Quais são os restaurantes baratos em Campos do Jordão?

Preciso de recomendações de restaurantes com preços acessíveis em Campos do Jordão?

28 curtidas

Quando estive em Campos do Jordão, visitei o Restaurante Bom Petisco. A comida estava incrivelmente bem preparada, temperada e servida. O ambiente era limpo, tranquilo e extremamente agradável. É uma opção que sempre recomendo! Além disso, possui uma ótima localização e preços acessíveis.

14 curtidas

Amei o Restaurante Gato Seco! Foi uma experiência bela e muito agradável. O atendimento foi extremamente simpático. O prato que pedimos estava muito bem preparado e servido com generosidade. Além disso, o tempero estava maravilhoso, tornando a truta que pedimos a melhor refeição dos últimos dias em Campos do Jordão. A música ambiente, o ambiente arejado e a passagem frequente do trem turístico adicionaram um charme especial ao local. Recomendo sem hesitar!

Restaurante Gato Seco

13 curtidas

Em Campos do Jordão, você pode encontrar diversas opções de restaurantes que oferecem refeições mais acessíveis. Alguns deles incluem:

• Cantinho da Serra: Conhecido por seus pratos caseiros e ambiente acolhedor, o Cantinho da Serra oferece refeições com preços razoáveis.

• Restaurante Toca do Coelho: Oferece comida caseira e variada a preços acessíveis, sendo uma ótima opção para quem busca uma refeição econômica.

• Restaurante São Paulo: Localizado no Mercado Municipal de Campos do Jordão, este restaurante oferece refeições simples e saborosas a preços acessíveis.

• Villa di Phoenix: Um restaurante italiano com opções de massas e pizzas em um ambiente aconchegante e com preços razoáveis.

• Panela de Ferro: Conhecido por seus pratos típicos da culinária mineira, o Panela de Ferro oferece refeições fartas e saborosas a preços acessíveis.

Veja aqui:

17 curtidas

Pessoal, fiquei encantado com o Restaurante Krokodillo I! É um lugar incrivelmente agradável, com uma aparência rústica e sofisticada ao mesmo tempo. Eles oferecem diversas opções de carnes, como javali e crocodilo. Optamos pelo rodízio de fondue salgado e doce, acompanhado de um vinho seco chileno. O restaurante conta com uma carta de vinhos bem variada. O rodízio serviu muito bem duas pessoas. O único ponto negativo é que eles só aceitam pagamento em dinheiro.

12 curtidas

Amigo é realmente muito bom! Aceitam cachorros nas mesinhas do lado de fora! Um lugar muito charmoso, pedimos carne de jacaré, bolinho de bacalhau, truta quatro queijos com batata, gin tônica, caipirinha de limão e saqueirinha de morango! Já fui no rodízio de fondue anteriormente, mas dessa vez fomos de dia. Não aceitam cartão de crédito, apenas pix e dinheiro.

11 curtidas

Pessoal, tive uma surpresa muito agradável na Pizzaria Sabor de Campos. O ambiente é familiar e acolhedor, e fomos em uma quinta-feira tranquila em abril de 2024. Recebemos um ótimo atendimento e nossa pizza chegou rapidamente. Ela é assada em forno a lenha, muito bem recheada e saborosa. O custo-benefício é excelente, com opções de sabores variados que influenciam nos preços, que variam de 50 até 90 reais. Além das pizzas, o cardápio oferece lanches, porções, pratos individuais e executivos que servem duas pessoas.

11 curtidas

Na minha opinião, os melhores restaurantes em Campos do Jordão baratos são esses daqui:

• Dona Chica Na Floresta
  • Manhattan Burger
  • Churrascaria Estancia Grill
  • San Giovanni
  • Rota 77
  • Frederico Restaurante
  • Donna Cecília
  • Bolo&poesia

No entanto, a sua escolha deve ser baseada no tipo de comida que você pretende experimentar. Então, recomendo dar uma olhada nessas opções, pesquisar mais sobre e ver qual mais te agrada.

10 curtidas

Alguns dos melhores restaurantes em Campos do Jordão baratos, pra mim, são esses daqui, dá uma olhada:

1. Dona Chica Na Floresta

Esse restaurante fica dentro do Horto Florestal, então o ambiente já é incrível, no meio da natureza. A comida é bem brasileira, com pratos típicos e muita truta no cardápio. E olha, os preços são super amigáveis, considerando o local e a qualidade dos pratos.

A truta grelhada com azeite ao molho de alcaparras é uma das mais pedidas! Sem contar que depois de uma caminhada pelas trilhas, comer ali é perfeito para repor as energias.

2. Manhattan Burger

Agora, se a vontade for de um lanche, o Manhattan Burger é uma excelente opção. É o típico hambúrguer americano, com uma pegada simples, mas bem gostosa.

Eles têm várias opções de lanches, desde os clássicos até algumas criações mais diferentes. O legal é que, por ser uma lanchonete, os preços não são altos, e você sai de lá super satisfeito. É uma boa pedida para quem quer algo rápido e econômico.

3. Churrascaria Estância Grill

Se churrasco é o que você procura, a Estância Grill é o lugar. Eles têm um buffet bem variado, com arroz, feijão, farofa, saladas e, claro, muita carne.

O legal é que você pode comer bem, com aquela comida que lembra um bom churrasco de domingo, sem sair no prejuízo.

O ambiente é simples, mas acolhedor, e é uma boa opção para um almoço com a família ou amigos, com opção de sobremesas.

Esses três lugares são ótimos para quem quer economizar sem abrir mão de uma boa refeição. Já fui e recomendo!

8 curtidas

Dona Chica Na Floresta

Esse restaurante fica dentro do Horto Florestal, então o ambiente já é incrível, no meio da natureza. A comida é bem brasileira, com pratos típicos e muita truta no cardápio. E olha, os preços são super amigáveis, considerando o local e a qualidade dos pratos.
[/quote]

Adorei a indicação do Dona Chica Na Floresta! Já estive lá depois de uma trilha no Horto Florestal e foi maravilhoso. O ambiente é super tranquilo, parece que você está em outro mundo, cercado por árvores.

E a truta grelhada é realmente uma delícia! Sem contar que os preços são justos, especialmente pela qualidade da comida e o lugar incrível.

8 curtidas

Sobre a Estância Grill, já fui algumas vezes e sempre saio satisfeito. Eles têm uma variedade boa de carnes, e o buffet também não decepciona. Além disso eu AMEI a mesa de frios.

É aquele churrasco simples, mas bem feito, que te faz sentir em casa. E o melhor de tudo é o preço, dá pra comer super bem sem estourar o orçamento.

8 curtidas

Manhattan Burger é meu lugar preferido para lanche em Campos! Sempre que vou, peço um hambúrguer clássico, e eles mandam super bem.

É simples, gostoso e o preço é ótimo, especialmente se você não quer gastar muito com comida. Recomendo demais para quem quer algo rápido e saboroso

8 curtidas

Quando eu fui pra Campos do Jordão, uma das minhas principais preocupações foram sobre onde encontrar restaurantes em Campos do Jordão baratos, afinal, não é uma cidade muito barata, rs.

Eu pesquisei bastante e algo que me ajudou bastante foi esse vídeo aqui, onde ela dá bastante opções interessantes.

9 curtidas

Gente, só pra eu poder me planejar melhor aqui, quanto custa para almoçar em Campos do Jordão?

8 curtidas

Os preços em Campos do Jordão variam bastante, dependendo de onde você vai. Em restaurantes mais simples, como alguns self-services ou lanchonetes, você pode gastar entre R$ 40 e R$ 70 por pessoa.

Já em restaurantes mais turísticos ou sofisticados, pode passar dos R$ 100 fácil. Então, depende muito do tipo de refeição que você está procurando.

8 curtidas

Para um almoço completo, com entrada, prato principal e menu turístico, você pode gastar entre R$ 70 e R$ 140, sem incluir as bebidas.

Se optar pelos pratos especiais da casa, os valores variam de R$ 98 a R$ 190. Já as sequências de fondues (queijo, carne e chocolate) ficam entre R$ 90 e R$ 220, dependendo do restaurante.

7 curtidas

Almoçar em Campos do Jordão pode ser uma experiência variada, tanto em termos de estilo quanto de preço.

A cidade oferece desde opções mais econômicas até restaurantes sofisticados que proporcionam experiências gastronômicas únicas.

Se você estiver planejando uma visita, é importante considerar o tipo de refeição que deseja e quanto está disposto a gastar.

Preços de diferentes tipos de restaurantes em Campos do Jordão:

• Restaurantes mais baratos:

• Bom Petisco: Conhecido pela comida caseira e opções acessíveis, os pratos variam entre R$ 40 e R$ 60 por pessoa.
    • Manhattan Burger: Para quem prefere algo mais rápido e econômico, um hambúrguer custa em torno de R$ 30 a R$ 50.
    • Estância Grill: Um buffet com opções variadas de churrasco, onde você pode gastar cerca de R$ 50 a R$ 80 por pessoa.
  • Opções intermediárias:

• Dona Chica: Localizado no Horto Florestal, oferece uma experiência deliciosa com pratos típicos brasileiros por cerca de R$ 70 a R$ 100 por pessoa.
    • Arte da Pizza: Para uma boa pizza artesanal, o preço gira em torno de R$ 60 a R$ 90.
  • Restaurantes mais sofisticados:

• Só Queijo: Especializado em fondues, a sequência de fondue (queijo, carne e chocolate) pode custar de R$ 150 a R$ 220.
    • Ludwig: Um dos mais requintados da cidade, com pratos que variam de R$ 140 a R$ 200, ideal para quem busca uma experiência gastronômica de alto nível.

Em geral, almoçar em Campos do Jordão pode ser adaptado ao seu orçamento, com opções econômicas para uma refeição simples e outras mais elaboradas para quem quer uma experiência especial.

Além disso, a cidade tem uma grande variedade de cozinhas, então é fácil encontrar algo que agrade ao paladar e ao bolso!

8 curtidas

@michaellopes, se você está procurando por restaurantes em Campos do Jordão baratos, eu tenho algumas dicas de lugares que valem a pena conferir.

Já visitei alguns desses e acho que podem te ajudar a comer bem sem gastar muito. Aqui estão alguns que recomendo:

San Giovanni

O San Giovanni é uma opção legal para quem quer um almoço ou jantar tranquilo e sem muita ostentação.

O restaurante é aconchegante e oferece pratos bem gostosos, com destaque para as massas e peixes.

Dá para comer por volta de R$ 60 a R$ 90 por pessoa, o que é bem justo considerando a qualidade.

Rota 77

Esse é um lugar mais simples e super acessível. Se você curte um hambúrguer ou quer comer algo mais rápido, o Rota 77 é perfeito.

O ambiente é descontraído, e os preços ficam na faixa de R$ 30 a R$ 50, ideal para quem quer economizar, mas ainda assim curtir uma refeição gostosa.

Frederico Restaurante

O Frederico tem um cardápio com pratos brasileiros e internacionais, mas sem ser exorbitante. Eles servem algumas opções com preço mais em conta, como pratos executivos na faixa de R$ 50 a R$ 80.

O ambiente é bem agradável, ótimo para um almoço mais tranquilo, e você sai de lá super satisfeito.

Donna Cecília

Esse é outro restaurante que eu adoro. O Donna Cecília serve comida caseira deliciosa e com preço bem acessível.

Com pratos que variam entre R$ 40 e R$ 70, é uma boa pedida para quem quer almoçar bem sem gastar muito. Eles têm boas opções de carnes e massas.

Espero que essas dicas ajudem a planejar sua visita a Campos do Jordão! Dá para comer bem por lá sem precisar gastar uma fortuna.

8 curtidas

@michaellopes, já vi que o pessoal já te deu bastante dicas de restaurantes em Campos do Jordão baratos, o que é ótimo.

No entanto, tem algumas comidas que você não pode deixar de comer em Campos do Jordão, que são as seguintes:

• Pinhão
  • Caldos e sopas com temperos locais;
  • Trutas
  • Queijos
  • Salsichas e linguiças.

Particularmente, eu gosto muito de sempre provar um pouco da gastronomia local, pois acredito que deixa experiência ainda mais rica!

8 curtidas

Eu sou fã do Rota 77, principalmente se a ideia for um lanche mais rápido! Os hambúrgueres são bem feitos e o preço é ótimo.

Quando fui, paguei uns R$ 35, o que achei bem em conta para Campos. Vale muito a pena para quem quer economizar!

9 curtidas