Qual o lugar mais bonito de Campos do Jordão?

Estou indo para Campos do Jordão, queria saber qual o lugar mais bonito da cidade?

5 curtidas

O lugar mais bonito de Campos do Jordão pode variar de acordo com o gosto pessoal, mas o Parque Amantikir é considerado um dos mais encantadores devido à diversidade de jardins e ao cenário romântico. O Pico do Itapeva também se destaca pela vista impressionante das montanhas.

4 curtidas

Se a ideia é conhecer o lugar mais bonito de Campos do Jordão, vai depender do que você gosta. A cidade tem cenários incríveis, cada um com um tipo de beleza.

Amantikir

O parque tem jardins inspirados em vários países e cada canto rende uma foto incrível. Quem gosta de natureza e quer um passeio tranquilo não pode deixar de ir. Dá para passar horas andando por lá sem se cansar.

Morro do Elefante

Esse é um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade, o visual lá de cima é impressionante. Dá para chegar de carro ou pegar o teleférico, que já é uma experiência por si só. No final da tarde, a vista fica ainda mais bonita.

Belvedere Vista Chinesa

Muita gente passa por lá sem nem perceber, mas é uma das vistas mais incríveis de Campos do Jordão. Fica na estrada que vai para Santo Antônio do Pinhal.

Ducha de Prata

São várias quedas d’água artificiais em meio às árvores. Além disso, tem lojinhas por perto e dá para aproveitar para comer alguma coisa.

Bosque do Silêncio

Esse é um daqueles lugares perfeito para quem quer caminhar entre as árvores e curtir a paz.
Se quiser fechar o dia com uma boa refeição, um restaurante em Campos do Jordão vai ser uma ótima escolha. A cidade tem várias opções para quem gosta de fondues e até comida mais casual. Vale a pena experimenta.

5 curtidas

Fui ao Amantikir e posso dizer que é um dos lugares mais incríveis de Campos do Jordão. Os jardins sãolindos, com paisagens que mudam conforme a estação.

Dá para passar horas nos caminhos floridos e tirando fotos sensacionais. Se gosta de natureza e tranquilidade, não tem erro.

4 curtidas

Estive no Morro do Elefante e a vista é linda, o teleférico deixa o passeio ainda mais especial. Lá do alto, dá para ver boa parte da cidade, principalmente se pegar um dia sem neblina. Vale muito a pena.

4 curtidas

Parque Estadual Campos do Jordão (Horto Florestal)

Se curte trilhas e ar puro, esse parque é o melhor lugar, fui em um dia ensolarado e o passeio foi ótimo.

As trilhas são bem sinalizadas e tem até opção para quem não quer andar muito. Depois, aproveitei para almoçar em um restaurante em Campos do Jordão ali perto, comida deliciosa.

4 curtidas

A vila de Capivari, o coração de Campos, passei várias noites por lá e adorei a vibe. Muitas lojas, cafés charmosos e opções de restaurante em Campos do Jordão para todos os gostos.

4 curtidas

Museu Felícia Leirner

Se gosta de arte e cultura, esse museu é uma parada obrigatória, fui sem esperar muito e acabei adorando. As esculturas ao ar livre combinam perfeitamente com a paisagem natural ao redor.

4 curtidas

Palácio Boa Vista

Um lugar cheio de história e muito bem preservado, o guia explicou vários detalhes sobre o palácio e achei a arquitetura incrível. Depois, fui comer em um restaurante em Campos do Jordão e fechei o dia com chave de ouro.

Todos esses lugares têm seu charme, mas para mim, o mais bonito foi o Amantikir. A combinação de jardins bem cuidados e vistas espetaculares fazem dele um lugar único.

4 curtidas

Campos do Jordão é uma cidade cheia de charme e paisagens deslumbrantes, com vários pontos turísticos que encantam os visitantes.

O Parque da Cerejeira é um dos lugares mais bonitos, especialmente durante o espetáculo das cerejeiras.

4 curtidas

O Pórtico de Campos do Jordão é uma das primeiras impressões que os visitantes têm ao chegar à cidade.

Localizado na entrada principal de Campos do Jordão, o pórtico é um marco importante, representando a arquitetura típica da cidade, tem elementos europeus, especialmente do estilo germânico e suíço, com a natureza linda da região.

4 curtidas

Confira aqui no site Viajantes, aqui temos muitos conteúdos interessantes, dá uma olhada:

https://viajantes.net/t/qual-e-a-comida-tipica-de-campos-do-jordao/3252
https://viajantes.net/t/qual-e-o-melhor-bairro-para-ficar-em-campos-do-jordao/2410
https://viajantes.net/t/como-economizar-em-campos-de-jordao/3254

4 curtidas