Vale a pena ir para a Patagônia com a Submarino Viagens?

Estou planejando uma viagem para a Patagônia e vi alguns pacotes na Submarino Viagens. Alguém já viajou para lá com eles e pode dizer se vale a pena?

7 curtidas

Olha, eu fui pra Patagônia com a Submarino Viagens no ano passado e achei que valeu super a pena!

Os pacotes deles são bem completos, com traslados, hospedagem, passeios e até alguns jantares incluídos.

Eu não tive nenhum problema durante a viagem. Eles têm um suporte excelente, tanto antes quanto durante a viagem.

Outro ponto positivo foi a variedade de opções de passeios que eles oferecem. Eu consegui explorar bastante a região, incluindo lugares mais remotos que eu nem sabia que existiam.

Então, eu diria que se você está buscando uma viagem sem complicações, a Submarino Viagens é uma ótima escolha.

6 curtidas

Eu nunca viajei com a Submarino Viagens, mas tive uma experiência incrível com a CVC. Eles também oferecem pacotes bem completos e a experiência foi impecável.

O que mais gostei na CVC foi a atenção aos detalhes e o atendimento personalizado. Eles se certificaram de que tudo estava perfeito, desde os traslados até os passeios.

Além disso, os preços são competitivos e a qualidade do serviço é excelente. Se você está em dúvida, eu recomendaria dar uma olhada nos pacotes da CVC também.

6 curtidas

Eu já usei a Submarino Viagens para uma viagem à Patagônia e gostei muito. Eles têm pacotes para todos os gostos e bolsos, o que é ótimo.

O atendimento deles é muito bom, sempre dispostos a ajudar e resolver qualquer problema.

Gostei bastante da organização e dos detalhes que eles cuidam, como guias locais bem informados e transporte confortável.

Só uma dica: tente reservar com antecedência, porque os melhores pacotes esgotam rápido, especialmente na alta temporada.

Vale a pena sim, principalmente pela conveniência e pela segurança de estar com uma empresa grande e reconhecida.

6 curtidas

@alicecosta, é perfeitamente normal que você queira saber se a empresa que você pretende contratar é realmente confiável.

Quanto a isso, a nossa comunidade de Viajantes pode te ajudar, pois tem bastante tópicos que acho super interessante você consumir. Olha só:

5 curtidas

A Submarino Viagens tem uma boa reputação, mas pessoalmente eu tive uma experiência inesquecível com a Venturas Viagens.

Eles são especializados em ecoturismo e aventuras, então a Patagônia é um destino que eles dominam.

O que mais me impressionou foi a personalização do roteiro, levando em conta meus interesses e limitações.

A equipe é super qualificada e apaixonada pelo que faz. Se você quer uma experiência mais personalizada e focada na natureza, recomendo muito dar uma olhada nos pacotes da Venturas.

5 curtidas

Eu e minha família fomos para a Patagônia com a Submarino Viagens e tivemos uma ótima experiência.

Os pacotes são muito bem montados, incluindo opções de hospedagem de qualidade e uma boa seleção de passeios.

Eu achei o custo-benefício excelente, especialmente considerando a conveniência de ter tudo planejado por eles.

Uma coisa que gostei muito foi a atenção aos detalhes e o suporte oferecido. Tive algumas dúvidas durante a viagem e eles foram super prestativos.

Recomendo sim, especialmente se você quer uma viagem tranquila e bem organizada.

5 curtidas