Qual o país europeu mais barato para viajar?

Galera, qual é o país europeu que vocês consideram o mais acessível para viajar em termos de custo?

9 curtidas

Amiga, você sabia que a Armênia, localizada no extremo leste europeu, na região do Cáucaso, é considerada o país mais barato para se visitar no Velho Continente? :armenia: Com uma rica história, paisagens deslumbrantes e uma cultura fascinante, a Armênia oferece uma experiência única a um custo acessível para os viajantes.

8 curtidas

A Arménia é considerada o país mais barato da Europa para viajar. O custo médio diário para visitar a Arménia é de cerca de 27 euros por pessoa.

Outros países baratos para viajar na Europa incluem:

Polónia, Eslováquia, República Checa, Hungria, Roménia, Bulgária, Turquia, Croácia.

Algumas das cidades mais baratas para visitar na Europa incluem:

Budapeste, Hungria, Praga, República Checa, Valetta, Malta, Porto, Portugal, Bratislava, Eslováquia, Nice, França, Belgrado, Sérvia, Varsóvia, Polônia.

Para encontrar promoções de viagens, pode acompanhar sites e aplicações de viagens para acompanhar os preços das passagens aéreas.

Veja mais:

8 curtidas

Eu também compartilho dessa opinião! Portugal foi um dos países que visitei na Europa e achei mais acessível em termos de custo. A relação entre qualidade e preço em Portugal é realmente impressionante. Além dos preços razoáveis, o país oferece uma rica cultura, paisagens deslumbrantes e uma gastronomia deliciosa, tornando-o um destino ainda mais atrativo para os viajantes.

9 curtidas

Pessoal, não achei Portugal barato não, viu? Na época em que fui, achei os preços meio salgados, e além disso, não consegui me conectar muito com o lugar. Parecia meio sem graça pra mim, sei lá. Cada um tem suas experiências, né?

8 curtidas

Não tem problema, amiga! Eu amei Portugal também e estou até planejando minha segunda viagem para lá. Acho que é uma questão de gosto mesmo, pois eu simplesmente adorei explorar aquelas cidades antigas e toda a atmosfera histórica que o país oferece.

8 curtidas

A Polônia é um dos países mais baratos para viajar na Europa. Apesar de custar apenas um terço dos países da Europa Ocidental, a Polônia é um destino lindo e romântico. Suas cidades têm um estilo arquitetônico colorido, castelos de contos de fadas, parques nacionais e cavernas impressionantes. Além disso, a comida é barata e a vida noturna é animada. Como há menos turistas do que em outros lugares da Europa, é fácil ter uma experiência mais local e autêntica aqui!

8 curtidas

É difícil mesmo encontrar países europeus baratos, hein? Já visitei dois e também não achei nada econômico. Parece que os custos por lá são sempre mais altos, desde hospedagem até alimentação e transporte. Mas, apesar disso, a experiência cultural e histórica que esses países oferecem é realmente incrível. Vale a pena economizar um pouco mais para desfrutar de tudo que a Europa tem a oferecer!

8 curtidas

Na minha opinião, um dos países mais baratos que já conheci foi a Colômbia. Eu amei as ilhas, a comida é maravilhosa, as pessoas são incríveis e tudo mais. As paisagens são deslumbrantes, desde as praias caribenhas de San Andrés até as montanhas e cidades históricas como Cartagena. A diversidade cultural e natural é impressionante, e há sempre algo novo para descobrir. Se vocês tiverem a chance, não deixem de explorar este país incrível. Vale muito a pena!

Colômbia

5 curtidas

É verdade, amigo. A Colômbia é um país que vale muito a pena conhecer. Eu vou para lá em setembro e espero curtir bastante.

5 curtidas

Pode ir, colega, sem medo. Você vai amar a Colômbia.

5 curtidas