Estou planejando uma viagem para a Grécia e gostaria de saber quais pacotes são recomendados pela Decolar. Alguém já utilizou esses pacotes?
Amiga, eu fui para Santorini e fiquei no Amera Suites com um pacote de 8 dias e 6 noites. O preço era a partir de R$ 10.570 por pessoa. Além de ser um lugar deslumbrante, o Amera Suites ofereceu um atendimento excelente e uma vista incrível. A experiência foi realmente inesquecível, e o custo valeu a pena pela qualidade do serviço e pela beleza do destino. Se você está pensando em ir para Santorini, recomendo muito esse pacote. Foi uma experiência incrível, e o lugar é maravilhoso!

Estava pesquisando pacotes para a Grécia esses dias e vi que a Decolar está oferecendo o Chic Hotel Santorini por 8 dias e 6 noites, a partir de R$ 11.794 por pessoa. Parece uma opção bem interessante!
Eu e minha mulher e vamos para a Grécia em março do ano que vem. Estamos super empolgados, pois faz anos que não viajamos juntos. Já faz dois anos que estamos planejando essa viagem, e vamos ficar no apartamento Le Blanc House. Compramos os pacotes pela Decolar e vamos pagar em torno de R$ 6.356,00. Mal podemos esperar!
Amiga, minha dica é comprar com o máximo de antecedência possível. Deixar para a última hora costuma sair muito mais caro, especialmente em alta temporada. Planejar com antecedência faz toda a diferença no bolso!
Gente, fui para a Grécia e fiquei no Alexander’s Suites por 8 dias e 6 noites. Paguei em torno de R$ 11.152 por pessoa com a Decolar. O hotel era incrível, com uma vista deslumbrante e atendimento impecável. Cada canto da Grécia que visitamos foi uma experiência única. Se você estiver pensando em ir para lá, recomendo demais o Alexander’s Suites e fechar o pacote com antecedência. A Grécia é realmente um destino dos sonhos!