Recomendo totalmente esta opção para quem procura uma experiência única na ilha.
Com certeza! Acho uma ideia fantástica. Estou planejando minha viagem para a Colômbia na última semana de março e acho que seguir esse mesmo caminho de alugar um Airbnb pode ser uma excelente maneira de economizar durante a viagem. Além disso, adoro a ideia de ter uma experiência mais autêntica e personalizada. Parece ser uma forma incrível de aproveitar ao máximo tudo o que o país tem a oferecer. Mal posso esperar para embarcar nessa aventura e vivenciar cada momento dessa experiência única!
Gente, eu super indico o Dreamer Beach Club! Foi simplesmente maravilhoso! O atendimento, a localização e a estrutura externa estavam impecáveis. A gentileza de todos os funcionários realmente se destacou. A localização é perfeita, a apenas 6 minutos de caminhada do aeroporto e em uma área tranquila da praia de Spratt Bright. As piscinas, o bar, o restaurante, o café da manhã, as áreas de descanso, os passeios oferecidos e as atividades de integração, tudo estava perfeito. Minha única sugestão seria adicionar um espelho de corpo inteiro atrás da porta do quarto, para que as pessoas que querem se arrumar ou se maquiar não ocupem o banheiro. De resto, estou ansiosa para voltar!
Amanda, eu realmente recomendo que você escolha o Ludisa House para sua estadia. É um lugar incrivelmente tranquilo e aconchegante, e eu tenho certeza de que você vai adorar. A Sra. Ludys e seu marido são extremamente gentis e hospitaleiros, o que torna a experiência ainda mais agradável. Não tenho dúvidas de que você se sentirá em casa lá.
Quando viajei para a Colômbia, me hospedei no Grand Sirenis San Andrés Hotel, que tem uma localização excelente, próximo à principal praia e ao centro comercial, além de ser conveniente para os passeios de barco. O hotel possui uma piscina de borda infinita com uma vista incrível do mar de sete cores. Os funcionários são muito atenciosos e prestativos. O restaurante oferece uma variedade de opções com comida deliciosamente temperada, e as bebidas são diversas e de alta qualidade. O quarto era espaçoso e impecavelmente limpo. Recomendo muito essa experiência.
Veja aqui:
Que Hotel incrível! Quando eu for à Colômbia, com certeza quero me hospedar no Grand Sirenis San Andrés Hotel. E aquela piscina? Simplesmente maravilhosa!
Boa noite, eu tambem amei o Grand Sirenis San Andrés! Quero expressar minha satisfação com o excelente atendimento prestado por vocês. As atendentes são ótimas, e a recreadora é uma funcionária exemplar. Adorei conhecer este lugar, é realmente lindo, e o atendimento de vocês é excelente. Minha filha adorou a recreadora também. A localização é maravilhosa, e definitivamente recomendo para amigos e familiares. Ana Paez é simplesmente excepcional. O hotel é incrível, com um atendimento impecável e uma localização perfeita, que permite explorar tudo a pé. A vista durante o dia e à noite é deslumbrante!