Já fui ao San Giovanni e realmente é uma delícia! O ambiente é aconchegante e o preço não pesa tanto no bolso.
A última vez que fui, pedi um prato de massa e saiu por menos de R$ 90. Super recomendo para quem busca uma refeição tranquila e saborosa!
Já fui ao San Giovanni e realmente é uma delícia! O ambiente é aconchegante e o preço não pesa tanto no bolso.
A última vez que fui, pedi um prato de massa e saiu por menos de R$ 90. Super recomendo para quem busca uma refeição tranquila e saborosa!
Eu também sou fã de mergulhar na gastronomia local quando viajo. Nada melhor do que descobrir pratos típicos e, em Campos do Jordão, os caldos e trutas são imbatíveis! Boa lista de sugestões, Teo.
Adorei as sugestões! Não sabia que Campos tinha uma culinária tão rica. Vou me organizar para provar essas delícias quando estiver lá. As salsichas e linguiças artesanais devem ser muito boas com esse clima!
Trutas e queijos são um combo perfeito em Campos do Jordão! Eu já provei uma sopa de truta em um dos restaurantes locais e foi incrível. Vale a pena focar nessas delícias regionais para ter uma experiência mais autêntica!
Eu recomendo o Restaurante Kilo Certo. O ambiente é simples, os funcionários foram super gentis, e a comida veio bem servida e muito saborosa. Não tivemos do que reclamar, foi um ótimo custo-benefício. Havia música ao vivo em outra parte do restaurante, mas não cobraram o cover, conforme informado na entrada. Pelo preço praticado na região, ficamos bastante satisfeitos.
A Arte da Pizza é uma das minhas favoritas. A pizza deles é saborosa, com massa fininha e bem crocante, e eles capricham no recheio. O preço é mais amigável que o de várias pizzarias da cidade, e o atendimento sempre foi tranquilo comigo. Quando quero uma pizza boa e sem complicação, é lá que eu vou.
Um lugar que eu te recomendo ir de olhos fechados é a Nix Caldos e Lanches. Os caldos são uma delícia e super bem servidos, sempre passo lá porque os sabores são bem temperados e têm aquela pegada de comida caseira que conforta.
Eu já fui no restaurante Donna Cecília e gostei bastante. Por lá, o meu prato favorito é a parmigiana. Vem bem servida, com aquele molho caseiro gostoso e o queijo derretido no ponto certo. Vale a visita se você quer comer bem sem gastar muito.
O Baden Pub Express é minha escolha quando quero algo rápido e não muito caro. Os lanches são bons e o preço é mais tranquilo que os restaurantes do centro.
Fui para Campos do Jordão em 2022 e um lugar que adorei conhecer foi o Bom Petisco. As porções são bem servidas e muito saborosas. É aquele lugar honesto que resolve a fome com qualidade e preço justo.
A Hamburgueria Container é uma das minhas paradas preferidas quando estou em Campos. Os burgers são bem feitos, suculentos e com preço mais em conta que muitos lugares da cidade.
O Pesquinha é uma boa pedida pra quem quer comer bem sem pagar caro em Campos. A comida é caseira, bem servida e sempre fresquinha. O ambiente é simples, mas acolhedor, e o atendimento costuma ser rápido. É aquele tipo de lugar honesto, com preço justo e sabor de comida de verdade.
Eu gosto bastante do Kilo Certo. É aquele restaurante simples, honesto e com comida bem feita. O buffet tem boas opções, tudo fresquinho, e o preço no quilo é bem mais em conta que muitos lugares turísticos. Quando quero uma refeição saborosa e sem gastar muito, é sempre uma escolha segura.
Quando viajei para Campos do Jordão me apaixonei nas pizzas do Pizza Ao Quadrado. As fatias são bem servidas, o preço é acessível e dá pra experimentar vários sabores sem gastar muito. É perfeito pra matar a fome sem complicação.
O Bolo & Poesia é aquele cantinho gostoso que sempre vale a parada. Os bolos são fresquinhos, bem fofinhos e com sabor de feito em casa. O ambiente é super acolhedor, perfeito para uma pausa tranquila no dia. E o melhor: tudo com preço bem acessível. Adoro passar lá para matar aquela vontade de comer doce.