Qual o valor do almoço em Campos do Jordão?

Olá, estou em Campos do Jordão e quero saber qual o valor do almoço?

4 curtidas

O valor do almoço em Campos do Jordão fica entre R$ 45 e R$ 140, variando conforme o restaurante e o prato escolhido.

4 curtidas

Se for comer no Capivari, o valor é mais alto, a maioria dos restaurantes cobra entre R$ 90 e R$ 140 por um prato individual. Fui a um restaurante em Campos do Jordão que serve acompanhamentos por R$ 85.

Agora, se quiser algo mais acessível, recomendo procurar em bairros como Jaguaribe e Abernéssia. Encontrei opções boas por R$ 45 a R$ 65 e sem fila.

3 curtidas

Fui para Campos do Jordão no inverno e o preço da comida estava bem alto. Qualquer almoço nos restaurantes mais famosos saiu por R$ 100 ou mais .

3 curtidas

Pessoal, encontrei uma opção perto do portal da cidade onde um prato executivo custava R$ 55, com arroz, feijão, salada e carne, se quiser economizar, evite restaurantes no centro.

3 curtidas

Fui com minha família e gastamos em média R$ 60 por pessoa no almoço , mas varia muito dependendo do restaurante.

Lugares famosos, principalmente os que servem fondues e carnes especiais, cobram acima de R$ 100. Já nas regiões menos turísticas, dá para encontrar pratos bem servidos por R$ 45 a R$ 65.

3 curtidas

No Capivari, qualquer restaurante mais conhecido cobra a partir de R$ 90 por um prato individual. O fondue e as carnes nobres saem ainda mais caros.

Agora, se você andar um pouco e sair da área mais movimentada, dá para almoçar por R$ 50 a R$ 70 . Eu achei um lugar bem gostoso na Vila Abernéssia, simples, mas com comida caseira excelente, e paguei R$ 45 pelo almoço.

Também vi muita gente indo para os mercados e comprando lanches para economizar, em relação o qual o valor do almoço em Campos do Jordão Isso depende muito do lugar, mas se quiser economizar, vale procurar opções fora da área turística.

3 curtidas

O almoço nos lugares mais turísticos não sai por menos de R$ 90 a R$ 140 por pessoa, dependendo do que pedir.

3 curtidas

Passei um final de semana em Campos do Jordão e comi em lugares diferentes, o almoço mais barato que encontrei foi R$ 45 em um self-service na Vila Abernéssia, enquanto o mais caro saiu por R$ 130 , num restaurante famoso no Capivari.

Quem quiser economizar, recomendo evitar a região mais turística e procurar restaurantes um pouco afastados. Alguns lugares servem pratos bons por menos de R$ 70, no almoço. Um dos que gostei foi o Frederico Restaurante é um restaurante em Campos do Jordão, com ótimo custo.

3 curtidas

Colega, percebi que o almoço em Campos do Jordão pode sair bem caro, principalmente se você quiser uma experiência completa, com entrada, prato principal e sobremesa.

3 curtidas

Olá, os preços dos almoços em Campos do Jordão variam bastante dependendo do tipo de restaurante que você escolher. Se quiser economizar, dá para encontrar opções a partir de R$ 30,00 .

Já para algo mais confortável, gastará em média R$ 42,00 . Agora, se você tiver uma ideia para aproveitar um almoço mais sofisticado, o valor pode chegar a R$ 55,00 ou até mais, dependendo do restaurante e do prato escolhido.

Se você estiver em Capivari , uma área mais turística da cidade, espere pagar um pouco mais. Lugares como o Restaurante Libertango são famosos por servirem pratos bem elaborados, mas com preços mais elevados.

Para quem quer comer bem sem gastar tanto, vale a pena procurar as opções fora do centro, como os restaurantes na Abernéssia e na Vila Jaguaribe , onde os preços costumam ser mais acessíveis.

Olha aqui no site Viajantes temos muitos conteúdos de dicas e restaurantes em Campos do Jordão, dá uma olhada:

3 curtidas