Olá, amigos! Queria dicas sobre quantos dias são ideais para aproveitar Orlando ao máximo?
Amigo, recomendo pelo menos 7 dias para uma primeira viagem, mas se puder ficar 10 dias, melhor ainda! Assim, você consegue visitar todos os parques da Disney, os dois da Universal, escolher um ou dois do SeaWorld e ainda reservar um tempo para fazer compras.
Orlando é um destino cheio de atrações e atividades, então o tempo ideal para ficar lá depende do que você deseja fazer. Aqui está uma sugestão:
- Parques Temáticos: Se você quiser visitar os principais parques temáticos, como Disney World (4 parques) e Universal Studios (2 parques), recomendo pelo menos 7 a 10 dias. Isso dá tempo para explorar cada parque sem pressa e aproveitar outras atrações como Disney Springs e o CityWalk.
- Outras Atrações: Para incluir visitas a atrações fora dos parques, como o Kennedy Space Center, outlets para compras, e talvez um passeio por Winter Park ou Celebration, acrescente mais 2-3 dias.
- Relaxamento e Flexibilidade: Adicionar alguns dias extras ao seu planejamento pode proporcionar um tempo de descanso e permitir ajustes no itinerário.
Com essas dicas, um total de 10 a 14 dias seria ideal para uma experiência completa em Orlando.
Fui para Orlando este ano e fiquei 20 dias, e ainda queria mais tempo para aproveitar tudo! Os parques são uma delícia, então eu super recomendo pelo menos 20 dias para curtir bem. Vale muito a pena!
Eu amei Orlando, quando fui, aluguei uma casa e fiquei 30 dias – foi a melhor viagem da minha vida! Claro que fizemos um bom planejamento, porque não é barato, mas também não achei tão caro. Os parques da Disney são uma delícia! Recomendo pelo menos duas semanas para aproveitar bem.
Fui para Orlando ano passado e fiquei 10 dias, foi maravilhoso! Mas, para quem puder, recomendo pelo menos 15 dias, pois 10 dias acabaram sendo bem corridos. Quero muito voltar ano que vem e ficar pelo menos 20 dias para aproveitar mais os parques com calma!