Olá, onde posso achar restaurantes para comer em Canela sem gastar muito?
Aqui estão algumas opções de restaurantes em Canela com preços acessíveis:
- Osvaldo Restaurante
- Terraço Grill
- Pappardelle Massas Finas
- Tempero Caseiro
- Fettuccine Massa e Pizza
- Bistrô Sabor de Mel
- Mamma Lika Pizzaria Original
Esses lugares oferecem boas opções de refeições sem pesar no bolso.
Se você quer mergulhar na cultura gaúcha e saborear um bom churrasco, o Garfo e Bombacha é imperdível. O ambiente é típico e acolhedor, e a comida é de primeira. O prato de costela foi um dos melhores que já comi, e o atendimento é super cordial.
A experiência de comer ali é única, e o melhor de tudo é um dos restaurantes em Canela baratos , com excelente custo-benefício para quem busca qualidade sem gastar muito
Fui ao Empório Canela, o ambiente é super agradável e o atendimento é excelente. A pizza estava incrível, e o ambiente é perfeito para um jantar descontraído. Vale muito a pena a visita, e com certeza voltarei para experimentar mais opções do cardápio.
Pessoal, fui ao Chez Lys Blanc e fiquei encantado, o fondue de queijo estava delicioso, e o ambiente é super sofisticado.
A comida francesa é impecável e o atendimento é muito gentil. Se você quer uma experiência gastronômica de alto nível, esse é o lugar.
A Forneria 847 é a minha nova pizzaria favorita em Canela. O ambiente é bem agradável e perfeito para uma noite descontraída. A qualidade da pizza é excelente, e o preço é justo.
Se você ama massas, esse é o lugar, a Pappardelle Massas Finas oferece uma variedade incrível de massas frescas, preparadas com ingredientes de alta qualidade e muito chinesas.
O molho de tomate com manjericão estava delicioso, com um toque caseiro que me fez sentir como se estivesse na Itália.
O ambiente é simples e acolhedor, com uma decoração charmosa que cria uma atmosfera descontraída, perfeita para um jantar casual ou até mesmo um encontro com amigos você sai de lá satisfeito, sem pesar no bolso.
Além disso, o atendimento é super simpático e rápido, o que torna a experiência ainda mais agradável. É uma opção super acessível e de qualidade em Canela, ideal para quem quer saborear pratos italianos autênticos sem gastar muito.
Aqui temos outros conteúdos, dá uma olhada caso tenha interesse:
https://viajantes.net/t/quais-sao-os-melhores-restaurantes-em-canela-para-almoco/3664
https://viajantes.net/t/quanto-custa-um-almoco-em-gramado-e-canela/3335
https://viajantes.net/t/onde-comer-em-gramado-com-pouco-dinheiro/3662/5
Fui com minha família para a Cantina Famiglia Guimarães e a experiência foi maravilhosa.
O filé à parmegiana é um dos melhores que já comi, e o ambiente tem aquele clima de cantina italiana que é muito acolhedor. O atendimento também é muito bom, e o preço é justo para a qualidade da comida.
Colegas, o Fundo da Grota Churrascaria verdadeiro achado, o rodízio de carnes é excelente e o atendimento é super amável.
O ambiente é simples, mas acolhedor, e a comida é de qualidade, um ótimo lugar para quem ama um bom churrasco e quer uma refeição farta e deliciosa.
Maison Catedral
Se você está em Canela e quer experimentar um fondue delicioso, o Maison Catedral é o lugar.
A sequência de fondue estava divina, com ingredientes frescos e bem preparados. O ambiente é super acolhedor e o serviço é excelente. Amei a experiência e com certeza voltarei.
Simplesmente inesquecível, a experiência no 1835 Carne & Brasa foi marcante. A carne estava no ponto perfeito, o tempero impecável, e o ambiente é super elegante