Amigos, quero ir para a Itália, quais são as cidades praianas que vale a pena conhecer?
Amiga, vá para a Sardenha, na Itália! Foi um dos lugares mais lindos que conheci na minha viagem. Uma dica é ir em junho e setembro são os melhores meses para curtir a Sardenha com um tempo agradável e sem a lotação de turistas. Fuja de agosto, que é o mês das férias escolares na Itália e em toda a Europa. É o mês mais caro e lotado para visitar a Sardenha.

Eu amei a Riserva dello Zingaro, na Sicília. É um lugar de beleza inigualável, com uma fauna e flora incríveis e uma conservação impressionante. Foi uma experiência muito boa que recomendo a todos que tiverem a oportunidade de vivê-la.
Uma dica importante: como não é permitido trazer chapéus de sol, prepare-se para estar constantemente sob o sol, exceto na primeira praia. Nas outras praias, conseguimos improvisar uma sombra usando paus de madeira encontrados no chão e toalhas. Vale a pena a criatividade para curtir o local ao máximo!
Ir para a Itália é imperdível visitar Veneza, no Veneto. Além dos famosos canais, Veneza também possui praias na ilha de Lido. A ilha de Lido é um ótimo lugar para relaxar e aproveitar o sol, oferecendo uma pausa perfeita das multidões dos canais. É uma combinação incrível de cultura e lazer, que adiciona uma nova dimensão à sua visita a Veneza.
Eu indico Portofino, na Itália, uma pequena e charmosa vila de pescadores, famosa por suas águas cristalinas e ambiente luxuoso. Portofino é realmente encantador, com suas casas coloridas e a atmosfera relaxante do porto. A vista do mar e a elegância das boutiques e restaurantes tornam a experiência ainda mais especial. Se tiver a chance, é um destino que definitivamente vale a pena conhecer! Veja esse video da Faby pelo mundo, que você vai entender mais a região.
@rafaela, A Itália é um dos países mais lindos da Europa, com sua rica história, paisagens deslumbrantes e cultura vibrante. Se você está planejando uma viagem para lá, não deixe de conferir mais dicas no Viajantes.net. Você encontrará informações valiosas para tornar sua experiência ainda mais incrível!
Eu amo a Itália, e passear por Veneza foi uma das experiências mais apaixonantes que já vivi, um verdadeiro sonho de criança realizado. Explorar os canais de gôndola, admirar a arquitetura única e perder-se pelas ruas encantadoras de Veneza foi como viver um conto de fadas. Cada momento foi especial e me deixou com memórias inesquecíveis. Se você ainda não teve a oportunidade de visitar, coloque Veneza na sua lista de desejos — é uma experiência que vale a pena!
@rafaela, você vai para região da Campânia, na Itália, na província de Salerno, na Costa Amalfitana! Conhecida por suas casas coloridas e vistas deslumbrantes do Mediterrâneo, Positano é um destino icônico e romântico. É um lugar lindo, realmente dos sonhos, mas na alta temporada (agosto), a partir das 8 horas da manhã, todos os pontos turísticos ficam extremamente lotados. Portanto, é melhor se programar para visitar os locais o mais cedo possível durante essa época.