Qual melhor lugar para tirar férias em julho?

Olá amigos quero dicas de lugares para tirar as férias de Julho?

14 curtidas

Eu realmente recomendo Campos do Jordão em julho para quem procura um lugar com um clima agradável para curtir as férias em família. É uma época maravilhosa para visitar a cidade, pois o clima mais frio combina perfeitamente com as paisagens deslumbrantes da região. Além disso, há uma variedade de atividades para toda a família, desde passeios pela natureza até a degustação de deliciosos fondues nos charmosos restaurantes da cidade. Sem dúvida, Campos do Jordão oferece uma experiência encantadora e memorável para quem busca momentos especiais ao lado dos entes queridos.

Campos do Jordão (SP)

15 curtidas

Estou super empolgada para minha viagem deste ano para Gramado e São Joaquim, em Santa Catarina! Vou viajar com a família e estou com grandes expectativas de que vamos adorar esses lugares. Pelo que pesquisei, Gramado é conhecida por sua atmosfera encantadora, especialmente durante o inverno, com suas ruas arborizadas, arquitetura europeia e delícias gastronômicas. E São Joaquim, com seu clima mais frio, é perfeito para quem gosta de apreciar paisagens deslumbrantes e explorar a cultura local. Tenho certeza de que será uma viagem incrível, cheia de momentos especiais em família e experiências memoráveis para todos nós.

14 curtidas

Em julho, há muitos destinos para férias no Brasil e no estrangeiro, incluindo destinos de frio e de calor.

Destinos de frio:

• Gramado (RS)
  • Campos do Jordão (SP)
  • São Joaquim (SC)
  • Caldas Novas (GO)
  • Jalapão (TO)
  • Canela (RS).

férias

Destinos de calor:

• Jericoacoara (CE)
  • Porto Seguro (BA)
  • Manaus (AM)
  • Fortaleza (CE)
  • Natal (RN)
  • Fernando de Noronha (PE).

Veja mais dicas:

13 curtidas

Para quem busca diversão em família, o Beto Carrero World em Santa Catarina é uma excelente opção. E para os amantes da natureza e aventura, sugiro a Chapada dos Veadeiros em Goiás e Bonito no Mato Grosso do Sul, com suas paisagens deslumbrantes e atividades emocionantes.

Foz do Iguaçu, no Paraná, é outro destino incrível, com suas impressionantes Cataratas e uma série de outras atrações para explorar.

Se a ideia é viajar para o exterior, Orlando nos Estados Unidos é o paraíso dos parques temáticos, com opções para todas as idades. E que tal uma escapada para Cartagena na Colômbia? Suas ruas coloridas e história fascinante encantam os visitantes.

Já na Europa, a Toscana na Itália oferece paisagens de tirar o fôlego, vilarejos charmosos e uma gastronomia de dar água na boca. E Buenos Aires na Argentina é uma cidade vibrante, com uma rica cultura e uma cena gastronômica irresistível.

E para os amantes de praias paradisíacas, Cancún no México é o destino perfeito, com suas águas cristalinas e areias brancas.

Com tantas opções incríveis, com certeza você encontrará o destino perfeito para suas férias em julho! Aproveite ao máximo!

viajantes

13 curtidas

Estou tão animado para minha viagem deste ano para a amada Cartagena, na Colômbia! Mal posso esperar para mergulhar de cabeça nesse paraíso colombiano e aproveitar tudo o que essa cidade incrível tem a oferecer. As ruas coloridas, as praias deslumbrantes e toda a energia vibrante estão me deixando super ansiosa. Tenho certeza de que essa viagem será simplesmente inesquecível, cheia de momentos incríveis e experiências únicas. Estou contando os dias para embarcar nessa aventura!

11 curtidas

Que maravilha! Em julho, estou indo para Buenos Aires, na Argentina, com a família. Mal posso esperar para explorar essa cidade cheia de charme e cultura. Estou ansioso para aproveitar cada dia que passaremos por lá, conhecendo os bairros históricos, saboreando a deliciosa gastronomia portenha e mergulhando na rica cena cultural. Com certeza, será uma viagem cheia de momentos especiais e memórias para toda a vida. Estou contando os dias para essa experiência incrível!

10 curtidas

Que emoção! Estou indo para Orlando para conhecer os famosos parques da Disney e realizar um sonho de criança. Estou mega ansiosa só de pensar em toda a magia e diversão que me aguardam. Mal posso esperar para explorar os parques temáticos, encontrar meus personagens favoritos, me aventurar nas montanhas-russas e mergulhar nesse mundo encantado. Será uma viagem inesquecível, cheia de momentos mágicos e felicidade pura. Estou contando os segundos para viver essa experiência dos sonhos!

11 curtidas

Galera, quero recomendar Paraty como destino para julho! Se essa cidade é famosa por suas praias, a boa notícia é que dá para aproveitar seu charme até no inverno. E o melhor: julho é ainda mais especial por causa da FLIP, uma das feiras literárias mais famosas do Brasil! Então, além de curtir o clima aconchegante de Paraty, você ainda pode se deliciar com eventos culturais incríveis durante sua visita. Imperdível!

Paraty

9 curtidas

Estou super animado para minha viagem deste ano para Petrópolis, no Rio de Janeiro! Quero muito aproveitar o friozinho carioca e explorar tudo o que essa cidade encantadora tem a oferecer. Petrópolis é conhecida por sua arquitetura histórica, suas paisagens deslumbrantes e seu clima mais fresco, o que faz dela um destino perfeito para quem quer fugir um pouco do calor. Mal posso esperar para me perder nas ruas charmosas, visitar os museus, saborear os quitutes locais e simplesmente aproveitar cada momento nessa atmosfera única. Tenho certeza de que será uma viagem incrível, cheia de descobertas e experiências inesquecíveis!

10 curtidas

Que emocionante! Este ano vou para São Miguel dos Milagres, em Alagoas, mal posso esperar por essa viagem tão aguardada com minha família. Estou ansiosa para explorar as praias deslumbrantes, mergulhar nas águas cristalinas e desfrutar da tranquilidade desse paraíso tropical ao lado das pessoas que mais amo. Será uma experiência inesquecível e estou contando os dias para compartilhar esses momentos especiais com minha família.

9 curtidas

Estamos indo para o Rio de Janeiro, uma escolha perfeita para quem quer aproveitar a agitação da cidade grande e relaxar nas praias deslumbrantes. Mal posso esperar para explorar tudo o que a cidade tem a oferecer e aproveitar cada momento por lá. Será uma viagem incrível!

9 curtidas

Que incrível! Nas férias de julho, estou levando minha família para a Toscana, na Itália. Estamos animados para explorar essa região com temperaturas agradáveis durante o dia, entre 25°C e 30°C, e noites mais frescas entre 18°C e 22°C. Será nossa primeira viagem internacional juntos e mal podemos esperar para criar memórias inesquecíveis nesse lugar encantador!

7 curtidas

Estou indo para o Beto Carrero World, em Santa Catarina, um dos parques mais famosos do Brasil, com atrações para todas as idades. Além de aproveitar as emocionantes atrações, também vou visitar alguns familiares que tenho por lá. Será uma viagem cheia de diversão e momentos especiais com a família!

7 curtidas

Este ano estamos indo para Canela, no Rio Grande do Sul, onde há a possibilidade de neve em julho e as temperaturas podem chegar a ser negativas. Estamos ansiosos para aproveitar o friozinho gaúcho, explorar a cidade e experimentar as delícias gastronômicas locais. Será uma viagem inesquecível!

7 curtidas

Um lugar incrível para ir com a família é a costa nordestina. O Maranhão, Piauí e Ceará são destinos maravilhosos e têm um clima quente em julho, perfeito para aproveitar as praias e as belezas naturais. Além das praias, há muitas opções de lazer e cultura para todos os gostos. Vale muito a pena explorar essa região!

6 curtidas