Quais são os restaurantes baratos em Campos do Jordão?

Já fui ao San Giovanni e realmente é uma delícia! O ambiente é aconchegante e o preço não pesa tanto no bolso.

A última vez que fui, pedi um prato de massa e saiu por menos de R$ 90. Super recomendo para quem busca uma refeição tranquila e saborosa!

8 curtidas

Eu também sou fã de mergulhar na gastronomia local quando viajo. Nada melhor do que descobrir pratos típicos e, em Campos do Jordão, os caldos e trutas são imbatíveis! Boa lista de sugestões, Teo.

8 curtidas

Adorei as sugestões! Não sabia que Campos tinha uma culinária tão rica. Vou me organizar para provar essas delícias quando estiver lá. As salsichas e linguiças artesanais devem ser muito boas com esse clima!

8 curtidas

Trutas e queijos são um combo perfeito em Campos do Jordão! Eu já provei uma sopa de truta em um dos restaurantes locais e foi incrível. Vale a pena focar nessas delícias regionais para ter uma experiência mais autêntica!

9 curtidas

Eu recomendo o Restaurante Kilo Certo. O ambiente é simples, os funcionários foram super gentis, e a comida veio bem servida e muito saborosa. Não tivemos do que reclamar, foi um ótimo custo-benefício. Havia música ao vivo em outra parte do restaurante, mas não cobraram o cover, conforme informado na entrada. Pelo preço praticado na região, ficamos bastante satisfeitos.

1 curtida

A Arte da Pizza é uma das minhas favoritas. A pizza deles é saborosa, com massa fininha e bem crocante, e eles capricham no recheio. O preço é mais amigável que o de várias pizzarias da cidade, e o atendimento sempre foi tranquilo comigo. Quando quero uma pizza boa e sem complicação, é lá que eu vou.

10 curtidas

Um lugar que eu te recomendo ir de olhos fechados é a Nix Caldos e Lanches. Os caldos são uma delícia e super bem servidos, sempre passo lá porque os sabores são bem temperados e têm aquela pegada de comida caseira que conforta.

10 curtidas

Eu já fui no restaurante Donna Cecília e gostei bastante. Por lá, o meu prato favorito é a parmigiana. Vem bem servida, com aquele molho caseiro gostoso e o queijo derretido no ponto certo. Vale a visita se você quer comer bem sem gastar muito.

10 curtidas

O Baden Pub Express é minha escolha quando quero algo rápido e não muito caro. Os lanches são bons e o preço é mais tranquilo que os restaurantes do centro.

10 curtidas

Fui para Campos do Jordão em 2022 e um lugar que adorei conhecer foi o Bom Petisco. As porções são bem servidas e muito saborosas. É aquele lugar honesto que resolve a fome com qualidade e preço justo.

10 curtidas

A Hamburgueria Container é uma das minhas paradas preferidas quando estou em Campos. Os burgers são bem feitos, suculentos e com preço mais em conta que muitos lugares da cidade.

10 curtidas

O Pesquinha é uma boa pedida pra quem quer comer bem sem pagar caro em Campos. A comida é caseira, bem servida e sempre fresquinha. O ambiente é simples, mas acolhedor, e o atendimento costuma ser rápido. É aquele tipo de lugar honesto, com preço justo e sabor de comida de verdade.

10 curtidas

Eu gosto bastante do Kilo Certo. É aquele restaurante simples, honesto e com comida bem feita. O buffet tem boas opções, tudo fresquinho, e o preço no quilo é bem mais em conta que muitos lugares turísticos. Quando quero uma refeição saborosa e sem gastar muito, é sempre uma escolha segura.

10 curtidas

Quando viajei para Campos do Jordão me apaixonei nas pizzas do Pizza Ao Quadrado. As fatias são bem servidas, o preço é acessível e dá pra experimentar vários sabores sem gastar muito. É perfeito pra matar a fome sem complicação.

10 curtidas

O Bolo & Poesia é aquele cantinho gostoso que sempre vale a parada. Os bolos são fresquinhos, bem fofinhos e com sabor de feito em casa. O ambiente é super acolhedor, perfeito para uma pausa tranquila no dia. E o melhor: tudo com preço bem acessível. Adoro passar lá para matar aquela vontade de comer doce.

10 curtidas