Quer turbinar suas milhas e viajar ainda mais? Agora é sua chance de adquirir até 80% de bônus ao transferir pontos do Inter Loop para o programa de fidelidade da Azul!
Essa promoção é válida até sexta-feira, 06/09, então corra para garantir seu bônus!
Como participar da promoção?
Seguir os passos para transferir seus pontos do Inter Loop para o Azul Fidelidade é simples e rápido! Veja como:
- Acesse o hotsite da promoção;
- Cadastre-se usando seu CPF;
- Transfira seus pontos para a Azul;
- Pronto!
Você já garantiu seus pontos extras e pode usá-los como quiser!
Tabela de bônus para transferências
| Categoria do Assinante |
Bônus (%) |
| Cliente Azul |
40% |
| Assinante Clube Azul |
60% |
| Assinante Clube Azul (+6 meses) |
65% |
| Clube Azul (1.000 a 5.000 pontos) |
70% |
| Clube Azul (10.000 e 20.000 pontos) |
80% |
Dica Importante: Se você já faz parte do Clube Azul, seu bônus pode chegar até 80%, dependendo do seu tempo de assinatura e plano.
Detalhes da promoção
- Validade dos pontos bônus: 6 meses;
- Crédito dos pontos: Até 15 dias úteis após o término da promoção;
- Limite por CPF: 300.000 pontos bônus;
- Pontuação válida apenas para assinantes do Clube Azul com pagamentos em dia.
Atenção: A Azul reserva o direito de alterar ou encerrar a promoção a qualquer momento. Para evitar problemas, faça capturas de tela durante o processo.
Ficou com dúvidas? Deixe um comentário, e nós te ajudamos!
O que é o Azul Fidelidade?
O Azul Fidelidade é o programa de recompensas da Azul Linhas Aéreas, onde você acumula pontos ao usar serviços da companhia, como compras com cartão de crédito ou adesão a clubes de milhas.
Esses pontos podem ser trocados por passagens aéreas, produtos e descontos exclusivos. A adesão é gratuita e oferece muitas vantagens para quem viaja com frequência.
Não perca tempo, aproveite essa promoção e conquiste o mundo com mais milhas!
Inclusive, se você quer ficar sempre a par dessas promoções, temos diversos tópicos aqui no site Viajantes. Olha só:
7 curtidas
Eu já sou assinante do Clube Azul 1.000 há uns 8 meses. Se eu transferir meus pontos, vou conseguir os 70% de bônus, certo? Alguém já aproveitou esse tipo de promoção antes? Vale a pena?
8 curtidas
Galera, eu assinei o Clube Azul há 4 meses, mas só no plano de 2.000 pontos. Será que consigo o bônus de 60% mesmo assim?
E outra coisa, esses pontos bônus podem ser usados para resgatar qualquer passagem ou produto? Alguém sabe?
7 curtidas
É isso mesmo! Eu também sou do Clube Azul 1.000 e já fiz esse tipo de transferência antes. Garanto que os 70% de bônus valem muito a pena, principalmente se você estiver acumulando para uma viagem maior.
Só fica de olho no limite de pontos por CPF, que é de 300.000 pontos bônus. Outra dica: faz uma captura de tela do processo, como eles recomendam, por precaução. 

7 curtidas
Você está certo! Assinantes do Clube Azul, independentemente do plano, ganham 60% de bônus se tiverem menos de 6 meses de assinatura.
E sim, os pontos bônus podem ser usados em passagens, produtos, e até serviços no site da Azul, como assentos e bagagens. Só lembra que eles têm validade de 6 meses! 
7 curtidas
Vocês acham que vale a pena transferir os pontos do Inter Loop ou é melhor esperar outra promoção?
Eu fiquei com receio da Azul poder ‘encerrar ou alterar’ a promoção de repente, como eles mencionam nas regras… Alguma dica? 
8 curtidas
Olha, na minha experiência, é melhor aproveitar logo essas promoções, principalmente se você já estava planejando acumular milhas para uma viagem.
Eu já vi promoções parecidas terminarem antes do prazo, mas sempre avisam com antecedência. O segredo é ficar de olho no regulamento e aproveitar enquanto está valendo! 

7 curtidas
Pessoal, acabei de fazer a transferência e funcionou super bem!
Já recebi a confirmação dos meus 65% de bônus (sou do Clube Azul há mais de 6 meses) e agora só estou esperando os pontos entrarem na minha conta. Alguém sabe se é comum demorar os 15 dias úteis inteiros para os pontos caírem?"
8 curtidas
Geralmente não demora tanto, eu fiz uma transferência assim há uns meses e caiu em uns 5 dias úteis. Mas claro, pode variar dependendo da demanda.
Fica tranquilo, se der problema, você já tem sua captura de tela para garantir que tudo foi feito certinho. Boa sorte nas próximas viagens!
7 curtidas