Posso levar um power bank no avião da Latam?

Pessoal, posso levar o meu power bank no avião da Latam?

6 curtidas

Sim, é permitido levar um power bank no avião da LATAM, desde que você esteja na bagagem de mão.

4 curtidas

Dispositivos com baterias de lítio metálico ou íons de lítio devem ser transportados em bagagens de mão. Já a maioria dos outros dispositivos eletrônicos com baterias podem ser levados tanto na bagagem de mão quanto na despachada.

4 curtidas

Olha, pode sim, mas tem que estar na bagagem de mão, viu? Power bank na mala despachada não pode por questões de segurança.

4 curtidas

Sim, você pode levar, na LATAM permite bancos de energia no avião, mas eles têm que ficar na bagagem de mão. Nada de colocar na mala despachada!

4 curtidas

As regras das companhias aéreas exigem que os bancos de energia sejam transportados exclusivamente na bagagem de mão .

Isso acontece porque eles possuem baterias de lítio, que podem superaquecer e causar incêndios se ficarem na mala despachada. Então, antes de embarcar, coloque seu power bank na mochila ou bolsa que vai com você na cabine.

4 curtidas

Pessoal, sim, a maioria das companhias aéreas, incluindo a LATAM, permite bancos de potência de até 100Wh sem restrições.

Se o seu banco de potência tiver entre 100Wh e 160Wh, pode ser necessário solicitar permissão à companhia antes do embarque.

Acima disso, o transporte pode ser proibido. Para calcular, veja se a capacidade está informada no próprio dispositivo.

Se você está se perguntando, posso levar power bank no avião internacional? Sim, desde que siga essas regras de limite e transporte na bagagem de mão.

6 curtidas

Sim, eu já levei um power bank no avião da LATAM sem problemas, mas tenho que estar na bagagem de mão, porque na mala despachada não pode.

4 curtidas

Levei meu power bank num voo internacional da LATAM e deu tudo certo.

O importante é ficar atento às regras até 100Wh pode levar de boa, entre 100 e 160Wh tem que pedir permissão, e acima disso não pode.

4 curtidas

Sim, pode levar, já fiz isso várias vezes, mas se você tem mais de um, fique esperto, porque o limite geralmente é dois por passageiro.

4 curtidas

Sim pode, @williamlima te recomendo dá uma olhada aqui no site Viajantes, temos diversos conteúdos, talvez te interesse:

4 curtidas