Ganhe até 15 Pontos Esfera a Cada R$1 em Compras na Insider

Oferta imperdível para quem ama acumular pontos!

Até domingo, 08 de setembro, aproveite uma oportunidade única para acumular até 15 pontos Esfera por real em compras na loja Insider.

Essa é a [color=blue]chance de aumentar seu saldo no programa de fidelidade Esfera[/color] e garantir produtos de alta qualidade.

O que é a Insider?

A Insider é uma marca conhecida por suas roupas tecnológicas, sustentáveis e funcionais. Ela oferece uma linha completa de camisetas, underwear, esportivos e acessórios para homens, mulheres e opções genderless.

Suas peças são pensadas para o [color=red]conforto e a versatilidade[/color], sendo perfeitas tanto para o uso casual quanto para práticas esportivas.

Com tecidos inovadores e toque ultra macio, a Insider é ideal para quem busca qualidade e funcionalidade.

Como funciona a promoção? :trophy:

- Receba 15 pontos Esfera por real na sua primeira compra;
- Nas demais compras, acumule 13 pontos Esfera por real;
- A oferta é válida até domingo (08/09).

Como participar:

1. Acesse o hotsite da promoção da Insider;
2. Escolha seus produtos favoritos no portal;
3. Na finalização da compra, utilize o cupom **“ESFERA”**;
4. Pronto! Agora é só aproveitar seus pontos Esfera acumulados.

Para acessar o site da promoção Insider, basta clicar aqui: Insider

Regulamento:

• Os pontos serão creditados em até 45 dias após o recebimento do produto;
  • Apenas pessoas físicas, maiores de 18 anos, com cadastro no programa Esfera são elegíveis;
  • A promoção só é válida para compras realizadas no hotsite da Insider;
  • Não se esqueça de capturar telas dos processos, garantindo uma prova de participação;
  • A promoção pode ser alterada ou encerrada a qualquer momento pela Esfera;
  • Não é cumulativa com outras promoções, descontos ou bonificações.

Dúvidas? :red_question_mark:

Ficou com alguma dúvida sobre como participar? Deixe um comentário e nossa equipe terá prazer em ajudar.

4 curtidas

Uau, essa promoção da Insider está incrível! :heart_eyes: Eu amo as peças deles, super confortáveis e tecnológicas. Alguém sabe se posso comprar qualquer produto da loja para acumular os pontos, ou se tem restrição para alguns itens?

5 curtidas

Gente, será que vale a pena acumular esses pontos Esfera? Vocês costumam trocar por o quê? :thinking: Eu sou nova nesse programa e queria saber se é fácil usar os pontos.

5 curtidas

Eu já participei de promoções assim com a Esfera, e normalmente não tem restrição de produtos não! Acho que você pode comprar o que quiser e acumular os pontos.

Mas sempre é bom dar uma olhada no regulamento só pra garantir, né? Já estou de olho em umas camisetas da Insider! :star_struck:

4 curtidas

Olha, @kayasantos, vale muito a pena, viu? Eu já troquei por várias passagens aéreas! :airplane: Além disso, dá pra usar os pontos em lojas parceiras também.

O legal é acumular bastante pra pegar as melhores ofertas. Ah, e sempre fica de olho nas promoções, como essa da Insider, porque dá pra acumular muito mais rápido. :wink:

4 curtidas

Alguém já comprou na Insider usando essa promoção? Quero saber se o cupom “ESFERA” funciona de boa ou se tem algum problema na hora de aplicar… Às vezes esses cupons dão erro e é um saco! :sweat_smile:

5 curtidas

Eu usei ontem e deu super certo! :ok_hand: Só lembrei de colocar o cupom na hora do checkout e já apareceu a confirmação dos pontos Esfera.

Agora, só esperar os pontos caírem na conta! A dica é só verificar se você tá comprando pelo hotsite da promoção mesmo, senão pode não funcionar.

4 curtidas

Pessoal, inclusive, se vocês quiserem saber mais sobre milhas, temos alguns tópicos aqui na Comunidade Viajantes que podem ajudar vocês a entender melhor sobre o tema. Dá só uma olhada:

4 curtidas