Como funciona o sistema de pontos da Submarino Viagens?

Ouvi falar que a Submarino Viagens tem um sistema de pontos para viagens. Como funciona e como posso acumular e usar esses pontos?

7 curtidas

A Submarino Viagens tem um programa de pontos chamado Livelo. Para acumular pontos, é necessário confirmar o cadastro no programa e verificar se está tudo atualizado. As comunicações da Submarino Viagens informam a pontuação que pode ser acumulada, os produtos válidos na campanha e o tempo em que os pontos serão creditados na conta Livelo.

Para comprar e acumular pontos, é necessário acessar o hotsite de empresas parceiras dentro da página da própria Azul. Ao final da compra no hotsite do programa, as milhas são acumuladas automaticamente.

Para comprar passagens com pontos, é necessário:

• Cadastrar-se no programa de fidelidade da companhia aérea preferida
  • Acessar o sistema online da empresa aérea
  • Pesquisar as passagens no site da companhia aérea
  • Efetuar o pagamento da taxa de embarque
  • Informar os dados pessoais para a viagem.

Viagens

7 curtidas

Eu uso a Submarino por conta disso consigo acumular pontos para minhas viagens com a Livelo. Cada R$ 1 gasto em compras se transforma em pontos, o que facilita bastante na hora de planejar minhas próximas aventuras. É uma ótima maneira de aproveitar as compras e ainda ganhar benefícios para viajar.

7 curtidas

Amigos, para acumular pontos na Submarino Viagens, sigam estes passos:

• Encontre a promoção: Sempre tem alguma promoção no site da SUB Viagens. Confira a pontuação que você poderá acumular e em quais produtos os pontos são válidos. Pode ser somente na reserva de hotel ou só de pacote, por exemplo.

• Faça o cadastro: Antes de acumular pontos com as suas compras, confirme seu cadastro no programa de pontos escolhido e verifique se está tudo atualizado. Dessa forma, todas as suas transações, incluindo sua compra na SUB Viagens, serão registradas da maneira correta.

• Troque pontos por viagens: Fique de olho no seu extrato de pontos e acompanhe as opções de turismo no site do seu programa de milhas. Com a sua pontuação acumulada, você pode escolher um novo destino no Brasil ou no mundo e usar esse saldo como pagamento integral ou parte do valor de uma nova viagem. Essa é a melhor forma de fazer o seu dinheiro valer mais. Afinal, quanto mais pontos, mais economia :wink:

7 curtidas

Eu amo a Submarino! Além de facilitar minhas viagens, também acumulo pontos. Não é uma maravilha para nós? É ótimo poder aproveitar as compras e ainda ganhar benefícios para nossas aventuras pelo mundo.

7 curtidas

Gente, a Submarino é demais! Vocês podem acumular pontos de várias maneiras, pode ser 1 ponto a cada R$1 ou até mais. Nossas comunicações também informam os produtos válidos na campanha, pode ser só hotel ou só pacote, por exemplo, e em quanto tempo você terá seus pontos creditados na sua conta Livelo. É uma forma incrível de aproveitar ainda mais suas compras e ganhar benefícios para suas próximas aventuras.

7 curtidas