Quais os melhores passeios para fazer em San Andrés?

Olá amigos, vou pra San Andrés quais os passeios me indica pra fazer?

13 curtidas

Eu indico La Piscinita em San Andrés, é um local ótimo para mergulho. Apesar de não ter estrutura como banheiros e restaurantes, a experiência vale a pena. Há uma escada que facilita a saída do mar e estacionamento no acostamento da via

San Andrés

12 curtidas

Eu amei fazer o passeio de barco para Johnny Cay e o Aquário na ilha de San Andrés. O passeio em si é lindo! Chegar até a ilha é uma aventura emocionante. Tive um dia com maré agitada, então descer foi complicado, com todo mundo pulando do barco na água. Fora isso, a ilha é magnífica, linda, jamais esquecerei a cor daquele mar! No Aquário, ficamos em uma ilha onde não conseguíamos atravessar a pé devido às condições da maré, então fiz o passeio no barco de vidro. Foi lindo!

passeio de barco

12 curtidas

Amigo qual valor desse passeio?

12 curtidas

Pagamos R$400,00 eu e minha namorada, mas ficamos dia todo sai R$200,00 por pessoa.

12 curtidas

Recomendo que vocês conheçam a praia de Spratt Bight. Ela se estende ao longo da orla do movimentado centrinho comercial da ilha. No calçadão, exclusivo para pedestres, há várias lojinhas, restaurantes e feiras de artesanato. Devido à sua localização privilegiada, é provável que você passe por ela diversas vezes durante sua estadia. Mesmo assim, vale a pena reservar um dia (ou mais) para estender uma canga na areia branquinha e apreciar um dos mares mais lindos do mundo.

12 curtidas

Com toda certeza, você deve visitar o Acuario San Andrés. Lá, é possível ver uma grande variedade de peixes. Eles oferecem aluguel de equipamentos para snorkeling e dispõem de armários para guardar seus pertences. Vocês não estão entendendo a cor real daquele mar desse lugar, é sureeal de tão lindo!

11 curtidas

O Acuario San Andrés é um lugar deslumbrante, com águas cristalinas e um céu azul magnífico. A quantidade de peixes é impressionante, por isso levar um snorkel é essencial. Também recomendo calçados aquáticos, pois há áreas com muitas pedras e sem areia. No local, há um pequeno estabelecimento que vende comida e aluga armários e sapatos. Embora as infraestruturas possam ser melhoradas para maior conforto, já que não há cadeiras nem um cais adequado, a experiência ainda vale a pena. Para chegar, é necessário pular na água, como em muitos lugares da ilha. Uma visita ao farol em Hannynes Key também é recomendada, onde há uma corda para ajudar devido à forte correnteza. Apesar dos inconvenientes, como carregar seus pertences de um lado para o outro e os preços elevados dos armários, a experiência de nadar entre os peixes e desfrutar das águas e da vista é imperdível.

snorkel

10 curtidas

Amigos, em San Andrés há uma variedade de passeios incríveis para aproveitar. Durante minha estadia, explorei muitos deles. Aqui estão alguns dos passeios aquáticos que recomendo:

• Passeio de barco para Johnny Cay e o Aquário
  • Passeio de pontão privado
  • Passeio de barco privado de dia inteiro pelas ilhas de San Andrés
  • Mergulho com arraias-jamanta
  • Jet ski

Cada um desses passeios oferece uma experiência única e memorável!

10 curtidas

Visite as ilhas da redondeza, como Johnny Cay, Haynes Cay e El Acuario. Johnny Cay é uma das ilhas mais famosas de San Andrés e tem um mar com cores incríveis. Haynes Cay é boa para descansar e apreciar a paisagem. El Acuario é formado pelas ilhas de Cayo Haynes e Cayo Rose e é conhecido como uma ilhota cheia de peixes, ideal para snorkeling.

9 curtidas

@michaellopes San-Andrés é uma das ilhas do Caribe Colombiano mais linda da Colômbia, aqui temos mais dicas de lá.

5 curtidas