Quais são os melhores restaurantes em Canela para jantar?

Quais são os melhores restaurantes em Canela para jantar bons e baratos?

11 curtidas

O Garfo e Bombacha é um restaurante que traz toda a tradição gaúcha para a mesa. Fui com meus amigos para um jantar descontraído e todos ficaram parecidos com a qualidade da comida. O churrasco é excelente, com carnes de qualidade e preparadas no ponto certo.

O ambiente é típico da cultura gaúcha, com uma decoração rústica que traz um toque especial à refeição, o atendimento foi muito bom, com os garçons sendo rápidos e eficientes.

10 curtidas

O Primitivo Bistro é um restaurante encantador em Canela, com uma proposta de cozinha contemporânea e brasileira. Fui com minha família e todos adoraram.

10 curtidas

O Chez Lys Blanc é um restaurante francês de altíssimo nível em Canela. Fui com meu parceiro para uma noite romântica e fiquei encantado com o ambiente sofisticado e acolhedor.

10 curtidas

A Cantina Famiglia Guimarães, é uma verdadeira joia para quem adora comida italiana. O ambiente é acolhedor e típico de uma cantina italiana, com um toque rústico que remete à Toscana, é uma excelente opção para um jantar delicioso.

Se você procura restaurantes em Canela baratos, também há opções com excelente custo-benefício, como o Restaurante Tempero Caseiro, que oferece pratos saborosos a preços acessíveis, sem abrir mão da qualidade.

8 curtidas

Bistrot Cheiro de Canela

É uma opção deliciosa para quem quer saborear pratos brasileiros em um ambiente aconchegante.

O restaurante tem um clima intimista, perfeito para um jantar em família ou com amigos. As sopas são uma das especialidades da casa e foram maravilhosos, além dos pratos principais que são bem preparados e saborosos.

O atendimento é muito bom, com os garçons sendo rápidos e simpáticos, fiquei muito satisfeito com a refeição e com o ambiente, e com certeza voltarei na minha próxima visita.

8 curtidas

Fui ao Empório Canela em uma visita à cidade e fiquei encantado com a experiência. O restaurante tem uma atmosfera descontraída e ao mesmo tempo sofisticado, ideal para um jantar tranquilo.

O cardápio é focado na culinária italiana, com massas frescas e pratos saborosos. Pedi um prato de massa e estava incrível, com o molho no ponto certo e ingredientes frescos.

8 curtidas

Se você está em Canela e deseja um jantar em família com um bom churrasco, a Fundo da Grota Churrascaria é a escolha ideal.

8 curtidas

Amigos, a experiência no 1835 Carne & Brasa foi uma das melhores que já tive em um restaurante.

O ambiente é sofisticado, com uma decoração moderna e ao mesmo tempo acolhedora. O atendimento foi impecável, com os garçons sempre interessados ​​a ajudar e sugerindo os melhores pratos.

Pedimos um corte de carne e estava simplesmente perfeito, com um sabor incrível e uma textura macia.

8 curtidas

Para quem é fã de uma boa carne, a La Estação Parrilla é parada obrigatória em Canela. O restaurante tem um ambiente rústico e aconchegante, ideal para quem quer um jantar mais tranquilo, com a família ou amigos.

A carne é de altíssima qualidade, preparado com muito cuidado e serviço no ponto perfeito, pedimos um churrasco e estava sensacional.

8 curtidas

O Otto Bistrot em Canela foi uma verdadeira surpresa, estávamos procurando um restaurante com um ambiente acolhedor e um cardápio que combinasse bem com a nossa noite, e encontramos tudo isso no Otto.

8 curtidas

Olivas Gastrobar

Fui durante uma viagem e a experiência foi incrível. O ambiente é sofisticado e moderno, perfeito para um jantar mais intimista. O cardápio internacional é variado, com pratos que combinam sabores frescos e inusitados.

Eu pedi um prato de frutos do mar e estava delicioso, além de ser super bem apresentado. O atendimento foi impecável, com os garçons sempre atenciosos e prontos para dar boas sugestões de vinhos para harmonizar com a refeição.

Sem dúvida, um lugar perfeito para uma noite romântica ou para comemorar uma data especial.

Dá uma olhada nesses conteúdos, caso tenha interesse:

8 curtidas

Fui ao Tango Restaurante e posso recomendar de olhos fechados, o ambiente é sofisticado e acolhedor, perfeito para um jantar romântico ou uma celebração especial.

O cardápio é focado em carnes de alta qualidade, e o churrasco argentino é uma das especialidades da casa simplesmente delicioso.

O atendimento é impecável, com os garçons sendo extremamente simpáticas e satisfatórias a sugerir os melhores pratos e vinhos para harmonizar com a refeição. Se você estiver em Canela ou Gramado, não deixe de visitar o Tango Restaurante.

8 curtidas

Eu fui à Amanda Selbach Pâtisserie e posso dizer que foi uma experiência incrível. O lugar tem um ambiente encantador, com uma decoração sofisticada e acolhedora, perfeito para quem busca uma refeição doce ou um café da tarde.

8 curtidas