Qual é a melhor agência para pacotes para a Itália?

Estou pensando em visitar a Itália e estou em dúvida sobre qual agência de viagem usar. Alguém pode recomendar a melhor opção com base em experiências pessoais?

15 curtidas

Eu visitei a Itália no ano passado e usei a CVC Viagens. Eles têm pacotes completos que incluem passagens aéreas, hospedagem e passeios guiados. Fiquei muito satisfeita com o atendimento ao cliente e o suporte durante a viagem.

Os guias eram bem informados e os hotéis escolhidos eram confortáveis e bem localizados. Se você quer uma viagem tranquila e sem preocupações, recomendo dar uma olhada nas opções deles.

12 curtidas

Quando fui para a Itália, escolhi a Decolar.com e foi uma ótima experiência. Eles têm uma plataforma super fácil de usar, onde você pode montar seu próprio pacote de viagem.

Consegui um bom preço nas passagens e ainda achei várias opções de hotéis com descontos. Além disso, o serviço de atendimento ao cliente foi muito prestativo quando precisei alterar algumas datas. Vale a pena conferir!

17 curtidas

Na minha viagem para a Itália, utilizei os serviços da CI - Central de Intercâmbio. Apesar de serem mais conhecidos por intercâmbios, eles também oferecem ótimos pacotes de turismo. Adorei a flexibilidade e a variedade de opções de passeios. Fiz um tour pela Toscana que foi simplesmente inesquecível. O suporte durante toda a viagem foi excelente e os guias eram super atenciosos e conhecedores da região.

15 curtidas

Minha última viagem para a Itália foi organizada pela Submarino Viagens. Eles têm pacotes super completos e personalizáveis. Optei por um pacote que incluía Roma, Florença e Veneza. Tudo correu muito bem, desde o voo até as reservas de hotel.

veneza

Os traslados entre as cidades foram pontuais e os passeios guiados foram muito informativos. Foi uma experiência incrível e muito bem organizada!!!

19 curtidas

Já viajei com a Flytour para a Itália e tive uma experiência positiva. Eles ofereceram um pacote com um ótimo custo-benefício, incluindo passagens, hospedagem e alguns passeios.
Gostei especialmente dos hotéis que escolhem, sempre bem localizados e confortáveis. O atendimento foi excelente e a viagem correu sem nenhum problema.

14 curtidas

Quando fui para a Itália, escolhi a Mondial Turismo e fiquei impressionado com o serviço. Eles oferecem pacotes bem completos e o suporte durante toda a viagem foi excepcional. Desde os voos até os passeios guiados, tudo foi muito bem planejado.

Fiquei em ótimos hotéis e pude aproveitar ao máximo cada cidade que visitei. Para quem busca uma agência confiável e com ótimo atendimento, a Mondial é uma excelente opção!!!

15 curtidas

Viajar para a Itália é uma experiência incrível, e escolher a agência certa pode fazer toda a diferença. Aqui estão algumas opções que você pode considerar:

• Cenci Turismo: Uma operadora e agência de viagens especializada em viagens à Itália. Eles oferecem roteiros exclusivos e personalizados, com saídas regulares e conhecimento profundo do território italiano. Muitos viajantes elogiam a Cenci Turismo por proporcionar momentos transformadores e inesquecíveis.

• Itália Viagens: Outra agência especializada na criação, organização e venda de pacotes turísticos para a Itália. Eles oferecem passeios organizados em grupo e experiências exclusivas. Com sede na Itália, eles têm um conhecimento profundo do país e podem ajudá-lo a planejar uma viagem memorável.

• Top Brasil Turismo: Embora não seja uma agência italiana, a Top Brasil Turismo oferece pacotes de viagem para a Itália, incluindo destinos populares como Roma, Veneza e Florença. Vale a pena conferir as opções disponíveis.

Itália

6 curtidas