São Paulo oferece uma variedade de campings que proporcionam uma conexão genuína com a natureza, perfeita para aqueles que buscam aventura e tranquilidade ao ar livre. Seja no litoral, no interior ou em áreas próximas à capital, há opções para todos os gostos e preferências. Aqui estão alguns dos melhores campings em diferentes regiões de São Paulo:
Litoral de São Paulo:
VELINN Camping Ilhabela: Com uma localização privilegiada em Ilhabela, este camping oferece uma experiência única entre o mar e a mata atlântica.
Aldeia Itamambuca Chalé Camping: Situado próximo à praia de Itamambuca, é um local ideal para os amantes do surfe e da natureza.
Camping Flamboyant Ilhabela: Outra excelente opção em Ilhabela, oferecendo estrutura completa para os campistas.
Interior de São Paulo:
Camping Valle das Águas: Localizado em uma região de exuberante natureza, este camping é perfeito para quem busca paz e contato com cachoeiras e trilhas.
Camping Chapéu de Sol: Oferecendo uma atmosfera tranquila e familiar, este camping no interior é uma excelente escolha para quem deseja relaxar longe da agitação urbana.
Camping e Cachoeira 3 Quedas: Ideal para os aventureiros, este camping proporciona a experiência de acampar próximo a belas cachoeiras.
Próximos à Capital:
Pousada e Camping Rupestre: Localizado em uma área de preservação ambiental, é uma ótima opção para fugir da rotina sem se distanciar muito da cidade.
Pedra do Sino: Com uma vista deslumbrante, este camping oferece uma experiência única aos seus visitantes, com trilhas ecológicas e atividades ao ar livre.
Camping AABB: Situado em uma região tranquila, é uma escolha popular para famílias e grupos de amigos em busca de diversão e contato com a natureza.
Independentemente de onde você escolha acampar, os campings de São Paulo oferecem uma oportunidade única de desconexão e reconexão com a natureza. Prepare sua barraca, reúna seus amigos e familiares, e embarque em uma aventura inesquecível em meio às belezas naturais do estado de São Paulo!
Nas minhas aventuras de acampamento por São Paulo, tive a oportunidade de explorar diversos campings incríveis. Entre eles, três se destacaram e se tornaram verdadeiros refúgios para mim:
Aldeia Itamambuca Chalé Camping, Ubatuba: Com sua localização próxima à belíssima praia de Itamambuca, esse camping oferece uma atmosfera relaxante e acolhedora, perfeita para quem busca se reconectar com a natureza.
VELINN Camping Ilhabela: Situado em uma das ilhas mais encantadoras do litoral paulista, este camping proporciona uma experiência única entre o mar e a mata atlântica. Suas paisagens deslumbrantes e infraestrutura impecável tornam cada momento memorável.
Pousada e Camping Jorai, Bertioga: Este camping oferece uma combinação perfeita de comodidade e contato com a natureza. Sua atmosfera tranquila e familiar proporciona momentos de paz e diversão para todos os visitantes.
Recomendo esses campings não apenas pela sua beleza natural, mas também pela hospitalidade e infraestrutura que oferecem aos campistas. Se vocês, amigos, estão em busca de aventuras ao ar livre e momentos de desconexão, não hesitem em explorar esses destinos incríveis em São Paulo. Tenho certeza de que vocês não se arrependerão!
Sem dúvida, o Camping Itamambuca Eco Resort em Ubatuba conquistou um lugar especial no meu coração. Com uma combinação perfeita de natureza exuberante e comodidades modernas, este camping proporciona uma experiência única para os amantes da vida ao ar livre.
Localizado em uma das regiões mais deslumbrantes do litoral paulista, o Camping Itamambuca Eco Resort oferece uma infraestrutura completa, que vai desde áreas para barracas até chalés aconchegantes. Além disso, suas instalações incluem piscinas, quadras esportivas e atividades recreativas, garantindo diversão para todas as idades.
O contato direto com a natureza é outro destaque deste camping. Com trilhas para caminhadas, acesso exclusivo à praia de Itamambuca e uma vegetação exuberante ao redor, cada momento passado aqui é uma oportunidade de se reconectar com o meio ambiente e recarregar as energias.
O Camping Itamambuca Eco Resort é um destino imperdível para quem busca relaxamento, aventura e contato com a natureza. Minhas experiências neste camping foram simplesmente inesquecíveis, e eu recomendo a todos os amantes do camping que vivam essa experiência única em Ubatuba.
Pessoal, não consigo conter minha empolgação para compartilhar com vocês sobre o Camping Pandang em Itamambuca, Ubatuba! Gente, que lugar incrível! Já tive a sorte de ir lá umas três vezes e cada visita é sempre melhor que a anterior.
Sabe, o que mais me encanta nesse camping é a proximidade com o mar. É simplesmente mágico acordar e estar tão perto das ondas, sentir aquela brisa marítima revigorante a qualquer hora do dia. É uma conexão com a natureza que renova o espírito, sabe?
E não é só isso, a atmosfera do Camping Pandang é superacolhedora e familiar. A equipe sempre nos recebe com um sorriso no rosto e está pronta para nos ajudar no que precisarmos. É como se a gente estivesse entre amigos, realmente.
Sem falar das atividades! Desde a oportunidade de surfar nas ondas de Itamambuca até as trilhas pelas redondezas, tem sempre algo legal para fazer por lá. É impossível ficar entediado!
Então, se vocês estão procurando um lugar para se desconectar, relaxar e se reconectar com a natureza, eu não poderia recomendar mais o Camping Pandang em Ubatuba. É uma experiência que vale a pena repetir várias vezes. Mal posso esperar para voltar lá e viver novas aventuras!
Amigos, preciso compartilhar com vocês sobre a minha experiência no Hostel e Camping Rio das Pedras em São Sebastião. Gente, que lugar incrível! Foi simplesmente inesquecível!
Desde o momento em que cheguei, fui recebido com uma hospitalidade sem igual. A equipe do hostel e camping é superatenciosa e prestativa, o que fez toda a diferença na minha estadia. Me senti realmente em casa, sabe?
A localização também é um ponto forte desse lugar. Situado em São Sebastião, o hostel e camping está cercado por uma natureza deslumbrante, com rios e cachoeiras próximos, além de praias de tirar o fôlego. A sensação de paz e tranquilidade que se sente lá é indescritível.
Outro aspecto que me encantou foi a atmosfera descontraída e amigável do lugar. Conheci pessoas incríveis durante a minha estadia, e compartilhamos momentos inesquecíveis juntos. Foi uma verdadeira comunidade de viajantes e amantes da natureza se reunindo em um só lugar.
Além disso, as instalações do hostel e camping são ótimas! Tudo é muito bem organizado e limpo, e as áreas comuns são perfeitas para relaxar e socializar.
Enfim, se você está planejando uma viagem para São Sebastião e procura por um lugar aconchegante, acolhedor e em contato com a natureza, eu super recomendo o Hostel e Camping Rio das Pedras. Tenho certeza de que será uma experiência incrível e que vocês vão se apaixonar por esse lugar tanto quanto eu!
Eu adorei acampar no Padang Surf Camping em Ubatuba! Os banheiros são ótimos, mas a cozinha poderia ser melhor. Um ponto a ser observado é o excesso de animais locais que ficam pedindo comida. No entanto, o camping tem um excelente potencial e uma localização privilegiada. O acesso ao rio é deslumbrante, e eu realmente gostei da experiência.
Não é perfeito, mas definitivamente quero voltar. Eles aceitam pets sem estresse, o que é um grande diferencial. Além disso, alugam toldos azuis que facilitam muito o acampamento. O piso de pedrinhas é ótimo, pois faz pouca sujeira e o ambiente é tranquilo, com pouco barulho. O espaço é enorme e cheio de verde. Dentro do camping, há uma trilha linda que leva até o rio, onde você encontra uma prainha, caiaques, água limpa e calma.