Preciso de dicas de hotéis em Siena que sejam centrais e facilitam a exploração da cidade medieval.
Se você quer estar no coração de Siena, o Hotel Athena é uma ótima escolha. Está bem dentro das muralhas da cidade, a poucos minutos a pé da Piazza del Campo. O hotel tem um terraço maravilhoso com vistas deslumbrantes da paisagem toscana e da cidade medieval.
Os quartos são confortáveis e bem decorados, proporcionando um ambiente relaxante depois de um dia de exploração. O café da manhã é delicioso e oferece uma boa variedade de opções. O staff foi super atencioso e me deu várias dicas sobre o que fazer na cidade.
O Palazzo Ravizza é outra excelente opção para quem quer estar bem no centro de Siena. Passei alguns dias lá e a experiência foi incrível!
Este hotel histórico tem uma localização perfeita, perto da Catedral de Siena e da Piazza del Campo. Os quartos são elegantes e mantêm o charme tradicional, com móveis antigos e uma decoração clássica.
O jardim do hotel é um verdadeiro oásis de tranquilidade, ideal para relaxar após um dia de passeios.
O café da manhã é servido no jardim, proporcionando uma experiência encantadora. A equipe foi muito prestativa e sempre disponível para ajudar com informações sobre a cidade.

Para uma estadia charmosa, recomendo o Hotel Duomo. Fiquei lá e adorei estar tão próximo à catedral e às principais atrações de Siena. Os quartos são confortáveis e muitos têm vistas espetaculares da cidade. A localização permite explorar a cidade a pé facilmente, o que é um grande plus.
O café da manhã é farto e delicioso, e a equipe do hotel é super amigável. Eles nos ajudaram com ótimas recomendações de restaurantes e atividades. A atmosfera acolhedora do hotel fez com que minha estadia fosse ainda mais agradável.
Olá, @gaiaoliveira! Siena é uma cidade incrível, cheia de história e charme medieval, perfeita para explorar a pé. Se você está procurando uma boa opção de hospedagem central, recomendo o Hotel Chiusarelli.
O hotel está super bem localizado, a poucos minutos da Piazza del Campo e da Basílica de San Domenico, o que facilita muito a exploração das principais atrações da cidade.
Os quartos são confortáveis e decorados no estilo toscano tradicional, o que dá um toque especial à estadia. O café da manhã é variado e delicioso, servido em um salão encantador que já te coloca no clima da Toscana.
O staff é muito atencioso e sempre pronto para ajudar com dicas e informações sobre a cidade. Para quem quer curtir Siena e se sentir bem acolhido, o Hotel Chiusarelli é uma excelente escolha!
O Albergo Cannon d’Oro é uma opção econômica mas super bem localizada. Fiquei lá e achei ótimo estar tão perto da Piazza del Campo e da Via Banchi di Sopra. Os quartos são simples, mas confortáveis, e têm tudo o que você precisa para uma estadia agradável.
O café da manhã é básico, mas satisfatório, e os funcionários são muito acolhedores. A localização central permite explorar Siena a pé com facilidade, aproveitando ao máximo a atmosfera medieval da cidade.
Vista da janela