Como chegar ao Beto Carrero World?

Quais são as melhores opções de transporte para visitar o Beto Carrero World, partindo das principais capitais brasileiras?

8 curtidas

O Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina, está localizado no balneário de Penha, no litoral norte de Santa Catarina. Se você está planejando visitá-lo a partir das principais capitais brasileiras, aqui estão algumas opções de transporte:

Beto Carrero World

Avião:

O aeroporto mais próximo do Beto Carrero World é o Aeroporto de Navegantes, que fica a apenas 8 km de distância. Voos diretos de cidades como São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Porto Alegre chegam e partem desse aeroporto.

Ônibus:
No município de Penha, não há um terminal rodoviário próprio. Portanto, os trajetos de ônibus podem se dirigir a Itajaí ou Navegantes, dependendo das opções oferecidas pela cidade de origem.

Carro:

Se você prefere viajar de carro, pode seguir pela BR-101 até o litoral norte de Santa Catarina. O Beto Carrero World fica a cerca de 10 km do Aeroporto de Navegantes.

Transfer e Excursões em Grupo:

Diversas empresas oferecem serviços de transporte entre Florianópolis e o Beto Carrero World. Você pode escolher entre vans privativas, compartilhadas, ônibus e táxis. Analise cada opção considerando fatores como conforto, segurança e flexibilidade para determinar qual é a mais adequada para suas necessidades.

Minha dica éver os horários, disponibilidade e preços de cada opção antes de planejar sua visita. Divirta-se no parque!

Veja aqui:

7 curtidas

Quando fui ao Beto Carrero World com minha família, optamos por uma excursão saindo de São Paulo. Foi uma escolha bastante conveniente para nós, pois nos permitiu relaxar e aproveitar a viagem sem nos preocuparmos com a direção ou a logística do percurso.

Além disso, viajar em grupo proporcionou uma experiência ainda mais divertida, pois compartilhamos momentos memoráveis durante o trajeto e pudemos nos divertir juntos no parque temático.

A viagem de São-Paulo até o Beto Carrero tenha sido um pouco longa, valeu completamente a pena. Foi uma oportunidade única de aproveitar o tempo com minha família e desfrutar das atrações emocionantes que o parque oferece. Definitivamente, recomendo essa experiência para quem deseja uma aventura inesquecível com a família!

8 curtidas

Minha experiência indo de carro de Florianópolis ao Beto-Carrero-World foi excelente. O trajeto foi tranquilo, levando cerca de duas horas, e eu definitivamente recomendo essa opção para quem mora próximo à região.

Viajar de carro proporcionou uma flexibilidade incrível, pois pudemos sair no horário que melhor nos conviesse e fazer paradas no caminho, se necessário. Além disso, apreciamos a liberdade de explorar a região ao redor do parque, o que não seria possível com outros meios de transporte.

A estrada estava em boas condições, o que tornou a viagem ainda mais agradável. No geral, foi uma jornada tranquila e sem contratempos, e chegar ao Beto Carrero de carro definitivamente contribuiu para uma experiência mais conveniente e prazerosa.

Beto Carrero World

E mais:

8 curtidas

Minha visita ao Beto Carrero World com meu filho foi incrível! Optamos por uma excursão saindo de Londrina, no Paraná, e foi uma escolha fantástica. A viagem foi tranquila e nos proporcionou a oportunidade de desfrutar de momentos especiais juntos, desde o trajeto até o parque em si.

Participar de uma excursão nos permitiu relaxar e aproveitar a jornada sem nos preocuparmos com os detalhes logísticos. Além disso, foi uma ótima oportunidade para conhecer outras famílias e compartilhar experiências durante a viagem.

Ao chegar ao Beto Carrero World, ficamos impressionados com a variedade de atrações e a atmosfera animada do parque. Foi emocionante ver a alegria estampada no rosto do meu filho enquanto explorávamos as diferentes áreas e nos aventurávamos nas atrações.

8 curtidas

Amigo, acho que saindo de outras capitais eu aconselho que seja de avião e quando chegar na cidade você pega uber ou meio de transporte mais viável na cidade até o parque do Beto Carrero. Acredito que essa seja a opção mais conveniente e prática, especialmente considerando o tempo e o conforto durante a viagem. Além disso, facilita bastante o deslocamento dentro da cidade, garantindo uma experiência mais tranquila e agradável no Parque.

6 curtidas

Amiga, sinceramente, acho que a melhor opção seria chegar pelo Aeroporto de Navegantes (NVT). Ele está apenas a 12 quilômetros do parque temático, o que facilita muito a nossa vida. Apesar de ser um pouco menor do que os outros aeroportos, a proximidade compensa bastante, especialmente se estivermos ansiosas para começar a aproveitar o parque assim que chegarmos. O Aeroporto de Joinville (JOI) e o Aeroporto de Florianópolis (FLN) estão mais distantes, o que pode significar uma viagem mais longa e cansativa até o nosso destino final. Então, minha preferência seria pelo NVT, para começarmos a diversão o mais rápido possível!

2 curtidas

Eu fui para o Beto Carrero pelo Aeroporto de Navegantes, que é o mais próximo ao parque. Chegando lá, ficamos hospedados em Penha, uma cidade que não tem grandes atrativos turísticos além do parque. Optamos por ficar na Pousada Pedra da Ilha, que é uma ótima escolha, principalmente pela localização em frente à praia. Como nossa viagem tinha como único objetivo conhecer o Beto Carrero, a proximidade do aeroporto foi fundamental para nós, tornando toda a experiência mais conveniente e aproveitável.

2 curtidas