Pode levar power bank no avião Aerolineas Argentinas?

Olá, pessoal, posso levar power bank no avião Aerolineas Argentinas?

8 curtidas

Pode levar o power bank no avião sim, mas sempre na bagagem de mão. Nunca na mala despachada.

6 curtidas

A Aerolíneas Argentinas tem um limite de capacidade de 100 Wh para bancos de energia, então se o seu for maior, será necessário obter permissão. Uma dica é sempre verificar o número de watt-horas do seu dispositivo antes de viajar para evitar qualquer contrariedade no aeroporto.

6 curtidas

Pode levar power bank sim, mas com algumas regras da Aerolíneas Argentinas que é bom estar ciente.

6 curtidas

Pessoal, o power bank deve estar na bagagem de mão, já que é proibido na mala despachada. E a capacidade máxima permitida é 100 Wh.

6 curtidas

Sim, é possível levar power bank na bagagem de mão no voo da Aerolíneas Argentinas, mas não pode ir na mala despachada.

A capacidade não deve ser de no máximo 100 Wh, se for maior, como acima de 200 Wh, você precisa de permissão da companhia para transporte. Fique de olho no tamanho e na capacidade do seu power bank para não ter nenhum problema durante o embarque.

Se você estiver se perguntando se Posso levar power bank no avião internacional? , a resposta também é sim, desde que siga as regras da companhia aérea e da autoridade de aviação do país de destino.

6 curtidas

Sim, você pode levar power bank no voo da Aerolíneas Argentinas, mas com restrições. Eles não são permitidos na mala despachada, então fique atento para transportar na bagagem de mão.

6 curtidas

@alleycoelho, Sim, você pode levar o power bank no avião, mas há uma condição importante: ele deve estar na bagagem de mão.

Deixar na mala despachada é proibido por questões de segurança. O limite de capacidade é de 100 Wh, então se o seu banco de potência for mais potente, você pode precisar de uma autorização prévia.

6 curtidas

Eu viajei recentemente com a Aerolíneas Argentinas e levei meu power bank sem problemas. A regra básica é que ele deve estar na bagagem de mão, nunca na mala despachada.

6 curtidas

A capacidade máxima permitida é de 100 Wh, então sempre verifique seu antes de viajar para garantir que não ultrapasse esse limite.

6 curtidas

Oi, tudo bem? Sim, é permitido levar power bank no avião, incluindo voos da Aerolíneas Argentinas, mas existem algumas regras a seguir.

Primeiramente, os bancos de energia devem ser transportados somente na bagagem de mão . Isso ocorre devido ao risco de superaquecimento ou curto-circuito, que pode causar incêndios em compartimentos de carga, onde o acesso durante ou voo é impossível.

Além disso, a maioria das companhias aéreas, incluindo a Aerolíneas Argentinas, permite bancos de energia com capacidade de até 100 Wh (watt-hora) .

Se o banco de potência tiver uma capacidade entre 100 Wh e 300 Wh , é necessário verificar com a companhia aérea, pois pode ser necessário obter autorização prévia.

@alleycoelho, confira aqui outros conteúdos, na nossa comunidade Viajantes, tenho certeza que irá te ajudar:

8 curtidas

Então, sim, você pode levar power bank no avião da Aerolíneas Argentinas, mas tem que seguir algumas regras. Eles devem ser transportados na bagagem de mão, nunca na mala despachada, por conter riscos de superaquecimento ou até incêndio.

7 curtidas